RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

DJSmollBR
DJSmollBR
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 4060
Patente : Marechal
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 IT693Sou um militar da PMRCC[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 HaFWWmpMago do Google Sheets
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Seg 27 Jul - 17:28
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Marechal DJSmollBR
Participantes: Lynsk / Sartori_ / Bloxburg / unfaded
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor dos Professores.

Anexos Inicial: Anexo.
Anexos Final: Anexo.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 Pmtfuz10
DJSmollBR
DJSmollBR
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 4060
Patente : Marechal
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 IT693Sou um militar da PMRCC[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 HaFWWmpMago do Google Sheets
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Seg 27 Jul - 22:37
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [DJS]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 Pmtfuz10
Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3784
Patente : Comandante
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 WWB13Counter Strike!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Ter 28 Jul - 12:57
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão Stynte-BAN
Participantes: MalukaoGG / Mallunica / Th.s@ntos / Petrov60
Tipo de treinamento: Treinamento de Farda.
Local aplicado: Corredor de companhia.

Anexos Inicial: https://prnt.sc/tpzu42
Anexos Final: https://prnt.sc/tq07vb

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
Bionne
Bionne
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1794
Patente : Coronel
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 NL057Dia dos Namorados! #2021
Ter 28 Jul - 21:10
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Bio]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 D59fec6b36f08f6f1296c188d99ff855
Atesta esta mensagem, Chanceler Bionne [Bio].

Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos;
Membro da Corregedoria;
Secretário da Diretoria do Corpo Executivo;
Auditor da Auditoria Fiscal;
Administrador das plataformas da Polícia Revolução Contra o Crime.

Condecorado com 23 medalhas de honra, sendo uma por 48 horas e outras três por uma semana.
.-Gioo
.-Gioo
G A T E

RCCoins : 200
Mensagens : 703
Cargo : Presidente
Idade : 19
Qua 29 Jul - 3:48
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente .-Gioo
Participantes: carlosed8212 / kakaroto9132Rap
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/3Dv11zo
Anexos Final: https://imgur.com/a/50OHz0N

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
:_Wanderson_:
:_Wanderson_:
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5708
Patente : Comandante
Idade : 21
Localização : Centre d'instruction bouche l'enfer

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Qua 29 Jul - 15:28
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [WaD]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
Yewn
Yewn
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 743
Patente : Capitão
Idade : 22
Localização : Salvador-BA

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 30 Jul - 1:20
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coordenadora-Geral Yewn.
Participantes: @Ruffy- / carlosed8212 / ,waaltenhoo
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/QBAdJSH
Anexos Final: https://imgur.com/a/bnCx4o1

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


Carreiras Passadas:

- 15 de Abr de 2020 (Coronel)
Graduadora da EFE (DF) / Avaliadora do CFO (SF) / Orientadora da OM / Instrutora do ECE / Estagiária da AF
Condecorada com 03 medalhas de honra.
Yewn [CR9] 27 Mai 2020 [Grad.EFE/Av.OM/Av.CFO/Ins.ECE/E.AF]
-TheFox.
-TheFox.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 773
Patente : Marechal
Idade : 2
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 30 Jul - 14:12
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Ups]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente, Coronel -TheFox. [Thx]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 Avatarimage?user=-TheFox
[RCC] Coronel [Zky] [CQ]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 Img03_11
•  Capacitador dos Instrutores de Treinamento.
•  Analista do Departamento de Comunicação.

♤ Uma semente não é uma árvore só porque tem o potencial de ser uma.. Eu quero ser uma árvore! ♤
Moyrt
Moyrt
G A T E

RCCoins : 200
Mensagens : 3542
Patente : Comandante Geral
Idade : 14
Localização : κάτω κόσμος

Sex 31 Jul - 23:11
O Setor de Relações Públicas Informa:

Esse tópico está fechado. não poste nenhum requerimento até outro ser aberto. Em caso de dúvidas, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.


Líder do Setor de Relações Públicas
Administrador do fórum
Membro do Serviço Secreto - P2
Vice-presidente do Corpo de Oficiais Generais
Membro da Corregedoria
Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Comandante-Geral da Polícia RCC
Ministro Fiscalizador dos Supervisores
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 8 Ourobo10
                                                                           
.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos