- RondeirosConta Oficial
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou uma conta Administrativa da RCC
DESEMPENHO DO DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES COMUNICATIVAS |
LEGENDA: • Membros positivos: membros que cumpriram com as funções designadas. • Membros negativos: membros que não cumpriram com as funções designadas. • Membros em casos especiais: membros isentos das funções semanais. |
- BBCode:
- Código:
[table][tr][td][img]https://i.imgur.com/DYiEB6k.gif[/img][/td][/tr][tr][td][size=20][font=Lexend Deca][color=#ff6600][b]DESEMPENHO DO DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES COMUNICATIVAS[/b][/color][/font][/size][/td][/tr]
[tr][td][font=Lexend Deca]Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Relações Comunicativas no mês de [b]MÊS[/b] de [b]AAAA[/b].[/font]
[left][font=Lexend Deca][color=#136e0c][b]Membros positivos:[/b][/color][/font]
[size=10][color=#136e0c]• Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas.[/color][/size]
[font=Lexend Deca][color=#136e0c][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#136e0c][b]Funções realizadas[/b][/color][/font]
[font=Lexend Deca][color=#c80e0e][b]Membros negativos:[/b][/color][/font]
[size=10][color=#c80e0e]• Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas.[/color][/size]
[font=Lexend Deca][color=#c80e0e][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#c80e0e][b]Funções não realizadas[/b][/color][/font]
[font=Lexend Deca][color=#283f77][b]Membros em casos especiais:[/b][/color][/font]
[size=10][color=#283f77]• Desempenho dos membros isentos da meta semanal.[/color][/size]
[font=Lexend Deca][color=#283f77][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#283f77][b]Motivo[/b][/color][/font][/left][/td][/tr][/table]
Todos os direitos reservados aos Organizadores de Rondas.
- GmfR A I O
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Participantes Par Caipira
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Agosto Lilás
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Segue, abaixo, o desempenho dos membros do Departamento de Relações Comunicativas no mês de DEZEMBRO de 2022. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • pedrohlima16 - Recesso • karambi - Recesso • .--Meegan--. - Recesso • OFlop - Recesso • Amortyzador. - Recesso • NatallyFrank - Recesso • RC21 - Recesso • andrej0128s - Recesso • .Estilo - Recesso • Collets - Recesso • Pepedro425-2.0 - Recesso |
- .--Meegan--.Relações Públicas
Patente : General
Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Relações Comunicativas no mês de JANEIRO de 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • karambi - Fiscalizações realizadas • OFlop - Fiscalizações realizadas • NatallyFrank - Fiscalizações realizadas • RC21 - Funções realizadas • .Estilo - Funções realizadas • Collets - Funções realizadas • PedroJ. - Funções realizadas • Slintow - Funções realizadas • Daemon - Funções realizadas • FWhite - Funções realizadas • Magnata..., - Funções realizadas • @Univers - Funções realizadas • !skyleds@. - Funções realizadas • luizinhozica12 - Funções realizadas • vitorhug0379 - Funções realizadas Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. |
うちはイタチ
Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Relações Comunicativas no mês de FEVEREIRO de 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • karambi - Fiscalizações realizadas • OFlop - Fiscalizações realizadas • NatallyFrank - Fiscalizações realizadas • RC21 - Funções realizadas • .Estilo - Funções realizadas • Colletts - Funções realizadas • Slintow - Funções realizadas • @Univers - Funções realizadas • luizinhozica12 - Funções realizadas Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Não houveram membros nesta classificação |
うちはイタチ
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Relações Comunicativas no mês de MARÇO de 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • karambi - Justificado • NatallyFrank - Justificado • RC21 - Justificado • .Estilo - Justificado • Colletts - Justificado • Slintow - Justificado |
うちはイタチ
- NatallyFrankRCCStar
Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Relações Comunicativas no mês de JULHO de 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • NatallyFrank - Funções realizadas • Br - Funções realizadas • ???JUKA - Funções realizadas • Colletts - Funções realizadas • AelinGalatynius - Funções realizadas • J2Z - Funções realizadas • cahe03 - Funções realizadas Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Não houveram membros nesta classificação |
- NatallyFrankRCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Relações Comunicativas no mês de AGOSTO de 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • NatallyFrank - Funções realizadas • Br - Funções realizadas • ???JUKA - Funções realizadas • Colletts - Funções realizadas • IgorGamesO - Funções realizadas Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • graia1 - Em licença |
- NatallyFrankRCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Relações Comunicativas no mês de SETEMBRO de 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • NatallyFrank - Funções realizadas • Br - Funções realizadas • ???JUKA - Funções realizadas • graia1. - Funções realizadas • IgorGamesO - Funções realizadas • dIznBAN - Funções realizadas • ,Novembro - Funções realizadas • J2Z - Funções realizadas • Qox - Funções realizadas Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Crisw - Sem demanda |
- graia1.Popular
Outro : Oficial Reformado
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Relações Comunicativas no mês de NOVEMBRO de 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • ???JUKA - Funções realizadas • Br - Funções realizadas • graia1. - Funções realizadas • dIznBAN - Funções realizadas • IgorGamesO - Funções realizadas • Vilete - Funções realizadas • voltxz - Funções realizadas • mineirinhash - Funções realizadas • Bayacoo - Funções realizadas • yFleeX - Funções realizadas • isaacbrv12 - Funções realizadas Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • isabellaju97 - Sem demanda. • .--Meegan--. - Licença. • jhon-carther - Entrada recente. • guilhermepiout - Entrada recente. • KauanziiNBR - Entrada recente. |
- BrRCCStar
Patente : Coronel
Cargo : Presidente
Outro : Veterano
ColdHabbo - Fã site parceiro
Participantes Par Caipira
Clube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Cápsula do Tempo - 2022/2023
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Parabéns douglasfon71!
Sou o Melhor Aplicador do Mês de Junho!
Acampamento Militar - 2023
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Relações Comunicativas no mês de DEZEMBRO de 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • ???JUKA - Funções realizadas • Br - Funções realizadas • graia1. - Funções realizadas • dIznBAN - Funções realizadas • .--Meegan--. - Funções realizadas • Bayacoo - Funções realizadas • yFleeX - Funções realizadas • guilhermepiout - Funções realizadas • Mystic:: - Funções realizadas • Vilete - Funções realizadas Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • voltxz - Funções não realizadas • isaacbrv12 - Funções não realizadas Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • isabellaju97 - Sem escala • mineirinhash - Em licença • jhon-carther - Sem escala • KauanziiNBR - Sem escala |
Atenciosamente, superintendente Br [BBB] (.:Nutella:.)
Desde 23 de março de 2018 na RCC! 6 anos de experiência!
Atualmente:
- Fiscalizadora dos Supervisores;
- Ministra da Ordem Militar;
- Supervisora de Moderação do Departamento de Comunicações da RCC;
- Auditora da Auditoria Fiscal;
- Assistente do Centro de Elitização Militar;
- Estagiária do Setor de Relações Públicas.
Condecorada com 8 medalhas de honra.
- Histórico:
- Confira meu histórico na RCC aqui.
- Conteúdo patrocinado
|
|