- dIzn.RCCStar
- RCCoins : 200
Patente : Coronel
Cargo : Orientador
Outro : Oficial Reformado
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Feliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Acampamento Militar - 2023
DESEMPENHO DO DEPARTAMENTO DE APLICAÇÃO | |
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 03 Dez 2023 até 09 Dez 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador kaka265 - {3 Testes Aplicados} • Aplicador voltxz - {3 Testes Aplicados} • Aplicador yFleeX - {3 Testes Aplicados} • Aplicador isabellaju97 - {1 Teste Aplicado} • Aplicador nemeziix - {1 Teste Aplicado} • Aplicador CrisW - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Mucilondograu - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz ChefLucas - {3 Testes Aplicados} • Aprendiz .:Mr.Azevedo:. - {2 Testes Aplicados} • Aprendiz Davi.Enzo - {1 Teste Aplicado} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aprendiz Spryte- - {0 testes aplicados} Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aprendiz Vazz_ - {Entrada recente} • Aprendiz guigui6191 - {Entrada recente}
|
- sFelconPopular
Patente : General
Entrei na luta contra a discriminação racial!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 10 Dez 2023 até 16 Dez 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador kaka265 - {2 Testes Aplicados} • Aplicador voltxz - {3 Testes Aplicados} • Aplicador Mucilondograu - {1 Teste Aplicado} • Aplicador Davi.Enzo - {1 Teste Aplicado} • Aplicador ChefLucas - {7 Testes Aplicados} • Aplicador isabellaju97 - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz guigui6191 - {2 Testes Aplicados} • Aprendiz Mystic:: - {4 Testes Aplicados} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador nemeziix - {Funções não realizadas} • Aplicador yFleeX - {Funções não realizadas} • Aprendiz .:Mr.Azevedo:. - {Funções não realizadas} • Aprendiz Vazz_ - {Funções não realizadas} Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aplicador mineirinhash - {Em licença} • Aplicador CrisW - {Em licença} • Aprendiz Sailon - {Retorno de licença recente}
|
- sFelconPopular
Patente : General
Entrei na luta contra a discriminação racial!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 17 Dez 2023 até 23 Dez 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador kaka265 - {7 Testes Aplicados} • Aplicador Uran {3 Teste Aplicados} • Aplicador ze-mariorico {2 Teste Aplicados} • Aplicador Mucilondograu - {1 Teste Aplicado} • Aplicador ChefLucas - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Mystic:: - {1 Teste Aplicado} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador voltxz - {Funções não realizadas} • Aplicador Davi.Enzo - {Funções não realizadas} • Aprendiz Vazz_ - {Funções não realizadas} Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aplicador mineirinhash - {Em licença} • Aplicador isabellaju97 - {Retorno de licença recente}
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 24 Dez 2023 até 30 Dez 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador kaka265 - {6 Testes Aplicados} • Aplicador voltxz - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Mystic:: - {7 Testes Aplicados} • Aprendiz Uran - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz vieira0 - {2 Testes Aplicados} • Aprendiz .:-aKira-:. - {1 Teste Aplicado} Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aplicador mineirinhash - {Em licença} • Aplicador Mucilondograu - {Em licença} • Aplicador Davi.Enzo - {Em licença} • Aplicador ChefLucas - {Em licença} • Aprendiz Caiolindao9-BAN - {Em licença} • Aprendiz vhslins - {Entrada recente}
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 31 Dez 2023 até 06 Jan 2024. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador kaka265 - {1 Teste Aplicado} • Aplicador mineirinhash - {1 Teste Aplicado} • Aplicador ChefLucas - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Mystic:: - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz vieira0 - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz ze-mariorico - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz .:-aKira-:. - {1 Teste Aplicado} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aplicador Mucilondograu - {Em licença} • Aprendiz AndGallardo.Ban - {Entrada recente} • Aprendiz LeuzinBR - {Entrada recente}
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 07 Jan 2024 até 13 Jan 2024. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador kaka265 - {1 Teste Aplicado} • Aplicador Mucilondograu - {2 Testes Aplicados} • Aplicador ChefLucas - {2 Testes Aplicados} • Aplicador Mystic:: - {2 Testes Aplicados} • Aprendiz ze-mariorico - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz LeuzinBR - {2 Testes Aplicados} • Aprendiz -IPhone-: - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz AndGallardo- - {1 Teste Aplicado} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação. Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aplicador mineirinhash - {Retorno de licença recente} • Aplicador .:-aKira-:. - {Promoção recente}
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 14 Jan 2024 até 20 Jan 2024. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador Mucilondograu - {1 Teste Aplicado} • Aplicador ChefLucas - {1 Teste Aplicado} • Aplicador Mystic:: - {2 Testes Aplicados} • Aplicador .:-aKira-:. - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz LeuzinBR - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz ,Rayok - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz O.EFRAIM.O! - {4 Testes Aplicados} • Aprendiz H3yBl4ck - {7 Testes Aplicados} • Aprendiz natilove124 - {3 Testes Aplicados} • Aprendiz Abismy - {3 Testes Aplicados} • Aprendiz letmx - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Uran - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz fenix@2017 - {1 Teste Aplicado} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação. Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aprendiz nemeziix - {Entrada recente} • Aprendiz -IPhone-: - {Justificado} • Aprendiz ze-mariorico {Justificado} • Aplicador mineirinhash {Justificado}
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 21 Jan 2024 até 27 Jan 2024. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador Mucilondograu - {1 Teste Aplicado} • Aplicador ChefLucas - {1 Teste Aplicado} • Aplicador Mystic:: - {1 Teste Aplicado} • Aplicador .:-aKira-:. - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz ze-mariorico - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz LeuzinBR - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz -IPhone-: - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz O.EFRAIM.O! - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz natilove124 - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Abismy - {3 Testes Aplicados} • Aprendiz nemeziix - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Uran - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz fenix@2017 - {1 Teste Aplicado} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação. Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. [b">• Aprendiz DamianDark - {Entrada recente} [b">• Aprendiz ,Rayok- {Justificado} • Aprendiz letmx - {Justificado}
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 28 Jan 2024 até 03 Fev 2024. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador Mucilondograu - {1 Teste Aplicado} • Aplicador Mystic:: - {2 Testes Aplicados} • Aplicador ze-mariorico - {1 Teste Aplicado} • Aplicador O.EFRAIM.O! - {2 Testes Aplicados} • Aplicador natilove124 - {6 Testes Aplicados} • Aplicador Abismy - {7 Testes Aplicados} • Aprendiz ,Rayok - {3 Testes Aplicados} • Aprendiz Uran - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz DamianDark - {2 Testes Aplicados} • Aprendiz isabellaju97 - {3 Testes Aplicados} • Aprendiz Punk- - {1 Teste Aplicado} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta situação. Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aplicador LeuzinBR - {Promoção recente} • Aprendiz -IPhone-. - {Em licença} • Aprendiz angelogugu1 - {Retorno de licença recente} • Aprendiz -Call_Of_Dutty. - {Retorno de licença recente} • Aprendiz Jonny.zt - {Retorno de licença recente}
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 04 Fev 2024 até 10 Fev 2024. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador ze-mariorico - {1 Teste Aplicado} • Aplicador O.EFRAIM.O! - {1 Teste Aplicado} • Aplicador Abismy - {1 Teste Aplicado} • Aplicador Uran - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz ,Rayok - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz isabellaju97 - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Punk- - {2 Testes Aplicados} • Aprendiz :X:IONARA:X: - {5 Testes Aplicados} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação. Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aplicador natilove124 - {Em licença} • Aprendiz -IPhone-: - {Em licença} • Aprendiz -Call_Of_Dutty. - {Entrada recente} • Aprendiz Oo=dudu=pq.. - {Entrada recente} • Aprendiz DamianDark - {Justificado} • Aplicador MucilondoGrau - {Retorno de licença recente} • Aprendiz .Trigo10 - {Entrada recente}
|
- Conteúdo patrocinado
- [ROND] Desempenho do Departamento de R. Comunicativas
- [Departamento de Atividades] Desempenho Quinzenal
- Proposta de Lei nº 1308/2024 - "Da exclusão de informações desnecessárias quanto à aplicação de medalhas por bom desempenho".
- [ROND] Desempenho da Repartição de Inteligência e Proteção
- [ROND] Desempenho dos Graduadores