RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

BjornBerserker
avatar
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 11473
Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Hessdalen

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro HaFWWmpDivindade do Excel
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Sex 1 Jan - 9:16
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Whatsa15

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro B0901411[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 21l7vjt[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro B0901411

REQUERIMENTOS DE PALESTRAS E TREINOS
MÊS VIGENTE: JANEIRO

Requerimento de Palestras e Treinos - Janeiro 2021

Normas para postar uma atividade extra-oficial de acordo com as diretrizes do Setor de Relações Públicas

Normativas:


1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):
Participantes:
Tema da palestra:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

2. Modelo de Postagem - Treinamentos

Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s):
Participantes:
Tipo de treinamento:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

3. Retificação de Erro

Nick do responsável:
Tipo:
Erro:
Correção:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

PARA VISUALIZAR O QUADRO DE PALESTRAS GERAIS E TREINOS: CLIQUE AQUI.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e ao Setor de Relações Públicas.
PedrolHenrique
PedrolHenrique
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1139
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 8 Jan - 20:50
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente PedrolHenrique / Tenente Dr.Chosse / Coordenadora Bearlight
Participantes: Kusozu / lincoll / GhostRider.- / ViviXB / Baule.
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas (TF)
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/qrroMiE
Anexos Final: https://imgur.com/a/nMBTqpH

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.
Dr.Chosse
Dr.Chosse
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 823
Patente : General
Idade : 23
Localização : Juiz de Fora - MG.

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Sex 8 Jan - 22:36
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Dr.Chosse
Participantes: Kiyotaka- / GhostRider.- / veloz / Almeida_hay
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor

Anexos Inicial: Link
Anexos Final: Link

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
Nayeah
Nayeah
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1911
Patente : Tenente
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vengerberg

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sex 8 Jan - 23:38
Dr.Chosse escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Dr.Chosse
Participantes: Kiyotaka- / GhostRider.- / veloz / Almeida_hay
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor

Anexos Inicial: Link
Anexos Final: Link

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] ADVERTÊNCIA [Nay]

Deve colocar a patente antes do nickname.


Sangue nos olhos, faca nos dentes e paz de espirito.

Atenciosamente, Nay
Nayeah
Nayeah
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1911
Patente : Tenente
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vengerberg

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sex 8 Jan - 23:39
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Nay]

Um estagiário em fase de treinamento realizou esta atualização. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Sangue nos olhos, faca nos dentes e paz de espirito.

Atenciosamente, Nay
Mateus...
Mateus...
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 127
Outro : Oficial Reformado
Idade : 26
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Dom 10 Jan - 18:56
2. Modelo de Postagem - Treinamentos

Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s): Aspirante a Oficial Sr.Glasses
Participantes: VihFreitaz / Nandinhatre. /  maribils.BAN / .:Ecko-Nods.:
Tipo de treinamento:  Treinamento de Fardas 
Local aplicado: Corredor da EFE (Pois estava havendo pagamento no corredor principal)

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/Ng2YffU
Anexos Final: https://imgur.com/a/sn5B16E

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Assina13


By Sr.Glasses  

-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Zucone10Setembro Amarelo![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Emblem14Meu certificado vale ouro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Dom 10 Jan - 21:28
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [K1H]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
tieck
tieck
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3785
Idade : 19
Localização : shh...

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NS5quZDStardew Valley!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITD85"O lado negro da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Ter 12 Jan - 9:15
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Presidente tieck
Participantes: arthur23504 / King-Jardel / Logan7 / Srta.Almeida7
Tema da palestra: Corpo Executivo.
Local aplicado: Sala de instrução do Esquadrão do Corpo Executivo.

Anexos Inicial: Clique.
Anexos Final: Clique.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


Atenciosamente, Chanceler tieck.
tieck
tieck
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3785
Idade : 19
Localização : shh...

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NS5quZDStardew Valley!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITD85"O lado negro da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Ter 12 Jan - 9:18
tieck escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Presidente tieck
Participantes: arthur23504 / King-Jardel / Logan7 / Srta.Almeida7
Tema da palestra: Corpo Executivo.
Local aplicado: Sala de instrução do Esquadrão do Corpo Executivo.

Anexos Inicial: Clique.
Anexos Final: Clique.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.

Correção no anexo final.


Atenciosamente, Chanceler tieck.
colletts
colletts
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3704
Cargo : Coordenador
Idade : 27
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Ter 12 Jan - 15:51
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Cls]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Collet10
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos