RCCoins : 200 Mensagens : 1494 Cargo : Chanceler Idade : 23 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático! Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71! Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN! Parabéns douglasfon71! Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023 Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sáb 2 Set - 3:10
Nesta área do subfórum da Companhia dos Treinadores, são dispostas as ferramentas responsáveis pela contabilização e consulta de projetos aprovados dentro da companhia, bem como o veredito e comentário individual de cada ministro semanalmente.
A Central de Projetos dispõe de duas páginas principais referentes às suas principais funcionalidades, sendo a Consulta de Contribuições, constando os projetos aprovados individuais, e o Ranking de Projetos, onde ocorre a contabilização mensal.
Para acessar a Central de Projetos da companhia, CLIQUE AQUI!
A Transparência de Avaliação ministerial e da liderança, se faz responsável pelo armazenamento de todas as avaliações dos projetos semanais desde sua implementação, contendo o veredito e comentário individual de cada ministro/estagiário perante as propostas.
Para acessar a Transparência de Avaliação da companhia, CLIQUE AQUI!
Desenvolvido por Meari / _=Isabelle=_ & reformulado por brooklyng Todos os direitos de design reservados à Companhia dos Treinadores.