RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Moyrt
Moyrt
G A T E

RCCoins : 200
Mensagens : 3542
Patente : Comandante Geral
Idade : 13
Localização : κάτω κόσμος

Ter 30 Jun - 22:21
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Whatsa15

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho B0901411[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho 21l7vjt[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho B0901411

REQUERIMENTOS DE PALESTRAS E TREINOS
MÊS VIGENTE: JULHO

Requerimento de Palestras e Treinos - Julho

Normas para postar uma atividade extra-oficial de acordo com as diretrizes do Setor de Relações Públicas

Normativas:



1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):
Participantes:
Tema da palestra:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

2. Modelo de Postagem - Treinamentos

Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s):
Participantes:
Tipo de treinamento:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

3. Retificação de Erro

Nick do responsável:
Tipo:
Erro:
Correção:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

PARA VISUALIZAR O QUADRO DE PALESTRAS GERAIS E TREINOS: CLIQUE AQUI.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e ao Setor de Relações Públicas.


Líder do Setor de Relações Públicas
Administrador do fórum
Membro do Serviço Secreto - P2
Vice-presidente do Corpo de Oficiais Generais
Membro da Corregedoria
Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Comandante-Geral da Polícia RCC
Ministro Fiscalizador dos Supervisores
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Ourobo10
                                                                           
.
Nassantos
Nassantos
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 579
Idade : 17
Localização : -x-

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 1 Jul - 17:08
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial Nassantos.
Participantes: Pop_BR. / ..Tsuname.. / IamNuuvem
Tipo de treinamento: Treinamento de Agilidade
Local aplicado: [TRE] Treino de Agilidade (Sala para aplicar treinamentos de agilidade).

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho My_ass10
.-Gioo
.-Gioo
G A T E

RCCoins : 200
Mensagens : 560
Cargo : Presidente
Idade : 19
Qua 1 Jul - 18:30
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a oficial .-Gioo
Participantes: douglasfon71 / Sartori_
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/Fp7POuA
Anexos Final: https://imgur.com/a/A8CxC7a

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
DJSmollBR
DJSmollBR
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 4060
Patente : Marechal
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho HaFWWmpMago do Google Sheets
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Qua 1 Jul - 20:43
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [DJS]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Pmtfuz10
GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 2271
Patente : Marechal
Outro : Oficial Reformado
Idade : 21
Localização : ValHalla

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITD85"O lado negro da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NL057Dia dos Namorados! #2021
https://www.youtube.com/watch?v=b0eADT_Lab0
Qua 1 Jul - 21:22
1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente GuermeDH
Participantes: Djtoongt / Srta.Almeida7 / PudimLokita / @M.ariana
Tema da palestra: Pulso Firme/Rudez
Local aplicado: Corredor Principal Sarah Victoria

Anexos: https://imgur.com/a/g2MrU59

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Guerme16
-TheFox.
-TheFox.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 773
Patente : Marechal
Idade : 2
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 2 Jul - 10:50
GuermeDH escreveu:1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente GuermeDH
Participantes: Djtoongt / Srta.Almeida7 / PudimLokita / @M.ariana
Tema da palestra: Pulso Firme/Rudez
Local aplicado: Corredor Principal Sarah Victoria

Anexos: https://imgur.com/a/g2MrU59

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] ADVERTÊNCIA [Ups]

Os anexos de início e final da atividade devem ser hospedados em links diferentes.


Atenciosamente, Coronel -TheFox. [Thx]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Avatarimage?user=-TheFox
[RCC] Coronel [Zky] [CQ]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Img03_11
•  Capacitador dos Instrutores de Treinamento.
•  Analista do Departamento de Comunicação.

♤ Uma semente não é uma árvore só porque tem o potencial de ser uma.. Eu quero ser uma árvore! ♤
-TheFox.
-TheFox.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 773
Patente : Marechal
Idade : 2
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 2 Jul - 10:52
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Ups]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente, Coronel -TheFox. [Thx]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Avatarimage?user=-TheFox
[RCC] Coronel [Zky] [CQ]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Img03_11
•  Capacitador dos Instrutores de Treinamento.
•  Analista do Departamento de Comunicação.

♤ Uma semente não é uma árvore só porque tem o potencial de ser uma.. Eu quero ser uma árvore! ♤
tieck
tieck
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3556
Idade : 19
Localização : shh...

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NS5quZDStardew Valley!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITD85"O lado negro da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Qui 2 Jul - 14:53
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Orientador tieck
Participantes: rockbrunijr / @dark.side@ / Babybrenozita / luiztdosal / rafael31889 / -Santtos.
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: Clique.
Anexos Final: Clique.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


Atenciosamente, Chanceler tieck.
Bionne
Bionne
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1794
Patente : Coronel
Cargo : Chanceler
Idade : 21
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho NL057Dia dos Namorados! #2021
Qui 2 Jul - 20:34
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Bio]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho D59fec6b36f08f6f1296c188d99ff855
Atesta esta mensagem, Chanceler Bionne [Bio].

Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos;
Membro da Corregedoria;
Secretário da Diretoria do Corpo Executivo;
Auditor da Auditoria Fiscal;
Administrador das plataformas da Polícia Revolução Contra o Crime.

Condecorado com 23 medalhas de honra, sendo uma por 48 horas e outras três por uma semana.
Yewn
Yewn
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 743
Patente : Capitão
Idade : 22
Localização : Salvador-BA

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 2 Jul - 23:23
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão Yewn
Participantes: claryflyy / Didilim:XD / Flip3.BAN / DeejaayIago
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Sala particular.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/eNf91uM
Anexos Final: https://imgur.com/a/rsbGteH

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


Carreiras Passadas:

- 15 de Abr de 2020 (Coronel)
Graduadora da EFE (DF) / Avaliadora do CFO (SF) / Orientadora da OM / Instrutora do ECE / Estagiária da AF
Condecorada com 03 medalhas de honra.
Yewn [CR9] 27 Mai 2020 [Grad.EFE/Av.OM/Av.CFO/Ins.ECE/E.AF]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos