- dIzn.RCCStar
- RCCoins : 200
Patente : Coronel
Cargo : Orientador
Outro : Oficial Reformado
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Feliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Acampamento Militar - 2023
DESEMPENHO DO DEPARTAMENTO DE APLICAÇÃO | |
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 08 Set 2024 até 14 Set 2024. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • isabellaju97 - 3 testes aplicados • grandefab101 - 3 testes aplicados • nemeziix - 2 testes aplicados • hiagoricao - 2 testes aplicados • JadeStar2002 - 2 testes aplicados • Avastar - 2 testes aplicados • LeuzinBR - 1 teste aplicado • Pegas - 1 teste aplicado Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • luizinhozica12 - 0 testes aplicados • Khaxin - 0 testes aplicados • sociedadefloyd - 0 testes aplicados Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • -Lupin:. - Entrada Recente
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 15 Set 2024 até 21 Set 2024. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • JadeStar2002 - 5 testes aplicados • Pegas - 3 testes aplicados • grandefab101 - 2 testes aplicados • Avastar - 2 testes aplicados • hiagoricao - 1 teste aplicado • -Lupin:. - 1 teste aplicado Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • luizinhozica12 - 0 testes aplicados • Khaxin - 0 testes aplicados • sociedadefloyd - 0 testes aplicados Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • isabellaju97 - Em licença • LeuzinBR - Retorno de licença recente • nemeziix - Retorno de licença recente
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 22 Set 2024 até 28 Set 2024. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • JadeStar2002 - 4 testes aplicados • voltxz - 4 testes aplicados • grandefab101 - 2 testes aplicados • sociedadefloyd - 2 testes aplicados • -Lupin:. - 2 testes aplicados • Pegas - 1 teste aplicado • Avastar - 1 teste aplicado Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • hiagoricao - 0 testes aplicados Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • isabellaju97 - Em licença • LeuzinBR - Retorno de licença recente • nemeziix - Retorno de licença recente
|
- dIzn.RCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros do Departamento de Aplicação no período de 29 Set 2024 até 05 Out 2024. Aplicadores positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com a meta de um teste semanal. • voltxz - 5 testes aplicados • Pegas - 2 testes aplicados • isabellaju97 - 1 teste aplicado • JadeStar2002 - 1 teste aplicado • sociedadefloyd - 1 teste aplicado • -Lupin:. - 1 teste aplicado Aplicadores negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com a meta de um teste semanal. • nemeziix - 0 testes aplicados Aplicadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Avastar - Justificado
|
- Conteúdo patrocinado
- [ROND] Desempenho do Departamento de R. Comunicativas
- [Departamento de Atividades] Desempenho Quinzenal
- Proposta de Lei nº 1308/2024 - "Da exclusão de informações desnecessárias quanto à aplicação de medalhas por bom desempenho".
- [ROND] Desempenho da Repartição de Inteligência e Proteção
- [ROND] Desempenho dos Graduadores