RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

BjornBerserker
avatar
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 11473
Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Hessdalen

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro HaFWWmpDivindade do Excel
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Seg 1 Fev - 8:05
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Whatsa15

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro B0901411[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro 21l7vjt[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro B0901411

REQUERIMENTOS DE PALESTRAS E TREINOS
MÊS VIGENTE: FEVEREIRO

Requerimento de Palestras e Treinos - Fevereiro 2021

Normas para postar uma atividade extra-oficial de acordo com as diretrizes do Setor de Relações Públicas

Normativas:


1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):
Participantes:
Tema da palestra:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

2. Modelo de Postagem - Treinamentos

Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s):
Participantes:
Tipo de treinamento:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

3. Retificação de Erro

Nick do responsável:
Tipo:
Erro:
Correção:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

PARA VISUALIZAR O QUADRO DE PALESTRAS GERAIS E TREINOS: CLIQUE AQUI.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e ao Setor de Relações Públicas.
Lucca_djalminha
Lucca_djalminha
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 931
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 19
Localização : aqui né

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Sáb 13 Fev - 1:10
1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente Lucca_djalminha
Participantes: sophw_ / Baule.
Tema da palestra: Pulso firme
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/TWSFCs9
Anexos Final:https://imgur.com/a/TWSFCs9

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X ) Sim ( ) Não.
GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 2271
Patente : Marechal
Outro : Oficial Reformado
Idade : 22
Localização : ValHalla

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ITD85"O lado negro da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro NL057Dia dos Namorados! #2021
https://www.youtube.com/watch?v=b0eADT_Lab0
Sáb 13 Fev - 13:46
Lucca_djalminha escreveu:1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente Lucca_djalminha
Participantes: sophw_ / Baule.
Tema da palestra: Pulso firme
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/TWSFCs9
Anexos Final:https://imgur.com/a/TWSFCs9

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] REQUERIMENTO INVÁLIDO [GDH]

Anexos sem horário.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Guerme16
GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 2271
Patente : Marechal
Outro : Oficial Reformado
Idade : 22
Localização : ValHalla

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ITD85"O lado negro da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro NL057Dia dos Namorados! #2021
https://www.youtube.com/watch?v=b0eADT_Lab0
Sáb 13 Fev - 13:46
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [GDH]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Guerme16
rodr1guess
rodr1guess
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 669
Patente : Coronel
Idade : 20
Localização : DF/ Brasília

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Ter 16 Fev - 21:13
[b]Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):[/b] Coronel rodr1guess
[b]Participantes:[/b!Luc- / marco6609 / sophw_
[b]Tema da palestra:[/b] Dominação das leis penais
[b]Local aplicado:[/b] Corredor Principal 

[b]Anexos Inicial:[/b]https://imgur.com/xRldDYV
[b]Anexos Final:[/b] https://imgur.com/PhOiIOU

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro 161211

A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser.
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Zucone10Setembro Amarelo![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Emblem14Meu certificado vale ouro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Qua 17 Fev - 12:00
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [K1H]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
Lucca_djalminha
Lucca_djalminha
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 931
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 19
Localização : aqui né

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Seg 22 Fev - 16:19
1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente Lucca_djalminha
Participantes: Dark.White / Jarad / ::.K@k@shi.:: / mduda-3.
Tema da palestra: Plano de Controle Emergencial
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/o2shXmJ
Anexos Final: https://imgur.com/a/o2shXmJ

Observações: A palestra foi aplicado no celular, portanto os prints não tem horário, mas caso haja problema a palestra durou de 15:50 até 16:05.


Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


Atenciosamente, Acionista Majoritário Lucca_djalminha [Lcc]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Avatarimage?user=Lucca_djalminha&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b

- Ministro dos Treinadores
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Diretor do Centro de Elitização Militar
- Assistente do Setor de Relações Públicas
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
Nayeah
Nayeah
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1911
Patente : Tenente
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vengerberg

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 22 Fev - 21:07
Lucca_djalminha escreveu:1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente Lucca_djalminha
Participantes: Dark.White / Jarad / ::.K@k@shi.:: / mduda-3.
Tema da palestra: Plano de Controle Emergencial
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/o2shXmJ
Anexos Final: https://imgur.com/a/o2shXmJ

Observações: A palestra foi aplicado no celular, portanto os prints não tem horário, mas caso haja problema a palestra durou de 15:50 até 16:05.


Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] ADVERTÊNCIA [Nay]

O anexo inicial e final devem ser colocados em links diferentes, no qual o link do anexo inicial só pode conter o print de início, e o anexo final, apenas o print do final da atividade.


Sangue nos olhos, faca nos dentes e paz de espirito.

Atenciosamente, Nay
Nayeah
Nayeah
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1911
Patente : Tenente
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vengerberg

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 22 Fev - 21:09
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Nay]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Sangue nos olhos, faca nos dentes e paz de espirito.

Atenciosamente, Nay
.-Rapunzel.
.-Rapunzel.
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4696
Patente : General
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Ter 23 Fev - 19:47
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel ,-Rapunzel
Participantes: AdvogadoRyngo / !Luc- / sociedadefloyd / ...Lua...:
Tema da palestra: Características internas de um líder
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Clique aqui
Anexos Final: Clique aqui

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


Cordialmente, general ,-Rapunzel [Rap]

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Avatarimage?&user=,-Rapunzel&action=std&direction=2&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Fevereiro Jay10

↝ Líder da Companhia dos Professores
↝ Membro do Centro de Recursos Humanos
↝ Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
↝ Estagiária do Centro de Formação de Oficiais
↝ Social Media do Departamento de Comunicação (SRP)
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos