RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3382
Patente : Marechal
Idade : 20
Localização : na minha casa

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 24 Nov - 21:11
Nick: Slintow e andrej0128s
Número da postagem: 980
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: [SUP] Transparência de Funções dos Subgrupos. Criação do tópico dentro da consulta de eficiência na área de subgrupos da companhia dos Supervisores: [SUP] Transparência de Funções dos Subgrupos. A proposta visa transparecer, publicamente, as funções dos departamentos internos, suas responsabilidades, hierarquia, número de vagas e forma de ingresso, permitindo que haja conhecimento para todos os supervisores e também demais policiais sobre determinado subgrupo. Para acessar o bbcode, clique aqui.

Tópico:

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
cheer
cheer
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1938
Outro : Oficial Reformado
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITB29Eu faço parte da Comunidade LGBTQ+
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 J6w0rEHAgosto Lilás
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial![SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
https://www.instagram.com/samsanntos/
Sáb 26 Nov - 20:27
Nick: cheer
Número da postagem: 981
Projeto (x)   Sugestão ( )

Desenvolvimento: Este projeto é semelhante ao que fora enviado (969) e aprovado. Trata-se de uma reestruturação visualmente ao manual de função dos tutores da companhia ([TUT] Manual de função). Tendo como objetivo aprimorá-lo com uso de outras ferramentas do BBCode, trazendo um aspecto de algo atualizado e visando também uma leitura confortável, instantânea e de rápido aprendizado do tutor recém-promovido.

TUT - Manual de Função:


Última edição por cheer em Sáb 3 Dez - 16:17, editado 1 vez(es)
Scooter13
Scooter13
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 397
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 21
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
https://www.youtube.com/ScooteYT
Dom 27 Nov - 1:54
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 POCVdub
[SUP] Projetos/Sugestões Atualizado! [SCO]
Próxima ordem: 982


Atenciosamente, Acionista Majoritário Scooter13
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Avatarimage?&user=Scooter13&action=,crr=3&direction=2&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=1&size=b
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5918
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 28 Nov - 1:32
cheer escreveu:Nick: cheer
Número da postagem: 981
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Este projeto é semelhante ao que fora enviado (969) e aprovado. Trata-se de uma reestruturação visualmente ao manual de função dos tutores da companhia ([TUT] Manual de função). Tendo como objetivo aprimorá-lo com uso de outras ferramentas do BBCode, trazendo um aspecto de algo atualizado e visando também uma leitura confortável, instantânea e de rápido aprendizado do tutor recém-promovido.

TUT - Manual de Função:

Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 29 Nov - 20:02
Nick: @ladypa
Número da postagem: 982
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Reformulação de funções e disposição ministerial e de estagiários

O desenvolvimento encontra-se na MP da liderança

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário da liderança.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Assina14
ofranco6830
ofranco6830
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 908
Patente : Marechal
Idade : 18
Localização : SWAT

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Qui 1 Dez - 17:19
Nick: ofranco6830
Número da postagem: 983
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Acréscimo nas instruções do script: [SUP] Supervisão de Soldados

Trecho antigo:
Trecho proposto:

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3382
Patente : Marechal
Idade : 20
Localização : na minha casa

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 2 Dez - 23:15
Nick: Slintow e andrej0128s
Número da postagem: 984
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: [SUP] Carta de Boas-Vindas. O projeto tem como objetivo uma carta de boas-vindas após sua aprovação na companhia dos Supervisores de Promoção. Com a proposta do novo membro se sentir acolhido e notificado sobre suas atuais funções regras antes de obter a graduação e exercer suas funções em seu cargo, principalmente sobre informações importantes para a sua primeira semana de adaptação. Vale ressaltar que a carta que é enviada na graduação não será mais enviado, visto que terá a carta de boas-vindas. Para acessar o bbcode, clique aqui.

Tópico:


Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3382
Patente : Marechal
Idade : 20
Localização : na minha casa

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 3 Dez - 22:22
Nick: Slintow e cheer
Número da postagem: 985
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento:  Este projeto é semelhante ao que fora enviado (981) e aprovado. Trata-se de uma reestruturação visualmente ao manual de função dos graduadores da companhia ([GRAD] Manual de função). Tendo como objetivo aprimorá-lo com uso de outras ferramentas do BBCode, trazendo um aspecto de algo atualizado e visando também uma leitura confortável, instantânea e de rápido aprendizado do graduador recém-promovido. Para acessar o bbcode, clique aqui.

GRAD -  Manual de função:

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
cheer
cheer
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1938
Outro : Oficial Reformado
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITB29Eu faço parte da Comunidade LGBTQ+
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 J6w0rEHAgosto Lilás
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial![SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
https://www.instagram.com/samsanntos/
Dom 4 Dez - 17:16
Nick: cheer e Slintow
Número da postagem: 986
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento:  Este projeto é semelhante ao que fora enviado (985) e aprovado. Trata-se de uma reestruturação visualmente ao manual de função dos fiscalizadores da companhia ([FISC] Manual de função). Tendo como objetivo aprimorá-lo com uso de outras ferramentas do BBCode, trazendo um aspecto de algo atualizado e visando também uma leitura confortável, instantânea e de rápido aprendizado do fiscalizador recém-promovido. Para acessar o bbcode, clique aqui.

FISC -  Manual de função:

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Cheer_13

Graciosa.

━━━━━━━━━━━━━━━━━

[RCC] Marechal [D71]
2019 ~ 2022

[RCC] General [Lyn]
2022 ~ 2023
cheer
cheer
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1938
Outro : Oficial Reformado
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITB29Eu faço parte da Comunidade LGBTQ+
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 J6w0rEHAgosto Lilás
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial![SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
https://www.instagram.com/samsanntos/
Dom 4 Dez - 18:01
Nick: cheer
Número da postagem: 987
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: A sugestão é simples, atualmente o subfórum de manual de funções dos tutores (TUT - Manual de função) permite que os policiais que acessem tal área, possam "quotar" o próprio manual. Ou seja, por motivos de segurança, sugiro que assim como há no manual de função dos fiscalizadores, o ministério/liderança bloqueie o tópico.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Cheer_13

Graciosa.

━━━━━━━━━━━━━━━━━

[RCC] Marechal [D71]
2019 ~ 2022

[RCC] General [Lyn]
2022 ~ 2023
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos