A partir desta Carta de Orientação, lhe será orientado e introduzido toda a sua função e responsabilidade para com a companhia e seus demais membros. É importante que saiba a tamanha importância de seu cargo acerca da didática e qualidade pregada.
|
➺ A ocupação mínima para o recebimento de algum treinamento é de Cabo/Inspetor acima com cursos completos. Com exceção do Treinamento de Cabo da Guarda, que deverá ser aplicado a, no mínimo sargentos/advogados com cursos.
➺ O Treinamento de Cabo da Guarda, Treinamento de Fardas e Treinamento de Agilidade não podem ser aplicados de forma individual. Ou seja, deverão contar com a participação de dois ou mais policiais, desconsiderando a presença do ministrante.
➺ Toda aplicação de treinamento rápido deve conter a permissão do Oficial da Guarda, exceto quando for treinamento rápido individual. Regra esta válida caso o(s) policial(ais) esteja(m) na Sala de Estado ou qualquer localidade do batalhão.
➺ O treinador não está autorizado a aplicar gratificações para os participantes devido ao treino, caso ocorra, a gratificação será cancelada pelo Centro de Recursos Humanos e o responsável será punido internamente no grupo de tarefas.
➺ Os treinamentos de Tipo B e o Treinamento de Sentinela devem ser aplicados na Base de Treinos ou nas salas de treinos 01 a 05. Os demais treinamentos, podem ser aplicados em quaisquer dependências da instituição que possibilitem o sussurro. |
Existem, no total, 08 (oito) treinamentos rápidos neste cargo, sendo esses divididos Tipo A e Tipo B. Tal variação determina o percentual de aplicação após sua postagem e algumas outras normativas específicas presentes no decorrer do manual. | | Treinamento de Ortografia Fundamental / Treinamento de Fardas Treinamento de Sentinela / Treinamento de Agilidade Treinamento de Apoio aos Praças / Treinamento de Comunicação Militar | Treinamento de Cabo da Guarda Treinamento de Manuseio de Operadores |
Os treinamentos rápidos de Tipo A equivalem a 40% no desempenho semanal, enquanto, os de Tipo B, a 50%.Vale ressaltar que os TR's-A devem ter, no mínimo, 7 minutos, enquanto, os TR's-B, 10 minutos. Todavia, ambos devem ter, no máximo, 30 minutos de duração. |
➺ Após a finalização do treinamento, a postagem deve ser feita em até 30 minutos. Caso a postagem seja feita após o prazo, o Treinamento Rápido será cancelado por um membro do Conselho Penal dos Treinadores. ➺ Aos usuários de computador, são necessários 2 (dois) printscreens no ato da postagem: um do início do treinamento e outro do final. Eles devem estar em tela cheia de modo que mostrem a data e o horário do computador. ➺ Aos usuários mobile, são necessários 4 (quatro) printscreens no ato da postagem, seguindo a seguinte ordem: Tela de Bloqueio com horário inicial / Comprovação da presença do aluno no início do treino / Tela de Bloqueio com horário final / Comprovação da presença no aluno no término do treino. - Queda de Aluno:
Em determinadas situações, é possível que um policial caia durante o treinamento rápido. A fim de que você não perca seu treinamento, é permitida a postagem desde que respeite as seguintes normativas:
I. Os treinamentos devem ter o tempo mínimo exigido, ou seja, no mínimo 7 minutos para TR-A e 10 minutos para TR-B; II. O printscreen final deve mostrar o perfil do participante como "offline" e o horário/data do computador; III. O ministrante deve, obrigatoriamente, informar que o participante caiu nos comentários do formulário .
|
Desenvolvido por brooklyng com base no modelo de Gmf e Chanptu. Todos os direitos de design reservados à Companhia dos Treinadores. |