RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

BjornBerserker
avatar
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 11473
Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Hessdalen

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho HaFWWmpDivindade do Excel
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Qui 1 Jul 2021 - 12:03
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Whatsa15

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho B0901411[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho 21l7vjt[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho B0901411

REQUERIMENTOS DE PALESTRAS E TREINOS
MÊS VIGENTE: JULHO

Requerimento de Palestras e Treinos - Julho 2021

Normas para postar uma atividade extra-oficial de acordo com as diretrizes do Setor de Relações Públicas

Normativas:


1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):
Participantes:
Tema da palestra:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

2. Modelo de Postagem - Treinamentos

Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s):
Participantes:
Tipo de treinamento:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

3. Retificação de Erro

Nick do responsável:
Tipo:
Erro:
Correção:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

PARA VISUALIZAR O QUADRO DE PALESTRAS GERAIS E TREINOS: CLIQUE AQUI.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e ao Setor de Relações Públicas.
BjornBerserker
avatar
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 11473
Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Hessdalen

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho HaFWWmpDivindade do Excel
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Qui 1 Jul 2021 - 12:03
!Luc- escreveu:Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Aspirante a Oficial !Luc-
Participantes: Amanda-Araujo- / !vitor1! / Sundae- / 666orlando666
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: -x-
Anexos Final: Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim (  ) Não.
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5920
Idade : 50
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITB56Asas da escuridão
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 1 Jul 2021 - 23:15
BjornBerserker escreveu:
!Luc- escreveu:Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Aspirante a Oficial !Luc-
Participantes: Amanda-Araujo- / !vitor1! / Sundae- / 666orlando666
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: -x-
Anexos Final: Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim (  ) Não.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] REQUERIMENTO INVÁLIDO [R11]

É necessário com que contenha o print inicial para comprovação.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5920
Idade : 50
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITB56Asas da escuridão
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 1 Jul 2021 - 23:15
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [R11]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
-SrYoki
-SrYoki
Setor Judiciário

RCCoins : 200
Mensagens : 699
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : NI - Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho OULfm8LPolícia RCC [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sáb 3 Jul 2021 - 21:31
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão SrYoki
Participantes: thauan2019 / igorbolado00 / .:-Akira-:. / !!@Levi.562@!!
Tema da palestra: Visão administrativa
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://postimg.cc/WqJR6FJP
Anexos Final: https://postimg.cc/0zGsBwXk

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5920
Idade : 50
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITB56Asas da escuridão
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 3 Jul 2021 - 22:47
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [R11]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
DeejaayIago
DeejaayIago
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 432
Idade : 20
Localização : PE - Recife

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho J6w0rEHAgosto Lilás
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!

Dom 4 Jul 2021 - 0:33
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente DeejaayIago e Tenente -Patty.-
Participantes: 666orlando666 / NagatoBR18 / 11h13m / Kiyotaka-
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Print inicial.
Anexos Final: Print final.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.
-SrYoki
-SrYoki
Setor Judiciário

RCCoins : 200
Mensagens : 699
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : NI - Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho OULfm8LPolícia RCC [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Emblem14Meu certificado vale ouro!
Dom 4 Jul 2021 - 0:40
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão SrYoki
Participantes: :Danony.. / edinho1283 / Dr.JonieWalker
Tema da palestra: Autoconfiança
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://postimg.cc/KKjy8vDB
Anexos Final: https://postimg.cc/kVHP63TZ

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.
IamNuuvem
IamNuuvem
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 851
Patente : Aspirante a Oficial
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vou por aí a procurar, rir pra não chorar.

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITD85"O lado negro da força!" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
https://soundcloud.com/inuvem
Dom 4 Jul 2021 - 14:23
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Iam]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Avatarimage?&user=IamNuuvem&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Img03_11
•Ministro dos Instrutores de treinamento
•Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
•Líder do Departamento de Comunicação dos Instrutores de Treinamentos
•Gerente de seleção do Departamento de Comunicação da RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Img03_11
Não se negocia quando se está em desvantagem.
- tommy shelby
Evange
Evange
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1108
Patente : General
Idade : 4
Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno (C.I.B.I.)

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Seg 5 Jul 2021 - 2:50
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão violeta131
   Participantes: Amanda-Araujo- / Nokize.
   Tema da palestra: Projetos
   Local aplicado: Corredor Principal

   Anexos Inicial: Link 1
   Anexos Final: Link 2

   Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos