- SupervisoresConta Oficial
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou uma conta Administrativa da RCC
1° - Nenhuma alteração deve ser feita no projeto/sugestão do autor, sendo obrigatório utilizar do bbcode quote para postagem; 2° - Com um projeto aprovado, além de ganhar ponto no ranking de contribuição mensal, você será recompensado com 20 medalhas temporárias; 3° - Sugestão aprovada não acarreta em medalhas temporárias, entretanto, ganha ponto no ranking de contribuição mensal e auxilia em sua futura promoção na companhia; 4° - Se faz permitido utilizar deste tópico para alegar meritocracia em promoções internas tanto a curto quanto longo prazo; 5° - A postagem de projetos/sugestões deve ser feita por um membro do Departamento de Eventos e Marketing [DEM] escalado para a função até as 23h59 do domingo, sendo esse o único dia de atualizações. Caso a postagem seja negligenciada, acarreta em advertência interna ao membro responsável da semana.
Tópico criado por delapusya em 24 Set 2021 Todos os direitos reservados à Companhia dos Supervisores de Promoção 2021 :copyright: |
- Annehatfield1Dep. de Comunicação
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Clube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Gmf escreveu:Nick: Gmf / 2:U
Número da postagem: 730
Projeto (x) Sugestão ( )
Desenvolvimento: O projeto consiste na criação de uma transparência para os grupos internos da companhia. O intuito principal é expor o desempenho dos membros da Divisão de Investigação e Segurança e do Departamento de Eventos e Marketing a todos os militares, a fim de permitir uma avaliação mais concreta e embasada para casos de promoções ou rebaixamentos. Para aplicação dessa proposta, basta acrescentar um tópico contendo o desempenho de cada grupo mencionado no fórum "Consulta de Eficiência" e realizar a postagem das porcentagens no novo local.
Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
=Tier escreveu:Nick: =Tier
Número da postagem: 731
Projeto ( ) Sugestão ( x )
Desenvolvimento: Reformulação estrutural do tópico "[SUP] Portal de Anúncios"
- Atual:
↬ Este tópico possui como finalidade de manter os supervisores informados sobre as atividades que são realizadas pela companhia dos supervisores de promoções. Em caso de dúvidas, entre em contato com o ministério+.
Cronograma do mês vigente
Atividade Data Horário Status Reunião Geral 10 Out 2021 19h00BR/23h00PT Pendente Evento Interno 10 Out 2021 20h00BR/00h00PT Pendente Reunião Geral 24 Out 2021 19h00BR/23h00PT Pendente Evento Interno 24 Out 2021 20h00BR/00h00PT Pendente
↬ Todo compromisso cujo seja obrigatório sua presença torna-se necessário postar a justificativa em caso de falta. Sendo assim, o supervisor deve manter o conhecimento das regras relacionadas às atividades que detém da presença obrigatória, resultando em punições. Sendo estas citadas abaixo:
Caso o membro falte à reunião geral, este deverá postar sua justificativa em até vinte e quatro (24) horas do horário de início da reunião no Quadro de Justificativas. Caso contrário, estará sujeito a uma advertência interna.
Para o membro ter sua presença contabilizada na reunião geral, é obrigatório que este fique 50% presente. Em casos de atrasos ou ausências, o membro deverá comunicar o ministro responsável pela listagem de presenças.
O membro que não se fizer presente em reuniões poderá atualizar-se sobre os principais assuntos apresentados nela através do subtópico [SUP] Atas de Reuniões, clicando aqui.
Em caso de faltas, não cumprimento de meta e outros, justifiquePara verificar sua resposta na planilha:Todos os direitos reservados à Companhia dos Supervisores de Promoção
Idealizado por raphaelle11.
2021 :copyright:
- Proposto:
Agenda&Justificativas
➥ Tópico destinado a esclarecer das atividades realizadas pela companhia dos supervisores e conceder aos membros que não puderam comparecer ou realizar determinadas funções a possibilidade de justificar.
Atividade Data Horário Status Reunião Geral 10 Out 2021 19h00BR/23h00PT Pendente Evento Interno 10 Out 2021 20h00BR/00h00PT Pendente Reunião Geral 24 Out 2021 19h00BR/23h00PT Pendente Evento Interno 24 Out 2021 20h00BR/00h00PT Pendente
Para utilizar-se do direito de justificativa dispomos um formulário, para acessá-lo
CLIQUE AQUI
Para verificar sua resposta na planilha,
CLIQUE AQUIDos compromissos obrigatórios:
O supervisor deverá manter-se ciente de tais compromisso(reuniões gerais), assim como as regras que deverá seguir, sendo estas descritas a seguir:
➥ Caso o membro falte à reunião geral, este deverá postar sua justificativa em até vinte e quatro (24) horas do horário de início da reunião. Caso contrário, estará sujeito a uma advertência interna;
➥ Para o membro ter sua presença contabilizada na reunião geral, é obrigatório que este fique 50% presente. Em casos de atrasos ou ausências, o membro deverá comunicar o ministro responsável pela listagem de presenças;
➥ O membro que não se fizer presente em reuniões deverá atualizar-se sobre os principais assuntos apresentados nela através do subtópico [SUP] Atas de Reuniões, clicando aqui.
Da falha no cumprimento de funções:
Concede-se o direito a duas justificativas de meta, a cada 30 dias, aos membros que falharem no cumprimento de alguma de suas obrigações, devendo:
➥ Possuir motivos plausíveis para não realização da função;
➥ Realizar a justificativa em até vinte e quatro (24) horas do fim do prazo determinado para a realização das funções.Todos os direitos reservados à Companhia dos Supervisores de Promoção
Idealizado por raphaelle11. e reformulado por =Tier.
2021 :copyright:
Das alterações que deverão ser feitas:
- Alterar o nome do tópico para [SUP] Agenda&Justificativas;
- Descrição do tópico: Certifique-se dos compromissos da companhia e justifique faltas aqui.
- Demais alterações são de escrita, bbcode e organização de algumas informações, assim como adição de outras, visando deixar o tópico completo.
Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
- Under_BoardAuditoria Fiscal
Cargo : Chanceler
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
A RCC me tornou mestre no ENEM!
Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Cápsula do Tempo - 2022/2023
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Dia Internacional da Mulher 2022!
@ladypa escreveu:
Nick: @ladypa
Número da postagem: 733
Projeto ( x ) Sugestão ( )
Desenvolvimento: As planilhas aplicadas ao contexto da PMRCC são de grande utilidade, sendo um grande avanço tecnológico que permite inúmeras funcionalidades.
Em se tratando dos relatórios de aplicação, há uma ferramenta muito útil (macro) que permite trocar as planilhas de modo automático, sem a necessidade de um militar para realização. O macro é feito na linguagem de programação javascript, não sendo necessário conhecimento prévio, uma vez que o código não se altera. O macro é ativado automaticamente no horário em que deve ser realizada a troca da planilha, sendo necessário uma única configuração para que funcione.
Existem algumas maneiras de ativação do macro, sendo elas: Um botão, execução no próprio scripts google, e o método citado anteriormente, agendamento de ativação do macro em um dia e horário especifico
Após a ativação do macro, os dados da planilha são apagados e realocados a uma planilha "backup", sendo esta direcionada a uma pasta no google drive.
Link da planilha com o macro e do drive: Planilha // Drive
Observação: Caso aprovado, me comprometo a realizar todas as alterações necessárias, ou auxiliar a liderança quanto as alterações
IMAGENS:
- Antes da aplicação do macro:
- Após a aplicação do macro:
mirinha345 escreveu:Nick: mirinha345
Número da postagem: 735
Projeto (X) Sugestão ( )
Desenvolvimento: Com o intuito de facilitar e ajudar os militares em suas tarefas diárias para com a nossa companhia. Foi pensando numa forma mais tranquila e fácil que esse supervisor ter mais abas abertas no seu navegador, ou que procure por todo subforúm algum tópico, muita das vezes para uma correção de um erro de postagem.
Pensando nisso, aprimorei para que todo final de um formulário, podendo ser incrementado em todas as funções, Supervisor, Tutor, graduador e entre outros, adquirir o link para correção e outro para esse supervisor verificar se realmente teve seu erro.
Dessa forma vai não só facilitar a vida do militar, como também evitar que tenham tantos erros frequentes desses tipo, que muita das vezes acabam sendo transferidos para o DIS. E prejudicando o militar.
Abaixo tem alguns exemplos:
Número da postagem: 738
Desenvolvimento: Novo modelo para a planilha dos Relatórios de Aplicações
Para acessar a planilha, clique aqui.
dapope escreveu:Nick: dapope
Número da postagem: 740
Projeto ( x ) Sugestão ( )
Desenvolvimento:
No último dia 19 de outubro, foi aprovado pela a supremacia a retirada do campo de "motivos" para a licença de militares. Um campo que se fazia desnecessário visto que, qualquer motivo que o militar colocasse ali o requerimento seria aprovado, visto que a licença é um direto do militar, garantido nas documentações da instituição. Não se faz diferente dentro dos supervisores, o nosso Regimento Interno garante um período de licença para qualquer supervisor. Visando isso, sugiro a remoção do campo de "Motivos" no requerimento da licença.
Com isso, o novo campo de preenchimento seria:
- Exemplo de postagem:
Licença de Serviço:
Nick: dapope
Cargo na companhia: Fiscalizador
Tempo: 30 dias.
Permissão:
Número da postagem: 741
Desenvolvimento: Didática na Graduação Básica voltada para o COMPANHEIRISMO
- Adições na Apostila da Graduação Básica:
Metas
A companhia dos Supervisores tem uma porcentagem gradativa. Para cumpri-la você deverá alcançar no mínimo 100% de aplicações. As metas se iniciam todos os domingos às 00:00 horas (BR) e encerram-se todos os sábados às 23:59 horas (BR).
Valor (em %) dos tipos de Supervisão/Aula:
- Supervisão de Soldado: 20%
- Aula de Segurança: 30%
- Aula para promotor: 30%
Valor (em %) da Gratificação/Punição por não cumprimento de função dos Supervisores:
- 100% de aplicações ou mais: 10 medalhas positivas efetivas por semana;
- Abaixo de 100%: 10 medalhas efetivas negativas, em casos de metas negativas por duas semanas consecutivas, será expulso e receberá 200 medalhas efetivas negativas.
"Posso aplicar aulas após atingir 100%?"
Sim, todo e qualquer supervisor tem direito de realizar quantas aplicações achar necessário, desde que o número não exceda ao ponto de prejudicar a meta de outro supervisor. Ao longo de sua trajetória na companhia preze sempre pelo COMPANHEIRISMO, a falta desse não será nada benéfica para o seu desenvolvimento.
Caso presencie atos de falta de companheirismo vindos de um membro da companhia, registre printscreens e procure de imediato um membro do ministério/liderança para que possam ser tomadas as devidas providências. Trabalhe de maneira imparcial, não hesitando de maneira alguma na denúncia de tais infratores.
- Alteração de pergunta:
- Atual
10. Qual a punição dada ao supervisor que não concluir a meta semanal? E em caso de duas semanas
consecutivas?
R. 10 medalhas efetivas negativas e em caso de reincidência por duas semanas consecutivas será expulso levando consigo 200 medalhas efetivas negativas.
- Proposta
10. Caso presencie atos de falta de companheirismo, quais medidas deverá tomar?
R: Registrar printscreens e procurar de imediato um membro do ministério/liderança.
Considera-se como adição todo o conteúdo após "Posso aplicar aulas após atingir 100%?".
É importante se ter informações voltadas para o companheirismo na graduação básica, sendo esse quesito extremamente importante para o desenvolvimento geral. Destaca-se também os procedimentos a serem tomados na falta desse.
A pergunta que selecionei para substituir não tem importância alguma na graduação básica, é algo já tratado no teste de admissão.
Parte do material aproveitado do tópico [SUP] FAQ (Perguntas frequentes).
- Conteúdo patrocinado
- Proposta de Lei nº 802/2022 - ''Compactação dos artigos referentes as gratificações temporárias por projetos aprovados em companhias ou subcompanhias''
- [TRE] Central de Projetos
- [OM] Transparência de Projetos
- [TRE] Transparência de Projetos
- Proposta de Lei nº 1300/2024 - "Das tutelas em projetos para a Corregedoria"
|
|