- igor194.banRelações Públicas
- RCCoins : 200
Patente : Comandante
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
"O lado luminoso da força!"
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
DESEMPENHO DO DEPARTAMENTO DE APLICAÇÃO | |
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 16 Jul 2023 até 22 Jul 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • -Felcon.BAN - 9 testes • NatallyFrank - 2 testes • Misunne - 2 testes • graia1. - 2 testes • Hope. - 1 teste • Srta.Senju - 1 teste • cahe03 - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • .-FelipeSn-. - 0 testes Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • q=Jeffyn.S=p - Em licença • IgorGamesO - Em licença
|
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 23 Jul 2023 até 29 Jul 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • -Felcon.BAN - 2 testes • NatallyFrank - 1 teste • Hope. - 1 teste • IgorGamesO - 1 teste • graia1. - 1 teste • Srta.Senju - 1 teste • cahe03 - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Misunne - Em licença
|
- CaballeroTronLendário
Cargo : Presidente
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 23 Jul 2023 até 29 Jul 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • -Felcon.BAN - 1 teste • Hope. - 1 teste • Srta.Senju - 1 teste • cahe03 - 2 testes Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Misunne - Em licença • graia1. - Em licença • NatallyFrank - Escassez de teste • IgorGamesO - Escassez de teste
|
Atenciosamente, CaballeroTron
Histórico:
Ex-Presidente.
Ex-Capitão.
Cias:
Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 06 Ago 2023 até 12 Ago 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • Hope. - 2 testes • NatallyFrank - 1 teste • IgorGamesO - 1 teste • Srta.Senju - 1 teste • cahe03 - 1 teste • -Felcon.BAN - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Misunne - Em licença • graia1. - Em licença
|
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 13 Ago 2023 até 19 Ago 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • IgorGamesO - 3 testes • NatallyFrank - 1 teste • Hope. - 1 teste • Srta.Senju - 1 teste • -Felcon.BAN - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Misunne - 0 testes Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • cahe03 - Em licença • graia1. - Em licença
|
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 20 Ago 2023 até 26 Ago 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • IgorGamesO - 2 testes • NatallyFrank - 1 teste • Hope. - 1 teste • Srta.Senju - 1 teste • -Felcon.BAN - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • graia1. - Em licença
|
- Hope.Setor Administrativo
Patente : Marechal
Participei do Caça-Palavras Premiado
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 27 Ago 2023 até 02 Set 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • NatallyFrank - 5 testes • -Felcon.BAN - 5 testes • Hope. - 1 teste • IgorGamesO - 1 teste • graia1. - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Não houveram membros nesta classificação
|
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 03 Set 2023 até 09 Set 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • -Felcon.BAN - 6 testes • NatallyFrank - 3 testes • graia1. - 3 testes • .X.Carol2010.X. - 2 testes • dIznBAN - 2 testes • IgorGamesO - 1 teste • Infinite- - 1 teste • Romeo - 1 teste • ze-mariorico - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Lac0st3 - Entrada recente
|
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 10 Set 2023 até 16 Set 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • -Felcon.BAN - 4 testes • dIznBAN - 4 testes • Infinite- - 4 testes • IgorGamesO - 2 testes • graia1. - 2 testes • Lac0st3 - 2 testes • NatallyFrank - 1 teste • .X.Carol2010.X. - 1 teste • ze-mariorico - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • Não houveram membros nesta classificação Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Não houveram membros nesta classificação
|
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 17 Set 2023 até 23 Set 2023. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • dIznBAN - 5 testes • ze-mariorico - 3 testes • NatallyFrank - 1 teste • graia1. - 1 teste • -Felcon.BAN - 1 teste • Lac0st3.BAN - 1 teste • Infinite- - 1 teste Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • IgorGamesO - 0 testes Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • .X.Carol2010.X. - Em licença
|
- Conteúdo patrocinado
- [ROND] Desempenho do Departamento de R. Comunicativas
- [Departamento de Atividades] Desempenho Quinzenal
- Proposta de Lei nº 1308/2024 - "Da exclusão de informações desnecessárias quanto à aplicação de medalhas por bom desempenho".
- [ROND] Desempenho da Repartição de Inteligência e Proteção
- [ROND] Desempenho dos Graduadores