RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3770
Patente : Comandante
Emblemas : Backup - [TRE.1] Carta de orientação IT693Sou um militar da PMRCC
Backup - [TRE.1] Carta de orientação PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Backup - [TRE.1] Carta de orientação FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Backup - [TRE.1] Carta de orientação NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Backup - [TRE.1] Carta de orientação CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação RePEwSVLeague of Legends!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação WWB13Counter Strike!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação ITD85"O lado luminoso da força!"
Backup - [TRE.1] Carta de orientação DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Backup - [TRE.1] Carta de orientação DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Backup - [TRE.1] Carta de orientação 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Backup - [TRE.1] Carta de orientação IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação DE935Pai, meu grande herói!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação IT475Parabéns douglasfon71!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação Zucone10Setembro Amarelo!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Backup - [TRE.1] Carta de orientação F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Backup - [TRE.1] Carta de orientação Emblem14Meu certificado vale ouro!
Qui 3 Nov - 21:29
Backup - [TRE.1] Carta de orientação Transp13

Neste tópico encontra-se a carta de orientação de instruções e informações para os treinadores de nível 1 e iniciantes da companhia, bem como o acesso rápido aos links de documentações.

CARTA DE ORIENTAÇÃO & APOSTILA

A carta de orientação em slide poderá lhe ajudar e servirá como um complemento à sua graduação, com a reiteração de informações necessárias e instruções extras para que possa se aperfeiçoar dentro de suas atribuições.

Nota: É importante que o treinador reforce sua busca por conhecimento e aprendizagem durante sua estadia, tendo lido previamente a carta de orientação enviada na admissão, slide de graduação, mapa o do subfórum da companhia enviados na graduação e demais documentos dispostos.

Para acessar a apostila de orientação em slide e obter informações extras e complementares sobre seu cargo, CLIQUE AQUI.

LINKS IMPORTANTES & DOCUMENTAÇÕES

O subfórum da companhia dos Treinadores conta com diversos tópicos úteis, que poderão te auxiliar a entender o funcionamento da companhia, bem como suas normativas internas.

Para acessar o Regimento Interno, CLIQUE AQUI;
Para acessar o Código Penal dos Treinadores, CLIQUE AQUI;
Para conferir a Listagem de Membros, CLIQUE AQUI;
Para conferir os Tutoriais, CLIQUE AQUI;
Para ver as Atas das Reuniões, CLIQUE AQUI;
Para verificar suas metas na Consulta de Desempenho, CLIQUE AQUI;
Para deixar suas sugestões e projetos em prol da companhia na Ouvidoria, CLIQUE AQUI;
Para verificar data de reuniões e eventos ou justificar sua falta no Diário de Atividades, CLIQUE AQUI.

Backup - [TRE.1] Carta de orientação Div_tr11
Tópico reformulado por Granno e andrej0128s com base no anterior
Todos os direitos reservados à Companhia dos Treinadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos