- Hope.Setor Administrativo
- RCCoins : 200
Patente : Marechal
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Participei do Caça-Palavras Premiado
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
DESEMPENHO DO DEPARTAMENTO DE APLICAÇÃO | |
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 24 Set 2023 até 30 Set 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • dIznBAN - 5 testes • -Felcon.BAN - 4 testes • Crisw - 2 testes • IgorGamesO - 2 testes • NatallyFrank - 1 teste • graia1. - 1 teste • .X.Carol2010.X. - 1 teste • Infinite- - 1 teste • ze-mariorico - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Lac0st3.BAN - Em licença
|
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 01 Out 2023 até 07 Out 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • -Felcon.BAN - 14 testes • dIznBAN - 9 testes • Crisw - 7 testes • .X.Carol2010.X. - 5 testes • Infinite- - 2 testes • ze-mariorico - 2 testes • NatallyFrank - 1 teste • IgorGamesO - 1 teste • graia1. - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Lac0st3.BAN - Em licença
|
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 08 Out 2023 até 14 Out 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • graia1. - 2 testes • .X.Carol2010.X. - 2 testes • ze-mariorico - 2 testes • Crisw - 2 testes • IgorGamesO - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • NatallyFrank - 0 testes Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Infinite- - Em licença • dIznBAN - Justificado • kaka265 - Novo Membro • Red_7 - Novo Membro • SonGoku. - Novo Membro
|
- sFelconPopular
Patente : General
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Entrei na luta contra a discriminação racial!
Acampamento Militar - 2023
PORCENTAGEM SEMANAL
➔ APLICADORES POSITIVOS:
• kaka265 - 31 testes
• Red_7 - 5 testes
• ze-mariorico - 2 testes
• SonGoku. - 2 testes
• graia1. - 1 testes
• .X.Carol2010.X. - 1 testes
➔ APLICADORES NEGATIVOS:
• Não houveram.
➔ APLICADORES EM CASOS ESPECIAIS:
• IgorGamesO - Em licença
• Infinite- - Em licença
• Crisw - Em licença
• dIznBAN - Retorno de Licença Recente
No total, foram aplicados 42 testes de admissão ao longo da semana em questão, totalizando 42 novos membros na subcompanhia.
- LEGENDA:
- • Aplicadores excelentes e que cumpriram com sua meta semanal de testes.
• Membros que não cumpriram com sua meta semanal de testes.
• Membros isentos da meta por estarem em casos especiais.
- J2ZParticipativo
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 22 Out 2023 até 28 Out 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • kaka265 - 20 testes • zVitor - 6 testes • dIznBAN - 5 testes • voltxz - 4 testes • xdvzito - 3 testes • LeuzinBR - 2 testes • ze-mariorico - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Red_7 - 0 testes Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • .X.Carol2010.X. - Em licença • Infinite- - Em licença • Crisw - Em licença • SonGoku. - Em licença • IgorGamesO - Retorno de Licença Recente
|
- sFelconPopular
Patente : General
Entrei na luta contra a discriminação racial!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 29 Out 2023 até 04 Nov 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • voltxz - 15 testes • dIznBAN - 9 testes • mineirinhash - 5 testes • Red_7 - 4 testes • kaka265 - 3 testes • Crisw - 2 testes • isabellaju97 - 2 testes • IgorGamesO - 1 teste • ze-mariorico - 1 teste • nemeziix - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • SonGoku. - 0 testes Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Infinite- - Em licença
|
- dIzn.RCCStar
Patente : Coronel
Cargo : Orientador
Outro : Oficial Reformado
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Feliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 12 Nov2023 até 18 Nov2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador Crisw - {1 Teste Aplicado} • Aplicador voltxz - {2 Testes Aplicados} • Aplicador nemeziix - {4 Testes Aplicados} • Aplicador xdvzito - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Mucilondograu - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz yFleeX - {3 Testes Aplicados} • Aprendiz Spryte- - {1 teste Aplicados} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação. Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aplicador kaka265 - {Em licença} • Aplicador mineirinhash - {Justificado} • Aplicador SonGoku. - {Em licença} • Aprendiz Jonathan - {Entrada recente}
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 12 Nov2023 até 18 Nov2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador Crisw - {1 Teste Aplicado} • Aplicador voltxz - {2 Testes Aplicados} • Aplicador nemeziix - {4 Testes Aplicados} • Aplicador xdvzito - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Mucilondograu - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz yFleeX - {3 Testes Aplicados} • Aprendiz Spryte- - {1 teste Aplicados} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação. Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aplicador kaka265 - {Em licença} • Aplicador mineirinhash - {Justificado} • Aplicador SonGoku. - {Em licença} • Aprendiz Jonathan - {Entrada recente}
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 19 Nov 2023 até 25 Nov 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador kaka265 - {1 Teste Aplicado} • Aplicador voltxz - {1 Teste Aplicado} • Aplicador mineirinhash - {3 Testes Aplicados} • Aplicador xdvzito - {1 Teste Aplicado} • Aplicador yFleeX - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Mucilondograu - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Spryte- - {1 Teste Aplicado} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Nenhum. Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aplicador nemeziix - {Em licença}
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 26 Nov2023 até 02 Dez2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Aplicador kaka265 - {12 Testes Aplicados} • Aplicador voltxz - {1 Teste Aplicado} • Aplicador nemeziix - {2 Testes Aplicados} • Aplicador yFleeX - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Mucilondograu - {1 Teste Aplicado} • Aprendiz Davi.Enzo - {3 Testes Aplicados} Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Apicadora mineirinhash Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Aprendiz Vazz_ - {Entrada recente}
|
- Conteúdo patrocinado
- [ROND] Desempenho do Departamento de R. Comunicativas
- [Departamento de Atividades] Desempenho Quinzenal
- Proposta de Lei nº 1308/2024 - "Da exclusão de informações desnecessárias quanto à aplicação de medalhas por bom desempenho".
- [ROND] Desempenho da Repartição de Inteligência e Proteção
- [ROND] Desempenho dos Graduadores