- TreinadoresConta Oficial
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou uma conta Administrativa da RCC
|
Todos os direitos reservados à Companhia dos Treinadores.
- bielwswolfRCCStar
Patente : Comandante
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
_ChFelipe escreveu:
Envio de projeto para o ministério dos Treinadores.
Desenvolvido por: ,SlavSlaver e claryflyy.
N° do projeto: 001
Tipo de envio: ( ) Alteração de script/documento ( ) Sugestão ( x) Projeto
Tópico a ser alterado:
Corpo do Projeto: O objetivo do projeto seria a reformulação do atual quarto de TA. Tendo em vista que temos apenas o Fuja como treino, acredito que em certo momento acaba se tornando monótono e repetitivo tanto para os militares da Instituição quando para os próprio treinadores, sendo assim minha proposta é acrescentar mais "jogos" que visam treinar a agilidade do policial, tendo assim uma maior variedade de escolhas por parte do treinador e militares. Segue abaixo uma imagem ilustrativa de como ficaria o quarto:
- Imagem do quarto:
- Funcionamento:
Primeira parte: A primeira parte funciona da seguinte forma: as esferas ficariam subindo e descendo, fazendo esse percurso sempre que encostasse na parede, e os militares teriam que passar sem deixar elas encostarem neles, caso encostem seriam teleportados para o início.
Segunda parte: Nessa parte temos o famoso "derrube o nub", onde o objetivo é os jogadores derrubarem uns aos outros utilizando os rollers.
Terceira parte: Essa parte é bem simples, os militares apenas teriam que atravessar o percurso e chegar a almofada.
Quarta parte: O objetivo é passar pelas esferas enquanto elas orbitam ao redor do objeto no centro, sempre no mesmo sentido, caso elas encostem o jogador seria teleportado para o início.
Nota: O atual fuja permaneceria no quarto, esses jogos seriam apenas acrescentados ao quarto, sendo de escolha do ministério quantos e quais deles acrescentar.
Nota²: As portinhas brancas localizadas nas fases das esferas e do percurso seriam trocadas por catracas, para dificultar um pouco. A decoração do quarto é meramente ilustrativa.
Veredito: Reprovado
Comentário: Atualmente o TA é algo que tem com intuito treinar, o modelo de quarto proposto virou um circuito e desfoca um pouco do intuito do TA.
- bielwswolfRCCStar
LucasFidelis45 escreveu:
Desenvolvido por: LucasFidelis45
N° do projeto: 002
Tipo de envio: ( ) Alteração de script/documento ( x ) Sugestão ( ) Projeto
Tópico a ser alterado:
Corpo do Projeto: Essa sugestão consiste em levar a ideia de colocar os nicks nos post-its, de cada cargo da CIA, em suas respectivas salas de atuação. Como por exemplo, para demonstrar a sugestão na prática, coloquei os nicks dos graduadores no papel que demarca a sala de graduação. Como pode ser observado no print a seguir:
Veredito: Aprovado com alteração
Comentário: Será implementado apenas aos Graduadores
- bielwswolfRCCStar
EmyHB escreveu:
Desenvolvido por: EmyHB e Didilim:XD
N° do projeto: 003
Tipo de envio: ( ) Alteração de script/documento ( ) Sugestão ( x ) Projeto
Tópico a ser alterado: [TRE] Ouvidoria
Corpo do Projeto: Tendo em vista o modelo único atual para o envio de "projeto" nota-se o quanto uma reformulação têm se mostrado necessária, visto que fazemos uso de um que abrange três tipos de envios, contudo trata-se de um modelo desenvolvido especificamente para projetos, logo proponho o acréscimo de um novo modelo que preza pela praticidade dos membros, ademais apresento a alteração do primeiro e atual modelo desagrupando a área destinada ao ministério e podendo ser utilizado também para sugestões, consequentemente é esperado que haja uma diminuição em projetos com o veredito de reformulação, uma vez que será disponibilizado uma amostra do que deverá conter.
Modelo Atual - Projeto
Desenvolvido por: Seu nickname.
Encaminhado ao: Ministério dos Treinadores.
Tipo de envio: ( x ) Alteração de script/documento ( ) Sugestão ( ) Projeto
Corpo do Projeto: Escreva a ideia do projeto aqui.
Veredito: [Área destinada ao ministério]
Comentário: [Área destinada ao ministério]
Modelo I Proposto - Projetos/Sugestões
Desenvolvido por: Seu cargo na companhia e nickname.
Objetivo do envio: Escreva sobre o intuito do envio aqui.
Corpo para desenvolvimento do envio: Escreva sobre como funcionaria aqui.
Modelo II Proposto - Alteração de script/documento
Desenvolvido por: Seu cargo na companhia e nickname.
Tipo: ( ) Adicionar () Remover ( ) Editar
O que deverá ser alterado: Escreva se deseja modificar o treinamento básico, treinamento rápido, código penal interno ou regimento interno.
Modelo atual: Escreva como atualmente é o trecho caso deseje alterar.
Modelo proposto: Escreva como seria o trecho proposto.
Modelo proposto destinado ao ministério
Comentário: Modelo atual melhor, sendo menos trabalhoso e burocrático o envio de projetos.
- Lynsk2Dep. de Comunicação
Patente : Marechal
Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Brawl Stars!
League of Legends!
"O lado negro da força!" Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Desenvolvido por: Lynsk
N° do projeto: 009
Tipo de envio: ( X ) Alteração de script/documento ( ) Sugestão ( ) Projeto
Tópico a ser alterado: Apostila do treinamento rápido TAP.
Corpo do Projeto: Adicionar anteriormente ao teste teórico a pergunta ''Alguma dúvida?'' para que todas as dúvidas do aluno - caso existentes - sejam sanadas antes de ir diretamente ao teste teórico.
- Atual:
- E se faz de suma importância para poder promover/rebaixar/gratificar, sem ela não se faz
possível concretizar tais ações.
[TESTE TEÓRICO]
- Proposto:
- E se faz de suma importância para poder promover/rebaixar/gratificar, sem ela não se faz
possível concretizar tais ações.
Alguma dúvida?
[TESTE TEÓRICO]
Veredito: Aprovado
Brawl Stars!
League of Legends!
N° do projeto: 010
Tópico a ser alterado: Tópico da explicação sobre gratificações na apostila do treinamento rápido TAP.
Corpo do Projeto: Acrescentar uma informação referente aos policiais que podem gratificar.
- Atual:
- Para gratificar um policial, você deve ser, pelo menos,
subtenente/diretor com especialização básica.
- Proposto:
- Para gratificar um policial, você deve ser, pelo menos,
subtenente com aula para promotor ou diretor com especialização básica.
- didilim.Tagarela
A RCC me tornou mestre no ENEM!
Sou colaborador do RCCast!
League of Legends!
The Sims!
"O lado luminoso da força!"
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Dia dos Namorados! #2021
Participantes Par Caipira
Desenvolvido por: Didilim:XD
N° do projeto: 011
Tipo de envio: ( x ) Alteração de script/documento ( ) Sugestão ( ) Projeto
Tópico a ser alterado: NORMAS E ORIENTAÇÕES
Corpo do Projeto: Correção.
Eu estava vendo o script de "NORMAS E ORIENTAÇÕES" e percebi que no parágrafo final está escrito por exemplo: "1. Um TAP, TOF e TMO deverá ter ao menos 7 minutos de duração", sendo que temos como exemplo o TMO que atualmente mudou para 10 minutos de duração, sendo assim, eu quero proporcionar a seguinte correção:
- Script Atual:
- NORMAS E ORIENTAÇÕES
• Os treinamentos rápidos A {TR-A}, ou seja, [TF], [TA], [TOF], [TAP], [TCM] e outros treinamentos devem ter no mínimo sete (7) minutos, não podendo ultrapassar o limite de trinta (30) minutos, e equivalem a 15% da meta;
• Os treinamentos rápidos B {TR-B}, ou seja, [TMO] e [TCG] devem ter no mínimo dez (10) minutos, não podendo ultrapassar o limite de trinta (30) minutos, e equivalem a 20% da meta;
• Todo treinamento rápido deverá obrigatoriamente ter dois (2) printscreens, um ao inicio e outro ao final do treino (sem quaisquer recortes e/ou alterações contendo hora e data) como modo de comprovação;
• O treinador não está autorizado a aplicar gratificações para os participantes devido ao treino, caso ocorra, a gratificação será cancelada pelo CRH;
• Para participar dos treinos, o militar deve ter patente/cargo de Cabo/Inspetor+. Além disso, um Cabo/Inspetor pode receber apenas os seguintes treinos:
Treinamento de Ortografia Fundamental, Treinamento de Agilidade, Treinamento de Manuseação dos Operadores, Treinamento de Apoio aos Praças e Treinamento de Fardas.
• Um treinamento de cabo da guarda não pode ser feito com menos de três policiais. O ministrante do treino não contará como um participante.
Caso contrário, não haverá pessoas suficientes para atuarem como recepcionistas, CG e baderneiro.
• Caso o militar que estiver recebendo o Treinamento Rápido cair, só será permitida a postagem do mesmo nos seguintes requisitos:
1. Um TAP, TOF e TMO deverá ter ao menos 7 minutos de duração
2. Os treinos TA e TF deverão ter ao menos dois (02) participantes para prosseguir, caso contrário, deverão durar ao menos 10 minutos para a postagem.
3. O TCG deverá obrigatoriamente três (03) participantes para prosseguir, caso contrário, deverão durar ao menos 10 minutos para a postagem.
4. O print final do treinamento quando o participante cair deverá conter horário e data, e deverá provar que o participante de fato caiu de seu treino.
5. Quando o participante do treinamento cair o ministrante deverá informar tal fato na área dos ''comentários'' no relatório de postagem.
Caso as normas não sejam cumpridas, o treinamento rápido será desconsiderado.
- Script de Mudança:
- NORMAS E ORIENTAÇÕES
• Os treinamentos rápidos A {TR-A}, ou seja, [TF], [TA], [TOF], [TAP], [TCM] e outros treinamentos devem ter no mínimo sete (7) minutos, não podendo ultrapassar o limite de trinta (30) minutos, e equivalem a 15% da meta;
• Os treinamentos rápidos B {TR-B}, ou seja, [TMO] e [TCG] devem ter no mínimo dez (10) minutos, não podendo ultrapassar o limite de trinta (30) minutos, e equivalem a 20% da meta;
• Todo treinamento rápido deverá obrigatoriamente ter dois (2) printscreens, um ao inicio e outro ao final do treino (sem quaisquer recortes e/ou alterações contendo hora e data) como modo de comprovação;
• O treinador não está autorizado a aplicar gratificações para os participantes devido ao treino, caso ocorra, a gratificação será cancelada pelo CRH;
• Para participar dos treinos, o militar deve ter patente/cargo de Cabo/Inspetor+. Além disso, um Cabo/Inspetor pode receber apenas os seguintes treinos:
Treinamento de Ortografia Fundamental, Treinamento de Agilidade, Treinamento de Manuseação dos Operadores, Treinamento de Apoio aos Praças e Treinamento de Fardas.
• Um treinamento de cabo da guarda não pode ser feito com menos de três policiais. O ministrante do treino não contará como um participante.
Caso contrário, não haverá pessoas suficientes para atuarem como recepcionistas, CG e baderneiro.
• Caso o militar que estiver recebendo o Treinamento Rápido cair, só será permitida a postagem do mesmo nos seguintes requisitos:
1. Um TMO e TCG deverá ter ao menos 10 minutos de duração.
2. Os treinos TF, TA, TOF, TAP e TCM deverá ter ao menos 7 minutos para a postagem.
3. O TCG deverá obrigatoriamente três (03) participantes para prosseguir, caso contrário, deverão durar ao menos 10 minutos para a postagem.
4. Os Treinamentos Rápidos, TA e TF deverão ter ao menos dois (02) participantes para prosseguir, caso contrário, deverão durar ao menos 10 minutos para a postagem.
5. O print final do treinamento quando o participante cair deverá conter horário e data, e deverá provar que o participante de fato caiu de seu treino.
6. Quando o participante do treinamento cair o ministrante deverá informar tal fato na área dos ''comentários'' no relatório de postagem.
Caso as normas não sejam cumpridas, o treinamento rápido será desconsiderado.
Brawl Stars!
League of Legends!
N° do projeto: 012
Tópico a ser alterado: Tópico da explicação das gratificações na apostila do treinamento rápido TAP.
Corpo do Projeto: Explicar o que é uma gratificação antes de ensinar como gratificar e explicar a diferença entre gratificações efetivas e temporárias.
- Atual:
- [GRATIFICAÇÕES]
É no setor administrativo que gratificamos um policial. É de suma importância que você observe um
policial antes de gratificar ele. Para gratificar um policial, você deve ser, pelo menos,
Para fazer isso, acesse rccsystem(ponto)com(ponto)br., trocando os (ponto) por (.) ponto.
Após isto, no canto superior direito haverá o Menu, com o tópico Recursos Humanos. Ao clicar,
clique em Requerimentos e, por conseguinte, em gratificações temporárias.
Leia tudo antes de postar e preencha tudo corretamente. Lembre-se que um policial poderá ser
gratificado por bom desempenho na função apenas uma vez durante o dia. O policial a ser gratificado
deve ter um bom trabalho na função na qual está trabalhando. Um policial não pode receber mais de
cinco medalhas temporárias positivas por bom serviço.
- Proposto:
- [GRATIFICAÇÕES]
Gratificações são as atribuições de medalhas para aqueles policiais
que fizeram serviços dignos de premiações em prol da RCC, que somam junto ao salário fixo.
A cada 20 medalhas você consegue adicionar 1 câmbio ao seu salário.
Existem dois tipos de gratificações: As temporárias e as efetivas.
As medalhas temporárias são as mensalmente retiradas do histórico salarial.
São distribuídas aos policiais que se destacam em aulas, treinos, funções, etc.
As medalhas efetivas são aquelas as quais são retiradas de seu histórico salarial de 6 em 6 meses.
São distribuídas pelos serviços realizados em tarefas.
É no setor administrativo que gratificamos um policial. É de suma importância que você observe um
policial antes de gratificar ele. Para gratificar um policial, você deve ser, pelo menos,
Para fazer isso, acesse rccsystem(ponto)com(ponto)br., trocando os (ponto) por (.) ponto.
Após isto, no canto superior direito haverá o Menu, com o tópico Recursos Humanos. Ao clicar,
clique em Requerimentos e, por conseguinte, em gratificações temporárias.
Leia tudo antes de postar e preencha tudo corretamente. Lembre-se que um policial poderá ser
gratificado por bom desempenho na função apenas uma vez durante o dia. O policial a ser gratificado
deve ter um bom trabalho na função na qual está trabalhando. Um policial não pode receber mais de
cinco medalhas temporárias positivas por bom serviço.
Brawl Stars!
League of Legends!
N° do projeto: 013
Tópico a ser alterado: Tópico da diferença entre ''Mas e mais'' na apostila do treinamento rápido TOF
Corpo do Projeto: Acrescentar mais exemplos de conjunções adversativas que podem ser substituídas pelo ''Mas'', dando assim, um maior entendimento ao aluno.
- Atual:
- [MAS E MAIS]
Com certeza você, no mundo virtual, já viu muitas pessoas errando essas duas simples palavras.
A razão para isso é sua pronúncia que, na língua portuguesa, é igual. Contudo, há uma diferença.
A palavra "mas" dá sentido de contrariedade e pode ser substituído por porém.
- Proposto:
- [MAS E MAIS]
Com certeza você, no mundo virtual, já viu muitas pessoas errando essas duas simples palavras.
A razão para isso é sua pronúncia que, na língua portuguesa, é igual. Contudo, há uma diferença.
A palavra "mas" dá sentido de contrariedade e pode ser substituída por termos que expressam adversidade.
Por exemplo: Porém, no entanto, entretanto, contudo, todavia, etc.
- GarfarDiasParticipativo
Outro : Veterano
Eu sou Potterhead! #Grifinória
"O lado luminoso da força!"
League of Legends!
Minecraft!
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Desenvolvido por: ,-=Luan=-
N° do projeto: 015
Tipo de envio: ( ) Alteração de script/documento (x) Sugestão ( ) Projeto
Tópico a ser alterado: Script de CFS.
Corpo do Projeto: Acréscimo da lista dos adm do fórum para o aviso caso o sargento não tenha a conta ativa no fórum. Sendo colocada em ''spoiler'' para caso seja necessário. Embora que haja outra opção de pesquisa, isso é para facilitar o processo.
Comentário: O projeto não depende apenas dessa lista sugerida, visto que necessita de um Administrador do Fórum para aceitar a criação de novas contas.
- Conteúdo patrocinado
|
|