RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

deisonferr
deisonferr
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 368
Cargo : VIP
Idade : 25
Localização : Sumaré/ Piritiba/Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 OULfm8LPolícia RCC
Ter 22 Fev - 16:47
CaballeroTron escreveu:Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 805
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: A sugestão visa acrescentar uma informação sobre a atualização de tarefas, presente nos requerimentos da companhia.

Atual:

Proposta:

Obs: Teria que realizar uma alteração para o código do spoiler permanecer alinhado e eu sou leigo nesse quesito.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Ada11[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Pfp                                            [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 8taLDTi


[RCC] VIP.
[SUP] Ministro dos Supervisores.
[SUP] Ex-Diretor do DEM

PedroRCC.Ban
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 47
Cargo : VIP
Idade : 21
Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 OULfm8LPolícia RCC
Dom 27 Fev - 21:47
Oliveirazzzz escreveu:Nick: Oliveirazzzz
Número da postagem: 812
Projeto ( )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: O meu projeto consiste em deixar o acesso aos tópicos dos cargos passados.

À medida que um supervisor vai sendo promovido na companhia ele perde acesso aos tópicos do cargo passado, e eu proponho que ele não perca esse acesso. Por exemplo, eu pretendia alterar o manual dos tutores no entanto como fui promovido a fiscalizador perdi o acesso ao mesmo.
Não consigo encontrar qualquer entrave em deixar os demais tópicos aos policiais que são promovidos, sendo que estes foram promovidos desse cargo e estão ativos na RCC, havendo sempre a possibilidade de terem projetos inovadores para melhorar a função que outrora desempenharam.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
PedroRCC.Ban
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 47
Cargo : VIP
Idade : 21
Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 OULfm8LPolícia RCC
Dom 27 Fev - 21:55
Wallzt escreveu:Nick: Wallzt
Número da postagem: 816
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Reformulação da Apostila de Graduação dos Tutores.
Como o tema já diz, o projeto é referente à reformulação da apostila de graduação dos tutores que é utilizado ultimamente.
Acredito que seja uma apostila mais trabalhado no design que o atual, contribuindo para um melhor visual do leitor. Segue abaixo o link com a visualização da apostila:
Clique aqui.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
deisonferr
deisonferr
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 368
Cargo : VIP
Idade : 25
Localização : Sumaré/ Piritiba/Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 OULfm8LPolícia RCC
Dom 6 Mar - 14:28
Under_Board escreveu:Nick: Under_Board
Número da postagem: 817
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adicionar informações sobre às premiações do destaque mensal, seguindo o fluxo de informações dos destaques semanais, entretanto, com as devidas bonificações específicas para tal.

Trecho atual:
Trecho proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Ada11[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Pfp                                            [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 8taLDTi


[RCC] VIP.
[SUP] Ministro dos Supervisores.
[SUP] Ex-Diretor do DEM

Annehatfield1
Annehatfield1
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 4921
Idade : 22
Localização : Lá onde você não tem vez

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Seg 14 Mar - 17:15
,Raity escreveu:Nick: ,Raity
Número da postagem: 826
Projeto ( ) Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Modificação.

Script de SEG:

Modificação - script de SEG:

Consideração: O projeto foi proposto visando diminuir os casos que a Divisão de Investigação e Segurança vem recebendo por conta desse erro. Também foi adicionada a informação de não se faz necessário enviar a tag do policial, tendo em vista que um deles não consta, e no próprio script não cita tal necessidade, devendo falar somente se constam ou não.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Annehatfield1
Annehatfield1
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 4921
Idade : 22
Localização : Lá onde você não tem vez

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Seg 14 Mar - 17:16
universos escreveu:Nick: universos
Número da postagem: 829
Projeto ( ) Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Trecho atual:

Trecho proposto:
Com a criação do departamento de aplicação a função de colocar os novos supervisores no subfórum foi passada para o departamento. Atualmente o ministro que atualiza a listagem não tem demanda no sentido de por militares nos subfórum, uma vez que o DA já está fazendo isso. Sendo assim, torna-se desnecessário a pergunta de se os membros já foram adicionados no subfórum. Enfim, o projeto visa otimizar o requerimento de entrada de membros.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Annehatfield1
Annehatfield1
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 4921
Idade : 22
Localização : Lá onde você não tem vez

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Seg 14 Mar - 17:17
Oliveirazzzz escreveu:Nick: Oliveirazzzz
Número da postagem: 831
Projeto ( ) Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Mudança no manual do graduadores:

Atual:

Proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
deisonferr
deisonferr
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 368
Cargo : VIP
Idade : 25
Localização : Sumaré/ Piritiba/Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 OULfm8LPolícia RCC
Dom 20 Mar - 16:26
Under_Board escreveu:Nick: Under_Board
Número da postagem: 836
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Alteração e reformulação básica no logo utilizado para postagem de metas semanais/quinzenais dos cargos da companhia.
Com o objetivo de alterar a fonte e também padronizar o símbolo da companhia em todas as imagens de desempenho dos cargos, além de também manter a coerência na meta dos cargos que são semanais ou quinzenais.
Segue abaixo o link com a visualização:
Para os cargos com metas semanais (com exceção dos graduadores), utilizar-se-á este modelo: clique aqui.
Para o cargo com meta quinzenal (graduadores), utilizar-se-á este modelo: clique aqui.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
deisonferr
deisonferr
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 368
Cargo : VIP
Idade : 25
Localização : Sumaré/ Piritiba/Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 OULfm8LPolícia RCC
Dom 20 Mar - 16:27
Under_Board escreveu:Nick: Under_Board
Número da postagem: 837
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adicionar informações atualizadas ao [SUP] FAQ (Perguntas frequentes), referentes aos departamentos internos. Segue abaixo a atualização.

Trecho atual:

Trecho c/ alteração:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Sir.Sirius
Sir.Sirius
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1857
Cargo : Chanceler
Idade : 20
Localização : Hogwarts

Emblemas : [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 OULfm8LPolícia RCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 DE743Competição de Visuais Natalinos!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 NS5quZDStardew Valley!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 9jCouDQBrawl Stars!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 DasqNEAThe Sims!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 NL189FIFA!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 ITD85"O lado negro da força!" [SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 US149Dia do Escritor!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 J6w0rEHAgosto Lilás
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 6dkxiegDia do Folclore
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 ARM25Acampamento Militar - 2023
https://revotechbr.com
Ter 29 Mar - 14:19
Under_Board escreveu:Nick: Under_Board
Número da postagem: 838
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: O objetivo é apenas atualizar sobre a informação dos destaques mensais no [SUP] FAQ (Perguntas frequentes), utilizando do mesmo artigo para aproveitar e complementar com a informação proposta, sem a necessidade de aumentar em mais artigos e deixando o documento o mais compacto possível.

Trecho atual:

Trecho c/ alteração:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, Sir.Sirius [Sir].

Chief Marketing Officer no GrupoRevo
Vice-Líder no Departamento de Comunicação
Chief Marketing Officer na RevoTech
Webmaster na Kihabbo
Vice-Líder na HabboRevo
Desenvolvedora da RCC

Ouça a minha participação no RCCast: clique aqui.

[SUP] Projetos/Sugestões Aprovados - Página 5 Giphy10

Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos