- RondeirosConta Oficial
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou uma conta Administrativa da RCC
DESEMPENHO DO DEPARTAMENTO DE APLICAÇÃO |
LEGENDA: • Aplicadores positivos: membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicadores negativos: membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicadores em casos especiais: membros isentos da meta semanal. |
- BBCode:
- Código:
[table][tr][td][img]https://i.imgur.com/DYiEB6k.gif[/img][/td][/tr][tr][td][size=20][font=Lexend Deca][color=#ff6600][b]DESEMPENHO DO DEPARTAMENTO DE APLICAÇÃO[/b][/color][/font][/size][/td][/tr]
[tr][td][font=Lexend Deca]Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de [b]DD MMM AAAA[/b] até [b]DD MMM AAAA[/b].[/font]
[left][font=Lexend Deca][color=#136e0c][b]Aplicadores positivos:[/b][/color][/font]
[size=10][color=#136e0c]• Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal.[/color][/size]
[font=Lexend Deca][color=#136e0c]•[/color] Nickname - 0 testes[/font]
[font=Lexend Deca][color=#c80e0e][b]Aplicadores negativos:[/b][/color][/font]
[size=10][color=#c80e0e]• Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal.[/color][/size]
[font=Lexend Deca][color=#c80e0e]•[/color] Nickname - 0 testes[/font]
[font=Lexend Deca][color=#283f77][b]Aplicadores em casos especiais:[/b][/color][/font]
[size=10][color=#283f77]• Desempenho dos membros isentos da meta semanal.[/color][/size]
[font=Lexend Deca][color=#0000ff]•[/color] Nickname - Motivo[/font][/left]
[table][tr][td][left][size=12][font=Lexend Deca][b]Total de testes aplicadas:[/b] [00]
[b]Total de novos membros na subcompanhia:[/b] [00][/font][/size][/left][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]
Todos os direitos reservados aos Organizadores de Rondas.
- MeeganRelações Públicas
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
DESEMPENHO DO DEPARTAMENTO DE APLICAÇÃO | |
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 25 Dez 2022 até 31 Dez 2022. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Slintow - 4 testes • dIznBAN - 4 testes • igor194.ban - 1 teste • xtx, - 1 teste • OFlop - 1 teste • !skyleds@. - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • pedrohlima16 - Em licença
|
Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 01 Jan 2023 até 07 Jan 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • CavumNigrum - 3 testes • igor194.ban - 1 teste • xtx, - 1 teste • OFlop - 1 teste • Slintow - 1 teste • dIznBAN - 1 teste • !skyleds@. - 1 teste • luizinhozica12 - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • pedrohlima16 - Em licença
|
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 08 Jan 2023 até 14 Jan 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • luizinhozica12 - 2 testes • igor194.ban - 1 teste • xtx, - 1 teste • OFlop - 1 teste • Slintow - 1 teste • dIznBAN - 1 teste • anjomvs - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • pedrohlima16 - Em licença • !skyleds@. - Em licença
|
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 15 Jan 2023 até 21 Jan 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • xtx, - 2 testes • dIznBAN - 2 testes • PedroJ. - 2 testes • pedrohlima16 - 1 teste • igor194.ban - 1 teste • Slintow - 1 teste • !skyleds@. - 1 teste • luizinhozica12 - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • OFlop - Em licença • anjomvs - Em licença
|
- CaballeroTronLendário
Cargo : Presidente
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 22 Jan 2023 até 28 Jan 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • igor194.ban - 1 teste • xtx, - 1 teste • Slintow - 1 teste • luizinhozica12 - 1 teste • PedroJ. - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • !skyleds@. - 0 testes Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • pedrohlima16 - Em licença • anjomvs - Em licença • OFlop - Retorno de Licença Recente
|
Atenciosamente, CaballeroTron
Histórico:
Ex-Presidente.
Ex-Capitão.
Cias:
Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 29 Jan 2023 até 04 Fev 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • -DiogoRCC- - 2 testes • igor194.ban - 1 teste • xtx, - 1 teste • OFlop - 1 teste • Slintow - 1 teste • luizinhozica12 - 1 teste • Magnata..., - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • pedrohlima16 - Em licença • anjomvs - Em licença • mplay12 - Novo Membro
|
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 05 Fev 2023 até 11 Fev 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • xtx, - 2 testes • luizinhozica12 - 2 testes • igor194.ban - 1 teste • OFlop - 1 teste • Slintow - 1 teste • anjomvs - 1 teste • -DiogoRCC- - 1 teste • Magnata..., - 1 teste • mplay12 - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • pedrohlima16 - Em licença
|
- CaballeroTronLendário
Cargo : Presidente
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 12 Fev 2023 até 18 Fev 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • igor194.ban - 1 teste • xtx, - 1 teste • Slintow - 1 teste • anjomvs - 1 teste • -DiogoRCC- - 1 teste • mplay12 - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • • Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Magnata..., - Em licença • pedrohlima16 - Retorno de Licença Recente • OFlop - Escassez de testes • luizinhozica12 - Escassez de testes
|
Atenciosamente, CaballeroTron
Histórico:
Ex-Presidente.
Ex-Capitão.
Cias:
Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 19 Fev 2023 até 25 Fev 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • igor194.ban - 1 teste • xtx, - 1 teste • pedrohlima16 - 1 teste • OFlop - 1 teste • anjomvs - 1 teste • -DiogoRCC- - 1 teste • mplay12 - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • luizinhozica12 - Em licença • Slintow - Escassez de testes
|
- Conteúdo patrocinado
- [ROND] Desempenho do Departamento de R. Comunicativas
- [Departamento de Atividades] Desempenho Quinzenal
- Proposta de Lei nº 1308/2024 - "Da exclusão de informações desnecessárias quanto à aplicação de medalhas por bom desempenho".
- [ROND] Desempenho da Repartição de Inteligência e Proteção
- [ROND] Desempenho dos Graduadores