RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 3812
Patente : Comandante
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : [GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO IT693Sou um militar da PMRCC
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO DE743Competição de Visuais Natalinos!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO RePEwSVLeague of Legends!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO FRB26Sou colaborador do RCCast!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO Z6h2jNlMinecraft!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO WWB13Counter Strike!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO ITD85"O lado negro da força!"
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO NL057Dia dos Namorados! #2021
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO Zucone10Setembro Amarelo!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO IT475Parabéns douglasfon71!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 2 Set - 3:14
[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO Area_d32

[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO Subtit18

A partir desta Carta de Orientação, lhe será orientado e introduzido toda a sua função e responsabilidade para com a companhia e seus demais membros. É importante que saiba a tamanha importância de seu cargo acerca da didática e qualidade pregada.

É válido alertá-lo acerca do extremo sigilo de seu cargo, portanto, atente-se a projetos e informações retratadas sobre tal posto.

[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO Subtit60

O cargo de graduador possui uma meta quinzenal na companhia. Isto é, a primeira meta do mês inicia no dia primeiro e termina no 15º dia, enquanto a segunda meta tem como início o 16º dia do mês e o término no último dia (a quantidade de dias no mês - 30, 31, 29 ou 28 - não alteram essa distribuição).

Para atingir a meta mínima quinzenal, você terá de concluir o total de 4 aplicações, totalizando 100% de sua meta, sendo que, cada graduado contabilizará o percentual de 25% na quinzena aplicada.

Vale ressaltar a importância do cumprimento de sua meta, da qual lhe agrega 25 medalhas efetivas positivas quinzenalmente. Em caso de descumprimento desta - que não se enquadrarem em casos especiais -, o graduador responsável sofrerá um rebaixamento da companhia, acompanhado de 60 medalhas efetivas negativas.

[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO Subtit61

Existem o total de 03 (três) tipos de graduações aplicadas pelo vigente cargo, sendo estas constadas e discernidas pelos scripts em seu subfórum. Cada graduação é direcionada exclusivamente para um cargo da companhia.

Em resumo, a graduação básica é direcionada aos Treinadores de Nível 1, enquanto a graduação intermediária direcionada aos Treinadores de Nível 2, e, por fim, a graduação avançada direcionada aos Treinadores de Nível 3. É de extrema importância que o graduador confira tipo de graduação e o cargo do futuro graduador antes da aplicação.

[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO Subtit62

É de extrema importância que o graduador registre corretamente a conclusão da graduação, seja aprovação ou reprovação, onde, em ambos os casos, obrigatória que o responsável realize a postagem no mesmo dia da aplicação. O deslize dessa normativa, além de causar punições ao graduador, poderá prejudicar o membro que não a realizou corretamente.

Em casos de aprovação, o graduador deverá postar tanto no formulário de conclusão da sua função, quanto nos requerimentos de membros da companhia, para que seja atualizado pelo ministério da atualização. Em casos de aprovação, faz-se necessária apenas o registro no formulário para que sua meta seja contabilizada.

Faz-se imprescindível que o graduado tenha uma TAG ativa no RCCSystem, e caso não a tenha, ficará sob responsabilidade do graduador a sua criação. Caso seja contada a graduação de algum militar que não possua tal TAG criada, o responsável pela graduação sofrerá punições determinadas pelo Código Penal da companhia.

[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO Div_tr11
Desenvolvido por brooklyng com base no modelo de _=Isabelle=_ e Klingande
Todos os direitos de design reservados à Companhia dos Treinadores.


[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante @Allyzon [Aly]

[GRAD] Carta de Orientação - ANTIGO Linha10

Vice-Líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [SRP]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos