RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Treinadores
Treinadores
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 602
Emblemas : [Min.TRE] Carta de Orientação PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua Fev 23, 2022 11:25 am

[Min.TRE] Carta de Orientação Banner18

Carta de Orientação ao Ministério

Boas vindas ao ministério da Companhia dos Treinadores!
O presente tópico tem por objetivo lhe introduzir a todas as funções inerentes aos integrantes do ministério, sejam estes estagiários ou ministros. Portanto, é necessário máxima atenção da sua parte.

Caso você detenha dúvidas após a leitura desta carta, não hesite em procurar um membro da liderança para guiá-lo.



OBRIGAÇÕES DO MINISTÉRIO

O ministério da companhia é composto por quatro ministérios (Contabilidade, Segurança, Finanças e Atualização). A partir desse ponto, é importante mencionar que os ministros são designados para um determinado ministério logo após sua promoção e realocações raramente ocorrem. Diferentemente, os estagiários passam pelo sistema de rodízio quinzenal, sendo realocados quinzenalmente a fim de adquirir experiência em todas as áreas da administração da companhia.

Enquanto estagiário, você ganha jurisdição para permitir licenças de serviço. Ao solicitarem sua permissão, verifique se a quantidade de dias da licença do policial não ultrapassa o seu saldo de licença, bem como se ele ganhará isenção da meta com a licença ou se está negativado e, portanto, corre risco de ser prejudicado tirando uma licença. Em qualquer um dos casos, alerte-o devidamente, passando todas as informações essenciais. Feito isso, dê sua permissão e prontifique-se para tirar dúvidas.

É restrito aos ministros+ o direito de permitir saídas e reintegrações na companhia, enquanto a migração de corpo está vedada somente à liderança da companhia permitir.

As obrigações de cada membro do ministério são divididas em pontos que serão detalhadamente abordados a seguir.

FUNÇÕES MINISTERIAIS

Cada um dos ministérios da companhia tem uma série de funções a realizar periodicamente, as quais são distribuídas pela liderança por meio da escala de funções ministeriais. Note que a planilha é dividida em quatro abas, uma para cada ministério, e uma quinta para o quadro de rotação, que será explicado em breve.

Para verificar suas tarefas pendentes, acesse a aba referente ao seu ministério e verifique em que data e para qual função você está escalado. É importante verificar essa escala, pelo menos, três vezes por semana, principalmente nos dias 1° e 16 de cada mês, dias de realocação ministerial dos estagiários.

Ao finalizar uma função ministerial, use o formulário de registro ou justificativa de funções ministeriais para registrá-la. Tal processo é quase tão importante quanto a realização da função em si.

Para iniciar uma determinada função, acesse o subfórum do seu ministério e leia o Manual de Funções desse ministério e, caso seja estagiário, não hesite em contatar o ministro de tal setor ou a liderança em caso de dúvidas.

No caso do não cumprimento de uma determinada função, é um direito seu justificar tal ausência em até 24 horas após o término do prazo. No entanto, atente-se, pois o acúmulo de duas justificativas na semana o coloca em casos especiais na porcentagem, enquanto o acúmulo de três ou mais, em negativados. Passadas as 24 horas, você estará sujeito a receber uma advertência interna, 50 medalhas negativas efetivas e será colocado como negativo no desempenho semanal.

QUADRO DE ROTAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO DO RCCSYSTEM

A atualização da seção dos Treinadores no RCCSystem depende do quadro de rotação, no qual todos do ministério estão inseridos. Diferente das outras funções, a atualização no RCCSystem tem dias fixos, os quais estão disponibilizados no quadro de rotação e que só sofrem mutação por acordo entre dois ministros. Além disso, cada dia da semana tem dois ministros atualizadores. Portanto, supondo que você esteja escalado para quartas-feiras, toda quarta-feira, você e outra pessoa, que formam uma dupla, atualizarão os requerimentos pendentes na seção dos Treinadores.

Instruções para atualizar:

O mais importante é que, até 00h do respectivo dia, ambos realizem suas atualizações. Apesar disso, a fim de conciliar ambas as atualizações realizadas por você e sua dupla no decorrer do dia sem que haja prejuízos para qualquer parte, existem duas opções que são tradicionalmente aderidas pelo ministério, as quais, certamente, exigem comunicação entre os dois.

1. Adesão a turnos
É possível que você e sua dupla se dividam em turnos. Assim, o atualizador 1 atualizaria em algum período entre a manhã e tarde, enquanto o segundo atualizador, à noite. Dessa maneira, o número de requerimentos estaria equilibrado.

Exemplo: Eu, Meari, estou escalada para atualizar nas sextas e minha dupla de atualização é o Stynte-BAN. Combinamos que ele atualizará no turno vespertino enquanto eu, no noturno. Assim sendo, ele procura atualizar por volta das 16h, enquanto eu, das 21h.

Os horários são apenas a título de exemplo e, para que tudo corra com perfeita harmonia, tenha boa comunicação.

2. Divisão de requerimentos
Nos casos em que ambos os atualizadores estão disponíveis em um único e mesmo turno, pode ocorrer a divisão de requerimentos pendentes. Nessa alternativa, o total de requerimentos pendentes em determinado horário é dividido de maneira igual para que ambos atualizem.

Exemplo: por volta de 22h, eu e Stynte-BAN vamos atualizar e vemos que há 22 requerimentos pendentes. Assim sendo, eu atualizo os 11 primeiros requerimentos e, os 11 seguintes, são atualizados pelo Stynte-BAN.

A mensagem de atualização fica a cargo do atualizador do último requerimento pendente. Nesses casos, o anexo comprobatório do primeiro atualizador é o último requerimento que ele atualizou.

AVALIAÇÃO DE PROJETOS

Avaliar os projetos enviados pelos membros da companhia em geral é um dever que se obtém à chegada no ministério. Portanto, cabe a todos os estagiários e ministros a responsabilidade de avaliar os projetos alocados na planilha [Min.TRE] Projetos antes de toda Reunião Ministerial, previamente marcada no SRP.

Funcionamento da planilha (importante):

No decorrer da semana, estendendo-se ao máximo até sábado de madrugada, a liderança insere os projetos para avaliarmos na planilha. A sua função é avaliar todos em sua página individual até domingo às 18h, o horário de início da reunião ministerial. O não cumprimento disso enquanto não estiver em licença gera uma advertência interna.

REUNIÃO MINISTERIAL

Salvo em casos extraordinários, a reunião ministerial dos Treinadores ocorre todo domingo às 18h00BR e sua presença é obrigatória, desde que não esteja em licença. Ao faltar em uma reunião, você deve usar o tópico [Min.TRE] Faltas e Justificativas para justificar em até 24 horas após o início da reunião, o que lhe renderá uma falta. Ao faltar sem justificar, receberá uma advertência interna.

As faltas em reuniões ministeriais são cumulativas e o acúmulo de 4 resulta o rebaixamento interno. A única maneira de anular uma falta é comparecer a uma reunião ministerial.
Por exemplo: Meari faltou na reunião do dia 24 Abr 2022, comparecendo na reunião do dia 01 Mai 2022. Sendo assim, sua falta do dia 24 será compensada.

Na reunião, definimos os rumos da companhia. Colocamos em pauta, normalmente, os projetos que causaram divergência de opinião nas avaliações e as promoções internas. Mais instruções sobre o funcionamento da reunião serão dadas em momento oportuno, no entanto, desde já é importante salientar que o principal critério de avaliação utilizado é a porcentagem do policial naquele cargo e o desempenho geral como integrante da companhia, mas não se limita a isso, principalmente em promoções de graduador a estagiário.

Para facilitar a análise simultânea do desempenho por porcentagem de todos os treinadores, durante a reunião ministerial é usada a planilha de promoções, que dispõe da porcentagem de cada treinador organizadamente.

PUNIÇÕES MINISTERIAIS

No ministério, os treinadores podem ser punidos com punições distintas das que são aplicadas normalmente aos demais da companhia.

  • Erro: punição dada por pequenas falhas em funções ministeriais. É resetado mensalmente e o acúmulo de 3 gera advertência interna.
  • Advertência interna: punição dada por falhas graves exclusivamente no exercício da posição de ministro. É anulada após 30 dias da aplicação e o acúmulo de 3 gera rebaixamento interno.


DICAS E INFORMAÇÕES GERAIS

  • Mantenha a harmonia com todos os integrantes do ministério, pois eles serão fundamentais na sua caminhada;
  • Vasculhe todo o subfórum do ministério a fim de manter-se informado sobre todas as normativas que rodeiam o setor administrativo da companhia;
  • Em caso de dúvidas, busque imediatamente um ministro ou membro da liderança. Tenha ciência que é preferível tirar dúvidas do que receber punições;
  • Seja prestativo e atencioso. Isso facilitará a sua promoção ao posto de ministro;
  • Mantenha uma boa comunicação com os demais, principalmente aqueles que formam dupla ou trio contigo, pois isso facilitará o vosso trabalho.


Os estagiários recebem determinados acessos, como poder de edição em planilhas que tem relação com o seu ministério e acesso à conta do fórum Treinadores. Quinzenalmente, tais acessos são atualizados a fim de prezar pela segurança da companhia.

Enquanto integrante do ministério, você tem o direito de aplicar teste de admissão aos interessados em integrar a companhia. No entanto, atente-se para seguir todos os procedimentos corretamente, como o registro dos aprovados no fluxo de entrada, requerimentos e congêneres.




LINKS RÁPIDOS

A maioria dos links abaixo estão na descrição do grupo ministerial no whatsapp. Portanto, para acessar de modo mais prático, use tal alternativa.


[Min.TRE] Carta de Orientação Div_tr11

Tópico reformulado por Meari e Stynte-BAN com base no desenvolvido por Chanptu.
Todos os direitos reservados à Companhia dos Treinadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos