RCCoins : 200 Mensagens : 1494 Cargo : Chanceler Idade : 23 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático! Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71! Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN! Parabéns douglasfon71! Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023 Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sáb 2 Set - 3:18
A partir desta Carta de Orientação, lhe será orientado e introduzido toda a sua função e responsabilidade para com a companhia e seus demais membros. É importante que saiba a tamanha importância de seu cargo acerca da didática e qualidade pregada.
É importante que o você reforce sua busca por conhecimento e aprendizagem durante sua estadia, tendo lido previamente a carta de orientação enviada na admissão, slide de graduação, mapa o do subfórum da companhia enviados na graduação.
Para acessar a Carta de Orientação em slide, CLIQUE AQUI!
O subfórum da Companhia dos Treinadores conta com diversos tópicos úteis, que poderão te auxiliar a entender o funcionamento da companhia, bem como suas normativas internas. A seguir, estarão disposto alguns links de redirecionamento importantes.
Links & Documentações:
Para acessar o Regimento Interno, CLIQUE AQUI.; Para acessar o Código Penal dos Treinadores, CLIQUE AQUI.; Para conferir a Listagem de Membros, CLIQUE AQUI.; Para conferir os Tutoriais Gerais, CLIQUE AQUI.; Para ver as Atas das Reuniões Gerais, CLIQUE AQUI.; Para verificar suas metas na Consulta de Desempenho, CLIQUE AQUI.; Para enviar propostas em prol da companhia na Ouvidoria, CLIQUE AQUI.; Para verificar data de reuniões ou justificar sua falta no Diário de Atividades, CLIQUE AQUI..
Desenvolvido por brooklyng com base no modelo de Granno e andrej0128s Todos os direitos de design reservados à Companhia dos Treinadores.