- deisonferrTagarela
- RCCoins : 200
Cargo : VIP
Emblemas :Polícia RCC
CaballeroTron escreveu:Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 805
Projeto ( ) Sugestão ( x )
Desenvolvimento: A sugestão visa acrescentar uma informação sobre a atualização de tarefas, presente nos requerimentos da companhia.
- Atual:
Atualização de tarefas Normativa:
- A postagem de atualização de tarefas está restrita a liderança/coordenação dos setores internos.Modelo de postagem - Atualização
Nick:
Situação: ( ) Entrada / ( ) Saída
Departamento: ( ) Departamento de Eventos e Marketing / ( ) Divisão de Investigação e Segurança
- Código:
- Código:
[color=green][b]Atualização de tarefas[/b][/color]
[b]Nick:[/b]
[b]Situação:[/b] ( ) Entrada / ( ) Saída
[b]Departamento:[/b]
( ) Departamento de Eventos e Marketing / ( ) Divisão de Investigação e Segurança
- Proposta:
Atualização de tarefas Normativa:
- A postagem de atualização de tarefas está restrita a liderança/coordenação dos setores internos.Modelo de postagem - Atualização
Nick:
Situação: ( ) Entrada / ( ) Saída
Departamento: ( ) Departamento de Eventos e Marketing / ( ) Divisão de Investigação e Segurança / ( ) Departamento de Aplicação
- Código:
- Código:
[color=green][b]Atualização de tarefas[/b][/color]
[b]Nick:[/b]
[b]Situação:[/b] ( ) Entrada / ( ) Saída
[b]Departamento:[/b]
( ) Departamento de Eventos e Marketing / ( ) Divisão de Investigação e Segurança / ( ) Departamento de Aplicação
Obs: Teria que realizar uma alteração para o código do spoiler permanecer alinhado e eu sou leigo nesse quesito.
Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

![[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Ada11](https://i.servimg.com/u/f27/19/64/00/92/ada11.png)
![[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Pfp](https://cdn.discordapp.com/attachments/711604534236938301/954152611232231464/pfp.png)
![[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 8taLDTi](https://i.imgur.com/8taLDTi.png)
[RCC] VIP.
[SUP] Ministro dos Supervisores.
[SUP] Ex-Diretor do DEM
- PedroRCC.BanVisitante
Oliveirazzzz escreveu:Nick: Oliveirazzzz
Número da postagem: 812
Desenvolvimento: O meu projeto consiste em deixar o acesso aos tópicos dos cargos passados.
À medida que um supervisor vai sendo promovido na companhia ele perde acesso aos tópicos do cargo passado, e eu proponho que ele não perca esse acesso. Por exemplo, eu pretendia alterar o manual dos tutores no entanto como fui promovido a fiscalizador perdi o acesso ao mesmo.
Não consigo encontrar qualquer entrave em deixar os demais tópicos aos policiais que são promovidos, sendo que estes foram promovidos desse cargo e estão ativos na RCC, havendo sempre a possibilidade de terem projetos inovadores para melhorar a função que outrora desempenharam.
Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
- PedroRCC.BanVisitante
Wallzt escreveu:Nick: Wallzt
Número da postagem: 816
Desenvolvimento: Reformulação da Apostila de Graduação dos Tutores.
Como o tema já diz, o projeto é referente à reformulação da apostila de graduação dos tutores que é utilizado ultimamente.
Acredito que seja uma apostila mais trabalhado no design que o atual, contribuindo para um melhor visual do leitor. Segue abaixo o link com a visualização da apostila:
Clique aqui.
- deisonferrTagarela
Under_Board escreveu:Nick: Under_Board
Número da postagem: 817
Projeto ( ) Sugestão (x)
Desenvolvimento: Adicionar informações sobre às premiações do destaque mensal, seguindo o fluxo de informações dos destaques semanais, entretanto, com as devidas bonificações específicas para tal.
- Trecho atual:
Artigo 11° - O Supervisor que atingir o destaque semanal terá direito às seguintes bonificações:
I - Medalha de honra por vinte e quatro (24) horas;
II - Um bot no corredor com seu visual no decorrer da semana;
III - Caso seja oficial do Corpo Executivo, ganhará quinze (15) pontos no ranking de atividades da Especialização Intermediária.
- Trecho proposto:
Artigo 11° - O Supervisor que atingir o destaque semanal terá direito às seguintes bonificações:
II - Um bot no corredor com seu visual no decorrer da semana;
III - Caso seja oficial do Corpo Executivo, ganhará quinze (15) pontos no ranking de atividades da Especialização Intermediária.
Artigo 12° - O Supervisor que atingir o destaque mensal terá direito às seguintes bonificações:
II - Caso seja oficial do Corpo Executivo, ganhará quarenta e cinco (45) pontos no ranking de atividades da Especialização Intermediária.

![[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Ada11](https://i.servimg.com/u/f27/19/64/00/92/ada11.png)
![[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Pfp](https://cdn.discordapp.com/attachments/711604534236938301/954152611232231464/pfp.png)
![[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 8taLDTi](https://i.imgur.com/8taLDTi.png)
[RCC] VIP.
[SUP] Ministro dos Supervisores.
[SUP] Ex-Diretor do DEM
- Annehatfield1Lendário
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Clube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
,Raity escreveu:Nick: ,Raity
Número da postagem: 826
Desenvolvimento: Modificação.
- Script de SEG:
[...]
Em caso de dois alunos ou mais:
Utilizem o sussurro para responder as perguntas.
Respostas fora de sussurro serão contabilizadas como erro.
Empire230 / X.x.Matheu.x.X.
(Empire230 [DsT] 06 Mai 2020 - Consta / X.x.Matheu.x.X. - Não consta)
(Não é permitido divulgar a resposta ao aluno em caso de erros)
- Modificação - script de SEG:
[...]
Em caso de dois alunos ou mais:
Utilizem o sussurro para responder as perguntas.
Respostas fora de sussurro serão contabilizadas como erro.
(Supervisor, não é permitido divulgar a resposta ao aluno em caso de erros. Também não se faz necessário o envio da TAG)
Empire230 / X.x.Matheu.x.X.
(Empire230 [DsT] 06 Mai 2020 - Consta / X.x.Matheu.x.X. - Não consta)[/b]
Consideração: O projeto foi proposto visando diminuir os casos que a Divisão de Investigação e Segurança vem recebendo por conta desse erro. Também foi adicionada a informação de não se faz necessário enviar a tag do policial, tendo em vista que um deles não consta, e no próprio script não cita tal necessidade, devendo falar somente se constam ou não.
- Annehatfield1Lendário
universos escreveu:Nick: universos
Número da postagem: 829
Desenvolvimento:
- Trecho atual:
Novos membros:
Aplicador:
Data e horário do teste:
Policiais aprovados:
•
Foram adicionados ao subfórum? ( ) Sim ( ) NãoCom a criação do departamento de aplicação a função de colocar os novos supervisores no subfórum foi passada para o departamento. Atualmente o ministro que atualiza a listagem não tem demanda no sentido de por militares nos subfórum, uma vez que o DA já está fazendo isso. Sendo assim, torna-se desnecessário a pergunta de se os membros já foram adicionados no subfórum. Enfim, o projeto visa otimizar o requerimento de entrada de membros.
- Trecho proposto:
Novos membros:
Aplicador:
Data e horário do teste:
Policiais aprovados:
•
- Annehatfield1Lendário
Oliveirazzzz escreveu:Nick: Oliveirazzzz
Número da postagem: 831
Desenvolvimento: Mudança no manual do graduadores:
- Atual:
Regras Gerais
1° - O Graduador que deixar de realizar a meta quinzenal será penalizado com vinte e cinco (25) medalhas efetivas negativas;
- Proposto:
Regras Gerais
1° - O graduador que cumpre com sua meta quinzenal recebe vinte e cinco (25) medalhas efetivas positivas. Caso não haja cumprimento da meta, este,
por sua vez, recebe vinte e cinco (25) medalhas efetivas negativas e uma advertência interna;
- deisonferrTagarela
Número da postagem: 836
Projeto ( ) Sugestão (x)
Desenvolvimento: Alteração e reformulação básica no logo utilizado para postagem de metas semanais/quinzenais dos cargos da companhia.
Com o objetivo de alterar a fonte e também padronizar o símbolo da companhia em todas as imagens de desempenho dos cargos, além de também manter a coerência na meta dos cargos que são semanais ou quinzenais.
Segue abaixo o link com a visualização:
Para os cargos com metas semanais (com exceção dos graduadores), utilizar-se-á este modelo: clique aqui.
Para o cargo com meta quinzenal (graduadores), utilizar-se-á este modelo: clique aqui.
- deisonferrTagarela
Número da postagem: 837
Projeto ( ) Sugestão (x)
Desenvolvimento: Adicionar informações atualizadas ao [SUP] FAQ (Perguntas frequentes), referentes aos departamentos internos. Segue abaixo a atualização.
- Trecho atual:
3. Quais são os departamentos internos e como posso entrar?
R: Assim como todas as outras companhias, os Supervisores possuem dois departamentos internos cujos são responsáveis por diversas funções no desenvolvimento das atividades da companhia, sendo eles:
- Divisão de Investigação e Segurança: Responsável pela fiscalização diária de todas as possíveis infrações que contrariam o Código de Conduta do Supervisor, além de monitorar com eficácia as aulas aplicadas. Para ingressar nesse departamento é necessário ser convocado pela liderança do mesmo.
- Departamento de Eventos e Marketing: Responsável pelo entretenimento dos membros da companhia, através de eventos e interações com estes, além de ser responsável pelo marketing da companhia. Para ingressar nesse departamento é necessário realizar o processo seletivo, ficando a critério da liderança do mesmo para escolha.
- Trecho c/ alteração:
3. Quais são os departamentos internos e como posso entrar?
R: Assim como todas as outras companhias, os Supervisores possuem três departamentos internos cujos são responsáveis por diversas funções no desenvolvimento das atividades da companhia, sendo eles:
- Divisão de Investigação e Segurança: Responsável pela fiscalização diária de todas as possíveis infrações que contrariam o Código de Conduta do Supervisor, além de monitorar com eficácia as aulas aplicadas. Para ingressar nesse departamento é necessário ser convocado pela liderança do mesmo.
- Departamento de Eventos e Marketing: Responsável pelo entretenimento dos membros da companhia, através de eventos e interações com estes, além de ser responsável pelo marketing da companhia. Para ingressar nesse departamento é necessário realizar o processo seletivo, ficando a critério da liderança do mesmo para escolha.
- Departamento de Aplicação: Responsável pela aplicação de testes admissionais para a companhia, ajudando a manter uma boa disponibilidade e demanda de testes. Para ingressar nesse departamento é necessário ser convocado pela liderança do mesmo.
- Sir.SiriusAdministrador
Cargo : Chanceler
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Participei do Caça-Palavras Premiado
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
A RCC me tornou mestre no ENEM!
Sou colaborador do RCCast!
"O lado negro da força!"
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Descubra a senha? Tô dentro!
Participei do Descubra a senha! #2021
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Dia dos Namorados! #2021
Bem-vindo Habbo Revo!
Sei de tudo quando se trata de futebol!
#RCC2021
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Dia do Escritor!
Agosto Lilás
Dia do Folclore
Dia do Teatro - Ser ou não ser?
Dia da Primavera - A época mais florida!
Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Cápsula do Tempo - 2022/2023
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
Obrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Setembro Amarelo!
Parabéns douglasfon71!
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Entrei na luta contra a discriminação racial!
Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Coloquei um cocar para uma foto!
Feliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Dia dos Pais Revolucionários! #2023
Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Número da postagem: 838
Projeto ( ) Sugestão (x)
Desenvolvimento: O objetivo é apenas atualizar sobre a informação dos destaques mensais no [SUP] FAQ (Perguntas frequentes), utilizando do mesmo artigo para aproveitar e complementar com a informação proposta, sem a necessidade de aumentar em mais artigos e deixando o documento o mais compacto possível.
- Trecho atual:
3. Como funciona o destaque semanal?
R: Após a postagem dos "Melhores da Semana" no Diário Oficial, os dois (2) primeiros colocados no ranking terão direito a utilizar uma medalha de honra por um período de 24 horas e outras bonificações disponíveis no Código de Conduta do Supervisor.
- Trecho c/ alteração:
3. Como funciona o destaque semanal e mensal?
R: Após a postagem dos "Melhores da Semana" no Diário Oficial, os dois (2) primeiros colocados no ranking terão direito a utilizar uma medalha de honra por um período de 24 horas e outras bonificações disponíveis no Código de Conduta do Supervisor. Já o destaque mensal, após a postagem dos ''Destaques Mensais'' no Diário Oficial, o ganhador no ranking terá o direito de utilizar uma medalha de honra por um período de 24 horas e outras bonificações disponíveis no Código de Conduta do Supervisor.

Vice-Líder no Departamento de Comunicação
Chief Marketing Officer na RevoTech
Webmaster na Kihabbo
Webmaster na HabboRevo
Desenvolvedora no RCCSystem e RCCFórum
Condecorada com 30+ medalhas de honra 24h
Condecorada com 1 medalha de honra por 7 dias pelos serviços prestados
Melhor CE, em terceiro lugar no RCCAwards 2021 e PMS 2022
Melhor Líder de Subcia, em primeiro lugar no PMS 2023, RCCAwards 2021 e PMS 2022
Melhor Policial, em terceiro lugar no PMS 2022
Ouça a minha participação no RCCast: clique aqui.
![[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Giphy10](https://i.servimg.com/u/f70/20/20/00/34/giphy10.gif)
- Conteúdo patrocinado
- Proposta de Lei nº 802/2022 - ''Compactação dos artigos referentes as gratificações temporárias por projetos aprovados em companhias ou subcompanhias''
- [OM] Transparência de Projetos
- [TRE] Transparência de Projetos
- Proposta de Lei nº 864/2022 - "Da adição de informação sobre avaliação de projetos da Diretoria"
- Proposta de Lei nº 1086/2023 - "Lei de Aprimoramento da Definição de Autor em Projetos sob Tutela"
|
|