RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

BjornBerserker
avatar
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 11473
Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 24
Localização : Hessdalen

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril HaFWWmpDivindade do Excel
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Qui 01 Abr 2021, 08:32
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Whatsa15

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril B0901411[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 21l7vjt[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril B0901411

REQUERIMENTOS DE PALESTRAS E TREINOS
MÊS VIGENTE: ABRIL

Requerimento de Palestras e Treinos - Abril 2021

Normas para postar uma atividade extra-oficial de acordo com as diretrizes do Setor de Relações Públicas

Normativas:


1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):
Participantes:
Tema da palestra:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

2. Modelo de Postagem - Treinamentos

Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s):
Participantes:
Tipo de treinamento:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

3. Retificação de Erro

Nick do responsável:
Tipo:
Erro:
Correção:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

PARA VISUALIZAR O QUADRO DE PALESTRAS GERAIS E TREINOS: CLIQUE AQUI.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e ao Setor de Relações Públicas.
rayluxore
avatar
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 171
Patente : Capitão
Idade : 21
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril OULfm8LPolícia RCC
Qui 01 Abr 2021, 18:09
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente rayluxore
Participantes: Dr.JonieWalker / qblucasdp46 / Carlon22A / Hadith / Ana_Lolly07 (saiu durante o TF) / jayjayforca
Tipo de treinamento: Treinamento de fardas.
Local aplicado: Corredor principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/k88kKqe
Anexos Final: https://imgur.com/a/RU427SH

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5716
Idade : 49
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITB56Asas da escuridão
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 01 Abr 2021, 23:05
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [R11]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
cheer
cheer
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1936
Outro : Oficial Reformado
Idade : 18
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITB29Eu faço parte da Comunidade LGBTQ+
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril J6w0rEHAgosto Lilás
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
https://www.instagram.com/samsanntos/
Sex 02 Abr 2021, 00:47


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Cheer_13

Graciosa.

━━━━━━━━━━━━━━━━━

[RCC] Marechal [D71]
2019 ~ 2022

[RCC] General [Lyn]
2022 ~ 2023
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Zucone10Setembro Amarelo![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Emblem14Meu certificado vale ouro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Sex 02 Abr 2021, 12:41
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [K1H]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
.-Pertubada-.
.-Pertubada-.
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1475
Idade : 5
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Sex 02 Abr 2021, 18:10
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): VIP .-Pertubada-.
Participantes: realguila.. / ScaltD / zjoaop / J.Albecy / gustatoggledo / BjornWicked / XicoAmorim / rodriguban
Tema da palestra: Corpo Executivo
Local aplicado: Corredor Principal Sarah Victoria

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/m95HiIG
Anexos Final: https://imgur.com/a/KPHltjt

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


Respeitosamente, .-Pertubada-. [PtB]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril DRQdtiI
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Img03_10
Professora [EFE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Img03_10
♔ Condecorada com 08 medalhas de honra.
01 proposta aprovada pela Supremacia.
02 propostas aprovadas pela Corregedoria.
03 propostas aprovadas pela Diretoria (CE).
11 propostas aprovadas pela companhia dos Instrutores.
cheer
cheer
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1936
Outro : Oficial Reformado
Idade : 18
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITB29Eu faço parte da Comunidade LGBTQ+
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril J6w0rEHAgosto Lilás
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
https://www.instagram.com/samsanntos/
Sex 02 Abr 2021, 23:10


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Cheer_13

Graciosa.

━━━━━━━━━━━━━━━━━

[RCC] Marechal [D71]
2019 ~ 2022

[RCC] General [Lyn]
2022 ~ 2023
GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 2271
Patente : Marechal
Outro : Oficial Reformado
Idade : 21
Localização : ValHalla

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITD85"O lado negro da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril NL057Dia dos Namorados! #2021
https://www.youtube.com/watch?v=b0eADT_Lab0
Sáb 03 Abr 2021, 10:35
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [GDH]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Guerme16
..::Invecto::..
..::Invecto::..
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 467
Outro : Veterano
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Dom 04 Abr 2021, 18:41
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão ..::Invecto::..
Participantes: sirgabimari. / mirinha345 / santosRita7
Tema da palestra: Meritocracia.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: Print
Anexos Final: Print

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Meu_ra16



"You get knocked down 100 times, you get up 100 times, you learn 100 lessons."

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Tumblr_n9jhar2xWZ1rkokh2o1_500
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Zucone10Setembro Amarelo![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril Emblem14Meu certificado vale ouro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Seg 05 Abr 2021, 15:51
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [K1H]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Abril 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos