RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

IamNuuvem
IamNuuvem
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 851
Patente : Aspirante a Oficial
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vou por aí a procurar, rir pra não chorar.

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITD85"O lado negro da força!" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
https://soundcloud.com/inuvem
Seg 5 Jul 2021 - 14:39
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Iam]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Avatarimage?&user=IamNuuvem&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Img03_11
•Ministro dos Instrutores de treinamento
•Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
•Líder do Departamento de Comunicação dos Instrutores de Treinamentos
•Gerente de seleção do Departamento de Comunicação da RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Img03_11
Não se negocia quando se está em desvantagem.
- tommy shelby
cheer
cheer
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1935
Outro : Oficial Reformado
Idade : 18
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITB29Eu faço parte da Comunidade LGBTQ+
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 J6w0rEHAgosto Lilás
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
https://www.instagram.com/samsanntos/
Seg 5 Jul 2021 - 18:42
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão cheer & tenente Dark.White
Participantes: gabrielpd17 | :Davi: | Juuzou_XIII | SAD777 | neofelipe720
Tema da palestra: A vivência dentro do oficialato.
Local aplicado: Corredor Principal Sarah Victória.

Anexos Inicial: Acesse clicando aqui.
Anexos Final: Acesse clicando aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Cheer_13

Graciosa.

━━━━━━━━━━━━━━━━━

[RCC] Marechal [D71]
2019 ~ 2022

[RCC] General [Lyn]
2022 ~ 2023
AIice:3
AIice:3
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1182
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 DasqNEAThe Sims!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 NL057Dia dos Namorados! #2021
Seg 5 Jul 2021 - 19:27
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel AIice:3
Participantes: xP_- / Rastas / victor07777rap / gabipraz / Torres88.ban / MilkShake130406
Tema da palestra: Rigidez.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: Clique aqui!
Anexos Final: Clique aqui!

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.

*No primeiro print foi mencionado que o tema era rigidez e pulso firme, porém, como houve bastante interatividade, não deu tempo de abordar pulso firme.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Qw10
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Image10
Atenciosamente, marechal AIice:3

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Qw10
Treinadora de Nível III da Companhia dos Treinadores
Assistente do  Comitê de Intendência
Fiscalizadora do Conselho Penal dos Treinadores
Graduadora da Ordem Militar
Estagiária do Centro de Formação de Oficiais
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
Analista da Auditoria Fiscal
Membro do Corpo de Oficiais Generais
Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Qw10
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Emblem14Meu certificado vale ouro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Seg 5 Jul 2021 - 23:12
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [K1H]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
BielMacedo99
avatar
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 212
Cargo : Chanceler
Idade : 25
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 OULfm8LPolícia RCC
Ter 6 Jul 2021 - 0:10
[b]Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s):Aspirantes BielMacedo99 e MilkShake130406[/b]
[b]Participantes:neofelipe720/clebinho65/crazery[/b]
[b]Tipo de treinamento:TF[/b]
[b]Local aplicado:corredor principal[/b]

[b]Anexos Inicial:https://imgur.com/a/rsXYhxl[/b]
[b]Anexos Final:https://imgur.com/a/uQcaQvx [/b]

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.
@M.ariana
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 643
Idade : 19
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 6 Jul 2021 - 0:55
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): @M.ariana
Participantes: DaraRodrigues / cheer / Meari / 5Kdel!-BAN / Torres88.ban / 666orlando666 / DeejaayIago
Tema da palestra: Visão administrativa
Local aplicado: Corredor

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/KP9FSi4
Anexos Final: https://imgur.com/a/91eBbUP

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Caveir12
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3419
Patente : Comandante Geral
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Ter 6 Jul 2021 - 15:55
BielMacedo99 escreveu:[b]Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s):Aspirantes BielMacedo99 e MilkShake130406[/b]
[b]Participantes:neofelipe720/clebinho65/crazery[/b]
[b]Tipo de treinamento:TF[/b]
[b]Local aplicado:corredor principal[/b]

[b]Anexos Inicial:https://imgur.com/a/rsXYhxl[/b]
[b]Anexos Final:https://imgur.com/a/uQcaQvx [/b]

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] ADVERTÊNCIA [Mea]

Atente-se ao uso dos BBCodes.
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3419
Patente : Comandante Geral
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Ter 6 Jul 2021 - 15:56
@M.ariana escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): @M.ariana
Participantes: DaraRodrigues / cheer / Meari / 5Kdel!-BAN / Torres88.ban / 666orlando666 / DeejaayIago
Tema da palestra: Visão administrativa
Local aplicado: Corredor

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/KP9FSi4
Anexos Final: https://imgur.com/a/91eBbUP

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] ADVERTÊNCIA [Mea]

Não esquecer de informar a patente/cargo do ministrante.
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3419
Patente : Comandante Geral
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Ter 6 Jul 2021 - 15:57
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Mea]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
victor07777rap
victor07777rap
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1217
Patente : Marechal
Idade : 23
Localização : Salvador/BA

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Ter 6 Jul 2021 - 20:52
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Conselheiro victor07777rap
Participantes: .-Gioo / -Moreno-- / AIice:3 / Hoykei / patrick644 / xulaRico.BAN
Tema da palestra: Lei penal no tempo.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: Print inicial (Histórico)
Anexos Final: Print final

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


 [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 2 76b4390ff85ce2f0625c4fd29b14f29f21315afb_00
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos