RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1822
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 29 Nov 2021 - 11:15
Under_Board escreveu:Nick: Under_Board
Número da postagem: 757
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adicionar o link para acesso direito ao quadro de justificativas, da mesma forma que é utilizada para as atas dentro do código de conduta do supervisor.

Trecho atual:

Trecho c/ alteração:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 2ZSE07k
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1822
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 29 Nov 2021 - 11:15
@ladypa escreveu:Nick: @ladypa
Número da postagem: 758
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Os subgrupos da companhia são peças importantes e essenciais para o bom funcionamento desta, portanto é de suma importância o conhecimento por parte dos membros da companhia.
Para obter um maior alcance por parte dos membros, foi adicionado um tópico na apostila de graduação básica, denominado "Subgrupos". Neste tópico possuem informações como: Metodos de ingresso, funções dos subgrupos e hierarquia interna.

Tópico proposto:

Observação: O tópico será inserido após o tópico referente a hierarquia interna da companhia

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 2ZSE07k
Under_Board
Under_Board
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 897
Cargo : Chanceler
Idade : 5
Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Seg 6 Dez 2021 - 23:55
universos escreveu:Nick: universos
Número da postagem: 759
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Mudança no atual code do retorno de licença. Vejo a mudança como pertinente pois quase ninguém compreende e preenche corretamente o atual modelo. Sendo assim, a mudança para um modelo mais simples e de fácil compreensão torna-se necessária.
Atual:
Retorno da Licença de Serviço:

Cargo na companhia: Nick
- Estou retornando da minha licença de serviço.

Proposta:

Retorno da Licença de Serviço:

Nick:
Cargo na companhia:
- Estou retornando da minha licença de serviço.

Code:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Ministro Financeiro dos Supervisores de Promoção
Perito da Divisão de Investigação e Segurança dos Supervisores
Estagiário do Departamento de Aplicação dos Supervisores
Membro do Centro de Recursos Humanos
Analista da Auditoria Fiscal
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Centro de Elitização de Aspirantes
Tutor do Organizadores de Rondas
Membro do Departamento de R. Comunicativas dos Rondeiros
Orientador da Ordem Militar
Membro do Departamento de Comunicação da Ordem Militar
Analista do Departamento de Comunicação
Professor da Escola de Formação de Comunicadores do Dep. Comunicação
Chanceler da Polícia RCC

[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Qw10
Under_Board
Under_Board
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 897
Cargo : Chanceler
Idade : 5
Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Seg 6 Dez 2021 - 23:55
universos escreveu:Nick: universos
Número da postagem: 760
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
A proposta consiste em complementar a punição por não conclusão da graduação básica em 7 dias após o ingresso na companhia. Algo que já acontece na prática mas o documento abre margem para que uma narrativa em que o militar apenas seja expulso e não receba as medalhas efetivas negativas seja consolidada em um possível recurso. Para evitar isso, proponho o complemento. Como pode-se observar, no capítulo em questão nada é dito sobre a consequência das 200 medalhas efetivas negativas após a expulsão por não conclusão da graduação básica em 7 dias.

CAPÍTULO III
ENTRADA E REINTEGRAÇÃO

Artigo 1° - Todo e qualquer militar pertencente à Polícia Militar Revolução Contra o Crime, seja ele do Corpo Militar ou Executivo, tem o direito de participar do processo seletivo da Companhia dos Supervisores de Promoção.

Artigo 2° - Para participar da seleção, o militar deverá possuir os seguintes requisitos:

I - Ter conta ativa no fórum;
II - Ter a patente/cargo de cabo/inspetor ou acima;
III - Ter na aba de cursos do RCCSystem: Curso de Formação de Cabos (CFC) + Aula de Segurança (SEG) para policiais do Corpo Militar ou Aula de Praças Intermediária (API) + Aula de Segurança (SEG) para policiais do corpo executivo;
IV - Ter tempo e disposição para a aplicação de aulas.

Artigo 3° - Após seu ingresso na companhia, o membro passará por um período de adaptação de sete (07) dias, onde deverá realizar a graduação básica.

Artigo 4° - As graduações aplicadas aos membros da companhia são três (03), sendo elas:

I. Graduação Básica - É aplicada aos novos membros da companhia, instruindo-os em suas funções e a como realizar suas aplicações com eficiência e segurança.
II. Graduação Intermediária - É aplicada aos tutores, orientando-os a respeito de suas funções na companhia.
III. Graduação Avançada - É aplicada aos fiscalizadores, orientando-os na realização da fiscalização do Centro de Recursos Humanos.

Parágrafo único - É dado o prazo de sete (07) dias para o membro realizar a graduação de seu determinado cargo, caso contrário, este será expulso da companhia e receberá duzentas (200) medalhas efetivas negativas.

Artigo 5° - O privilégio da reintegração é dada ao membro que obteve, no mínimo, trinta (30) dias de serviços prestados à companhia na carreira anterior, além de não ter sido expulso.

Artigo 6° - O militar que desejar sua reintegração, deverá entrar em contato com o ministério da companhia. Após reintegrado, o membro não goza do direito do tempo de adaptação.

Parágrafo único - Caso o membro queira migrar do Corpo Militar para o Executivo ou vice-versa, este, por sua vez, deverá solicitar a autorização do ministério ou liderança. E, neste caso, os supervisores terão no máximo 24 horas para migrar. Após sua migração, o policial não necessitará de realizar a Aula de Segurança quando alcançar a patente/cargo de cabo/inspetor; devendo ele mesmo postar esta aula no system, após a conclusão do CFC/API.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Ministro Financeiro dos Supervisores de Promoção
Perito da Divisão de Investigação e Segurança dos Supervisores
Estagiário do Departamento de Aplicação dos Supervisores
Membro do Centro de Recursos Humanos
Analista da Auditoria Fiscal
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Centro de Elitização de Aspirantes
Tutor do Organizadores de Rondas
Membro do Departamento de R. Comunicativas dos Rondeiros
Orientador da Ordem Militar
Membro do Departamento de Comunicação da Ordem Militar
Analista do Departamento de Comunicação
Professor da Escola de Formação de Comunicadores do Dep. Comunicação
Chanceler da Polícia RCC

[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Qw10
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1822
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 13 Dez 2021 - 19:12
-Morata. escreveu:Nick: -Morata.
Número da postagem: 765
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Consiste em adicionar e deixar explicito no Manual de Tutores, em Regras Gerais (3° tópico), que ao doar aula, só se deve postar a aula no nome do tutorado, no relatório de aulas da companhia, ou seja, que ao postar a aula no system, deve-se postar a aula no nick do aplicador real da aula.

Trecho Atual:

Trecho Proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 2ZSE07k
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1822
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 26 Dez 2021 - 23:32
douglas65528 escreveu:Nick: douglas65528
Número da postagem: 767
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: A ideia consiste em colocar um link no tópico da planilha de escalação dos tutores que leva a planilha de meta dos supervisores, deixando mais prática a visualização de quem já bateu ou não a meta, sem ter a necessidade de sempre abrir duas abas.

Tópico referido: Clique aqui


Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 2ZSE07k
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1822
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 26 Dez 2021 - 23:32
universos escreveu:Nick: universos
Número da postagem: 769
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:

Acrescentar no requerimento de reintegração se o reintegrado foi ou não adicionado no subfórum para caso não tenha sido o ministro responsável pela atualização dos requerimentos o faça.

Trecho atual:
Trecho proposto:
Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 2ZSE07k
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1822
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 2 Jan 2022 - 23:54
raphaelle11. escreveu:Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 770
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Os graduadores se encontram no estado de comodismo levando em consideração sua meta mensal (05 graduações), consequentemente, tendo problemas para aplicação de graduações pela justificativa que: ''já bati a meta''. De fato, esse problema poderia ser facilmente resolvido com advertências em caso de negligência, mas não resolveria o problema 100% que é a meta. Portanto, o intuito do projeto é modificar a meta mensal, passando a ser quinzenal com 04 aplicações, totalizando 08 aplicações no mês ao todo. As medalhas serão distribuídas por quinzena, isto é, totalizando 50 no mês todo.
Caso o projeto seja aprovado e para melhor entendimento, sofrerá a seguinte modificação no CCS:
CCS:

O objetivo da alteração é resolver o comodismo dos graduadores, transformando a meta em quinzena. O valor de 08 graduações no geral se torna proporcional a quantidade de membros que ocupam o cargo (12, atualmente possuí 10 ativos), evitando assim, possível prejuízo na falta de graduações durante a quinzena, tendo em vista a quantidade de entrada e promoções dentro da companhia.
Um dos possíveis argumentos contra: ''Aumentar a quantidade de graduações e deixar a meta mensalmente'', claramente pode ser considerado uma boa opção, por outro lado, continuaria o problema de comodismo, sabendo que alguns poderiam cumprir a meta no início do mês e fazer pouco caso quando houvesse supervisores necessitando de graduação, como é o estado atualmente.
A meta quinzenal resolveria os problemas, mesmo se o graduador decidisse cumprir com a meta no início da quinzena, o prazo é curto (1° Quinzena: 01 até 15 / 2° Quinzena: 16 até 30), então não teria falta de disposição deles e muito menos a presença deles quando solicitado.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 2ZSE07k
Annehatfield1
Annehatfield1
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 4719
Idade : 22
Localização : Lá onde você não tem vez

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Ter 11 Jan 2022 - 10:00
-
Annehatfield1
Annehatfield1
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 4719
Idade : 22
Localização : Lá onde você não tem vez

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 3 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Ter 11 Jan 2022 - 10:00
@ladypa escreveu:Nick: @ladypa
Número da postagem: 774
Projeto ( ) Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Alteração estrutural dos modelos de porcentagens dos cargos de supervisor, tutor e fiscalizador na consulta de eficiência e no setor de porcentagens. (Tal alteração já é utilizada na prática).
Foram feitas também, pequenas alterações para que fiquem ambos com a mesma formatação

Supervisores:

Tutores:

Fiscalizadores:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos