RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Revotech: Você é um amante de tecnologia? Inscreva-se.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
BjornBerserker
BjornBerserker
Administrador

RCCoins : 200
Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro HaFWWmpDivindade do Excel
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Sex 1 Jan - 9:16
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Whatsa15

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro B0901411[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 21l7vjt[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro B0901411

REQUERIMENTOS DE PALESTRAS E TREINOS
MÊS VIGENTE: JANEIRO

Requerimento de Palestras e Treinos - Janeiro 2021

Normas para postar uma atividade extra-oficial de acordo com as diretrizes do Setor de Relações Públicas

Normativas:

1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):
Participantes:
Tema da palestra:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

2. Modelo de Postagem - Treinamentos

Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s):
Participantes:
Tipo de treinamento:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

3. Retificação de Erro

Nick do responsável:
Tipo:
Erro:
Correção:

Modelo de Postagem:

PARA VISUALIZAR O QUADRO DE PALESTRAS GERAIS E TREINOS: CLIQUE AQUI.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e ao Setor de Relações Públicas.
PedrolHenrique
PedrolHenrique
Participativo

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 8 Jan - 20:50
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente PedrolHenrique / Tenente Dr.Chosse / Coordenadora Bearlight
Participantes: Kusozu / lincoll / GhostRider.- / ViviXB / Baule.
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas (TF)
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/qrroMiE
Anexos Final: https://imgur.com/a/nMBTqpH

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.
Dr.Chosse
Dr.Chosse
Popular

Patente : General

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Sex 8 Jan - 22:36
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Dr.Chosse
Participantes: Kiyotaka- / GhostRider.- / veloz / Almeida_hay
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor

Anexos Inicial: Link
Anexos Final: Link

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
Nayeah
Nayeah
Participativo

Cargo : VIP
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Sex 8 Jan - 23:38
Dr.Chosse escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Dr.Chosse
Participantes: Kiyotaka- / GhostRider.- / veloz / Almeida_hay
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor

Anexos Inicial: Link
Anexos Final: Link

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] ADVERTÊNCIA [Nay]

Deve colocar a patente antes do nickname.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Assina16
Nayeah
Nayeah
Participativo

Cargo : VIP
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Sex 8 Jan - 23:39
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Nay]

Um estagiário em fase de treinamento realizou esta atualização. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Assina16
Sr.Glasses
Sr.Glasses
Comunicativo

Patente : Recruta
Cargo : Agente
Outro : Oficial Reformado

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Dom 10 Jan - 18:56
2. Modelo de Postagem - Treinamentos

Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s): Aspirante a Oficial Sr.Glasses
Participantes: VihFreitaz / Nandinhatre. /  maribils.BAN / .:Ecko-Nods.:
Tipo de treinamento:  Treinamento de Fardas 
Local aplicado: Corredor da EFE (Pois estava havendo pagamento no corredor principal)

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/Ng2YffU
Anexos Final: https://imgur.com/a/sn5B16E

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Assina13

By Sr.Glasses  

-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Corregedor

Cargo : Chanceler
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Dom 10 Jan - 21:28

[SRP] Atualizado [K1H]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.

Att:
[RCC] Chanceler;
- [PROF] Vice-líder;
- [AF] Secretário;
- [DC] Vice-Diretor;
- [SRP] Auxiliar;
- [COR] Corregedor;
- [DIR] Diretor;
- [GATE] Instrutor;

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
tieck
tieck
RCCStar

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NS5quZDStardew Valley!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITD85"O lado negro da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Ter 12 Jan - 9:15
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Presidente tieck
Participantes: arthur23504 / King-Jardel / Logan7 / Srta.Almeida7
Tema da palestra: Corpo Executivo.
Local aplicado: Sala de instrução do Esquadrão do Corpo Executivo.

Anexos Inicial: Clique.
Anexos Final: Clique.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.

[RCC] Acionista Majoritário [MNR];
- Ministro dos Supervisores de Promoção [2x];
- Estagiário da Ordem Militar;
- Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo;
- Analista do Departamento de Comunicação;
- Portador da TAG: [tie].
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Img03_11
Condecorado com 19 medalhas de honra ao mérito.
- Ex. Acionista Majoritário {Mérito};
- Ex. Diretor da Diretoria do Corpo Executivo [2x];
- Ex. Ministro da Ordem Militar;
- Ex. Vice-Líder do Setor de Relações Públicas;

マバレ
tieck
tieck
RCCStar

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NS5quZDStardew Valley!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITD85"O lado negro da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Ter 12 Jan - 9:18
tieck escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Presidente tieck
Participantes: arthur23504 / King-Jardel / Logan7 / Srta.Almeida7
Tema da palestra: Corpo Executivo.
Local aplicado: Sala de instrução do Esquadrão do Corpo Executivo.

Anexos Inicial: Clique.
Anexos Final: Clique.

Correção no anexo final.

[RCC] Acionista Majoritário [MNR];
- Ministro dos Supervisores de Promoção [2x];
- Estagiário da Ordem Militar;
- Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo;
- Analista do Departamento de Comunicação;
- Portador da TAG: [tie].
Condecorado com 19 medalhas de honra ao mérito.
- Ex. Acionista Majoritário {Mérito};
- Ex. Diretor da Diretoria do Corpo Executivo [2x];
- Ex. Ministro da Ordem Militar;
- Ex. Vice-Líder do Setor de Relações Públicas;

マバレ
colletts
colletts
RCCStar

Cargo : Coordenador
Ter 12 Jan - 15:51

[SRP] Atualizado [Cls]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Janeiro Collet10
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos