RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 3798
Patente : Comandante
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : [TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO DE743Competição de Visuais Natalinos!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO RePEwSVLeague of Legends!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO FRB26Sou colaborador do RCCast!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Z6h2jNlMinecraft!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO WWB13Counter Strike!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO ITD85"O lado negro da força!"
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO NL057Dia dos Namorados! #2021
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Zucone10Setembro Amarelo!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO IT475Parabéns douglasfon71!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 2 Set - 3:19
[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Area_d33


[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Subtit18

A partir desta Carta de Orientação, lhe será orientado e introduzido toda a sua função e responsabilidade para com a companhia e seus demais membros. É importante que saiba a tamanha importância de seu cargo acerca da didática e qualidade pregada.

Esta carta lhe servirá como um complemento do que foi lhe ensinado na graduação e demais tópicos, portanto, atente-se às demais normativas.


[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Subtit65

A ocupação mínima para o recebimento de algum treinamento é de Cabo/Inspetor acima com cursos completos. Com exceção do Treinamento de Cabo da Guarda, que deverá ser aplicado a, no mínimo sargentos/advogados com cursos.

O Treinamento de Cabo da Guarda, Treinamento de Fardas e Treinamento de Agilidade não podem ser aplicados de forma individual. Ou seja, deverão contar com a participação de dois ou mais policiais, desconsiderando a presença do ministrante.

Toda aplicação de treinamento rápido deve conter a permissão do Oficial da Guarda, exceto quando for treinamento rápido individual. Regra esta válida caso o(s) policial(ais) esteja(m) na Sala de Estado ou qualquer localidade do batalhão.

O treinador não está autorizado a aplicar gratificações para os participantes devido ao treino, caso ocorra, a gratificação será cancelada pelo Centro de Recursos Humanos e o responsável será punido internamente no grupo de tarefas.

Os treinamentos de Tipo B e o Treinamento de Sentinela devem ser aplicados na Base de Treinos ou nas salas de treinos 01 a 05. Os demais treinamentos, podem ser aplicados em quaisquer dependências da instituição que possibilitem o sussurro.


[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Subtit66

Existem, no total, 08 (oito) treinamentos rápidos neste cargo, sendo esses divididos Tipo A e Tipo B. Tal variação determina o percentual de aplicação após sua postagem e algumas outras normativas específicas presentes no decorrer do manual.



[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Subtit67[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Subtit68
Treinamento de Ortografia Fundamental / Treinamento de Fardas
Treinamento de Sentinela / Treinamento de Agilidade
Treinamento de Apoio aos Praças / Treinamento de Comunicação Militar
Treinamento de Cabo da Guarda
Treinamento de Manuseio de Operadores

Os treinamentos rápidos de Tipo A equivalem a 40% no desempenho semanal, enquanto, os de Tipo B, a 50%.Vale ressaltar que os TR's-A devem ter, no mínimo, 7 minutos, enquanto, os TR's-B, 10 minutos. Todavia, ambos devem ter, no máximo, 30 minutos de duração.


[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Subtit62

Após a finalização do treinamento, a postagem deve ser feita em até 30 minutos. Caso a postagem seja feita após o prazo, o Treinamento Rápido será cancelado por um membro do Conselho Penal dos Treinadores.

Aos usuários de computador, são necessários 2 (dois) printscreens no ato da postagem: um do início do treinamento e outro do final. Eles devem estar em tela cheia de modo que mostrem a data e o horário do computador.

Aos usuários mobile, são necessários 4 (quatro) printscreens no ato da postagem, seguindo a seguinte ordem: Tela de Bloqueio com horário inicial / Comprovação da presença do aluno no início do treino / Tela de Bloqueio com horário final / Comprovação da presença no aluno no término do treino.

Queda de Aluno:

Qualquer falha nas normativas dispostas, acarretará na anulação/cancelamento de seu treinamento rápidos a partir do Conselho Penal dos Treinadores.

[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Div_tr11
Desenvolvido por brooklyng com base no modelo de Gmf e Chanptu.
Todos os direitos de design reservados à Companhia dos Treinadores.


[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante @Allyzon [Aly]

[TRE.2] Carta de Orientação - ANTIGO Linha10

Vice-Líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [SRP]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos