- TreinadoresConta Oficial
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou uma conta Administrativa da RCC
|
Todos os direitos reservados à Companhia dos Treinadores.
- bielwswolfRCCStar
Patente : Comandante
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
_ChFelipe escreveu:
Envio de projeto para o ministério dos Treinadores.
Desenvolvido por: ,SlavSlaver e claryflyy.
N° do projeto: 001
Tipo de envio: ( ) Alteração de script/documento ( ) Sugestão ( x) Projeto
Tópico a ser alterado:
Corpo do Projeto: O objetivo do projeto seria a reformulação do atual quarto de TA. Tendo em vista que temos apenas o Fuja como treino, acredito que em certo momento acaba se tornando monótono e repetitivo tanto para os militares da Instituição quando para os próprio treinadores, sendo assim minha proposta é acrescentar mais "jogos" que visam treinar a agilidade do policial, tendo assim uma maior variedade de escolhas por parte do treinador e militares. Segue abaixo uma imagem ilustrativa de como ficaria o quarto:
- Imagem do quarto:
- Funcionamento:
Primeira parte: A primeira parte funciona da seguinte forma: as esferas ficariam subindo e descendo, fazendo esse percurso sempre que encostasse na parede, e os militares teriam que passar sem deixar elas encostarem neles, caso encostem seriam teleportados para o início.
Segunda parte: Nessa parte temos o famoso "derrube o nub", onde o objetivo é os jogadores derrubarem uns aos outros utilizando os rollers.
Terceira parte: Essa parte é bem simples, os militares apenas teriam que atravessar o percurso e chegar a almofada.
Quarta parte: O objetivo é passar pelas esferas enquanto elas orbitam ao redor do objeto no centro, sempre no mesmo sentido, caso elas encostem o jogador seria teleportado para o início.
Nota: O atual fuja permaneceria no quarto, esses jogos seriam apenas acrescentados ao quarto, sendo de escolha do ministério quantos e quais deles acrescentar.