- RondeirosConta Oficial
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou uma conta Administrativa da RCC
DESEMPENHO DOS GRADUADORES |
LEGENDA: • Graduadores positivos: membros que aplicaram duas ou mais graduações. • Graduadores negativos: membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Graduadores em casos especiais: membros isentos da meta quinzenal. |
- BBCode:
- Código:
[table][tr][td][img]https://i.imgur.com/DYiEB6k.gif[/img][/td][/tr][tr][td][size=20][font=Lexend Deca][color=#ff6600][b]DESEMPENHO DOS GRADUADORES[/b][/color][/font][/size][/td][/tr]
[tr][td][font=Lexend Deca]Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de [b]DD MMM AAAA[/b] até [b]DD MMM AAAA[/b].[/font]
[left][font=Lexend Deca][color=#136e0c][b]Graduadores positivos:[/b][/color][/font]
[size=10][color=#136e0c]• Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações.[/color][/size]
[font=Lexend Deca][color=#136e0c][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#136e0c][b]0 GRA[/b][/color][/font]
[font=Lexend Deca][color=#c80e0e][b]Graduadores negativos:[/b][/color][/font]
[size=10][color=#c80e0e]• Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação.[/color][/size]
[font=Lexend Deca][color=#c80e0e][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#c80e0e][b]0 GRA[/b][/color][/font]
[font=Lexend Deca][color=#283f77][b]Graduadores em casos especiais:[/b][/color][/font]
[size=10][color=#283f77]• Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal.[/color][/size]
[font=Lexend Deca][color=#283f77][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#283f77][b]0 GRA {Motivo}[/b][/color][/font][/left]
[table][tr][td][left][size=12][font=Poppins][b]Total de graduações básicas:[/b] [00][/font]
[font=Poppins][b]Total de graduações avançadas:[/b] [00][/font]
[font=Poppins][b]Total de graduações aplicadas durante a quinzena:[/b] [00][/font][/size][/left][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]
Todos os direitos reservados aos Organizadores de Rondas.
- chachi_Lendário
Outro : Veterano
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Agosto Lilás
Clube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Dia do Teatro - Ser ou não ser?Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
DESEMPENHO DOS GRADUADORES | |
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 16 Dez 2022 até 31 Dez 2022. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • xtx, - 5 GRA • OFlop - 4 GRA • PolicialDoSono - 3 GRA • igor194.ban - 3 GRA • pedrohlima16 - 2 GRA • andrej0128s - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • karambi - 0 GRA {Em licença} • rafael68196 - 0 GRA {Promoção recente}
|
- chachi_Lendário
Agosto Lilás
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 01 Jan 2023 até 15 Jan 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • dIznBAN - 9 GRA • igor194.ban - 4 GRA • xtx, - 4 GRA • OFlop - 4 GRA • NatallyFrank - 3 GRA • pedrohlima16 - 2 GRA • andrej0128s - 2 GRA • FWhite - 2 GRA • karambi - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Não houveram membros nesta classificação
|
- PolicialDoSonoPopular
Cargo : Advogado
Emblemas : Polícia RCC
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 16 Jan 2023 até 31 Jan 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • karambi - 3 GRA • NatallyFrank - 3 GRA • pedrohlima16 - 2 GRA • igor194.ban - 2 GRA • xtx, - 2 GRA • OFlop - 2 GRA • FWhite - 2 GRA • RC21 - 2 GRA • andrej0128s - 1 GRA • .Estilo - 1 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Slintow - 0 GRA {Promoção recente} • Colletts - 0 GRA {Promoção recente}
|
- chachi_Lendário
Agosto Lilás
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 16 Fev 2023 até 28 Fev 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • FWhite - 3 GRA • xtx, - 2 GRA • OFlop - 2 GRA • NatallyFrank - 2 GRA • RC21 - 2 GRA • .Estilo - 2 GRA • Slintow - 2 GRA • Colletts - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Não houveram membros nesta classificação
|
- iam_jrvieiraRCCStar
Cargo : Agente
Participei do Caça-Palavras Premiado
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 01 Mar 2023 até 15 Mar 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • xtx, - 2 GRA • NatallyFrank - 2 GRA • RC21 - 2 GRA • .Estilo - 2 GRA • Slintow - 2 GRA • Colletts - 1 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Não houveram membros nesta classificação
|
- chachi_Lendário
Agosto Lilás
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 16 Mar 2023 até 31 Mar 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • xtx, - 2 GRA • NatallyFrank - 2 GRA • J2Z - 2 GRA • Slintow - 2 GRA • Colletts - 2 GRA • .Estilo - 1 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram nenhuma graduação. -- Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Não houveram membros nesta classificação
|
- chachi_Lendário
Agosto Lilás
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 01 Abr 2023 até 15 Abr 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • xtx, - 4 GRA • J2Z - 4 GRA • .Estilo - 4 GRA • Slintow - 3 GRA • Colletts - 3 GRA • Daemon- 2 GRA • NatallyFrank - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Não houveram membros nesta classificação
|
- iam_jrvieiraRCCStar
Cargo : Agente
Participei do Caça-Palavras Premiado
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 18 Mar 2023 até 01 Abr 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • NatallyFrank - 3 GRA • J2Z - 3 GRA • graia1. - 3 GRA • .Estilo - 2 GRA • Slintow - 2 GRA • Colletts - 2 GRA • Daemon - 2 GRA • q=Jeffyn.S=p - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Não houveram membros nesta classificação
|
- karambiInstrutores
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 01 Mai 2023 até 15 Mai 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • q=Jeffyn.S=p - 5 GRA • Daemon - 4 GRA • J2Z - 2 GRA • graia1. - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Não houveram membros nesta classificação
|
- Conteúdo patrocinado
|
|