- karambiInstrutores
- RCCoins : 200
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
![]() | |
DESEMPENHO DOS GRADUADORES | |
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 16 Mai 2023 até 31 Mai 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • Daemon - 5 GRA • AelinGalatynius - 5 GRA • q=Jeffyn.S=p - 4 GRA • J2Z - 3 GRA • graia1. - 3 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • .-Maggy, - 1 GRA {Promoção recente}
|
- karambiInstrutores
![]() | |
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 01 Jun 2023 até 15 Jun 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • AelinGalatynius - 6 GRA • q=Jeffyn.S=p - 3 GRA • J2Z - 2 GRA • graia1. - 2 GRA • .-Maggy, - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Não houveram membros nesta classificação
|
- karambiInstrutores
![]() | |
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 16 Jun 2023 até 30 Jun 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • J2Z - 2 GRA • graia1. - 2 GRA • q=Jeffyn.S=p - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • .-Maggy, - 1 GRA {Em licença} • AelinGalatynius - 0 GRA {Em licença}
|
- -:BeatrizAdministrador
Cargo : Acionista Majoritário
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
![]() | |
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 01 Jul 2023 até 15 Jul 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • AelinGalatynius - 16 GRA • graia1. - 9 GRA • .-Maggy, - 6 GRA • J2Z - 3 GRA • q=Jeffyn.S=p - 2 GRA • RemixBR1 - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • ???JUKA - 0 GRA {Promoção recente} • joaobruxao - 0 GRA {Promoção recente}
|
- -:BeatrizAdministrador
Cargo : Acionista Majoritário
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
![]() | |
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 16 Jul 2023 até 31 Jul 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • .-Maggy, - 5 GRA • ???JUKA - 4 GRA • Srta.Senju - 4 GRA • Hope. - 2 GRA • joaobruxao - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Misunne - 0 GRA {Em licença}
|
- NatallyFrankRCCStar
Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
![]() | |
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 01 Ago 2023 até 15 Ago 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • Srta.Senju - 4 GRA • ???JUKA - 2 GRA • joaobruxao - 2 GRA • Misunne - 2 GRA • Hope. - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Não houveram membros nesta classificação
|

- NatallyFrankRCCStar
![]() | |
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 15 Ago 2023 até 31 Ago 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • ???JUKA - 2 GRA • joaobruxao - 2 GRA • Misunne - 2 GRA • Hope. - 2 GRA • Srta.Senju - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Não houveram membros nesta classificação
|

- NatallyFrankRCCStar
![]() | |
Segue, abaixo, o desempenho quinzenal dos graduadores no período de 01 Set 2023 até 15 Set 2023. Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram duas ou mais graduações. • Hope. - 9 GRA • -Felcon.BAN - 6 GRA • Misunne - 5 GRA • -newdiegoma33 - 4 GRA • Br - 2 GRA • IgorGamesO - 2 GRA Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram uma ou nenhuma graduação. • Não houveram membros nesta classificação Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta quinzenal. • Não houveram membros nesta classificação
|

- Conteúdo patrocinado

|
|