RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

SLDD_gustavo
SLDD_gustavo
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 541
Idade : 43
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 NL189FIFA!
Sex 10 Jul 2020 - 10:37
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente SLDD_gustavo
Participantes: Anonymous01001 / claryflyyv / LauraAlves_diz / Ocupe / nemy12
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor Principal Sarah Victoria

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/XHFP3iJ
Anexos Final: https://imgur.com/a/MqpjULu

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.
:_Wanderson_:
:_Wanderson_:
Corregedor

RCCoins : 200
Mensagens : 5543
Patente : Marechal
Idade : 21
Localização : Centre d'instruction bouche l'enfer

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Sex 10 Jul 2020 - 14:52
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [WaD]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
NichollasSRN
NichollasSRN
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1003
Patente : Coronel
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Sáb 11 Jul 2020 - 0:57
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente NichollasSRN
Participantes: Lynsk e @M.ariana
Tema da palestra: Função dos tenentes
Local aplicado: Corredor Principal 

Anexos Inicial: https://prnt.sc/tfpz0i
Anexos Final: https://prnt.sc/tfq5i3

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
Nayeah
Nayeah
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1912
Patente : Tenente
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vengerberg

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sáb 11 Jul 2020 - 2:06
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente Nayeah
Participantes: ..::Cromac::.. / EmyHB / _Teddy_Surf / kabalgoomes
Tema da palestra: Auxilio de Subalternos.
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial:https://imgur.com/a/XsYoVbi
Anexos Final:https://imgur.com/a/QQuzcgh

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.


Sangue nos olhos, faca nos dentes e paz de espirito.

Atenciosamente, Nay
-TheFox.
-TheFox.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 773
Patente : Marechal
Idade : 2
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 11 Jul 2020 - 13:48
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Ups]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente, Coronel -TheFox. [Thx]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 Avatarimage?user=-TheFox
[RCC] Coronel [Zky] [CQ]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 Img03_11
•  Capacitador dos Instrutores de Treinamento.
•  Analista do Departamento de Comunicação.

♤ Uma semente não é uma árvore só porque tem o potencial de ser uma.. Eu quero ser uma árvore! ♤
majullialoko
majullialoko
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 226
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 12 Jul 2020 - 12:52
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial majullialoko
Participantes: _bernardo528_ / SneviKingston / Wallzt / @SteveRogers
Tipo de treinamento: Treinamento de Agilidade
Local aplicado: Sala de Treino de Agilidade

Anexos Inicial:Clique aqui
Anexos Final:Clique aqui

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


Aspirante, majullialoko
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 Avatarimage?user=majullialoko&action=wlk&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=l

Treinadores - Nível 2
majullialoko
majullialoko
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 226
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 12 Jul 2020 - 13:57
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial majullialoko
Participantes: .-Renegado-. / jouwillia222 / =Tier /
Tipo de treinamento: Treinamento de Farda
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: clique aqui
Anexos Final: clique aqui

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
-TheFox.
-TheFox.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 773
Patente : Marechal
Idade : 2
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 12 Jul 2020 - 14:47
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Ups]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente, Coronel -TheFox. [Thx]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 Avatarimage?user=-TheFox
[RCC] Coronel [Zky] [CQ]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 Img03_11
•  Capacitador dos Instrutores de Treinamento.
•  Analista do Departamento de Comunicação.

♤ Uma semente não é uma árvore só porque tem o potencial de ser uma.. Eu quero ser uma árvore! ♤
majullialoko
majullialoko
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 226
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 12 Jul 2020 - 18:35
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial majullialoko
Participantes: Natanaelhenriq / Mister_Haboo15 / Menoox
Tipo de treinamento: Treinamento de Farda
Local aplicado: Corredor

Anexos Inicial: [url=http://prntscr.com/tgi7a4 ]clique aqui[/url]
Anexos Final: clique aqui

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
NichollasSRN
NichollasSRN
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1003
Patente : Coronel
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 4 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dom 12 Jul 2020 - 19:00
Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s): Tenente NichollasSRN
Participantes: Cursei, rodr1guess, finados13, lfechtchau, Menoox, @M.ariana e LuqGameplays
Tipo de treinamento: Treino de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://prnt.sc/tgii3i
Anexos Final: https://prnt.sc/tgixi4

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos