RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
@M.ariana
@M.ariana
Relações Públicas

RCCoins : 200
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Qua 7 Jul - 0:02
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Aspirante a Oficial @M.ariana
Participantes: @Univers / -.Pedrinho- / patrick644 / @ladypa / Valmir45
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/qghjRd7
Anexos Final: https://imgur.com/a/hvkrqoR

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Caveir12
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Qua 7 Jul - 0:13
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [R11]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

Comandante do Comando de Segurança Institucional
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais
Assistente do Setor de Relações Públicas
Presidente do Corpo de Oficiais Generais
Fiscal do Centro de Recursos Humanos
Ministra fiscalizadora dos Supervisores
Comandante-Geral da Polícia RCC
Secretária da Auditoria Fiscal
Membro da Corregedoria
Administradora do Fórum
Líder da Ordem Militar
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Trupe10
5Kdel!
5Kdel!
Comunicativo

Cargo : VIP
Outro : Veterano

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Qua 7 Jul - 23:04
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Vice-Presidente Geral 5Kdel!-BAN
Participantes: Rastas / MilkShake130406 /  .Nascimento-BAN
Tema da palestra: Grupos que trabalham em PROL do Corpo Executivo
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Inicial
Anexos Final: Final

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Batata10
@M.ariana
@M.ariana
Relações Públicas

Qua 7 Jul - 23:50
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial @M.ariana
Participantes: DaraRodrigues / SanchoWood. / cheer / Tenebris, / DeejaayIago
Tema da palestra: Administração de tempo
Local aplicado: Corredor

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/BxcMH7K
Anexos Final: https://imgur.com/a/9FJIX7J

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Caveir12
Meari
Meari
R A I O

Patente : Comandante
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 DE935Pai, meu grande herói!
Qui 8 Jul - 15:19
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Mea]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

ATENCIOSAMENTE, COMANDANTE MEARI
[COR/VL.TRE/VL.CEA/Supe.ECE/Cons.CFO/Aux.SRP/Min.COG/Tr.AF/SCmdt.RAIO]
Beatriz..xX
Beatriz..xX
RCCStar

Cargo : Inspetor

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Qui 8 Jul - 17:38
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Capitão Beatriz..xX
Participantes: hollowaycaio / neofelipe720 / Volks.- / pedro19493

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/A4Ytmsp
Anexos Final: https://imgur.com/a/dyAeO6j

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Capitz20
-Mind072
-Mind072
Tagarela

Patente : General
Cargo : Vice-presidente
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 OULfm8LPolícia RCC
Qui 8 Jul - 19:59
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):  Tenente -Mind072
Participantes: :Daenerys! / 021- 
Tema da palestra: Como otimizar o seu tempo dentro do jogo e ser produtivo.
Local aplicado: Iniciou-se no corredor mas tive que fazer um redirecionamento para um quarto particular.

Anexos Inicial: Clique
Anexos Final: Clique

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Assina10
Torrex
Torrex
Tagarela

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Qui 8 Jul - 22:08
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente Torres88.ban / Tenente DeejaayIago
Participantes: caique4022 / JadeEstrela2002 / Valmir45

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/lZw3KzX
Anexos Final: https://imgur.com/a/ldyjSRp

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.

Atenciosamente, General Torrex [Trx]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 18dcdc10
Capacitador dos Instrutores de Treinamento {Cap.INS - F.SSI/DA/M.DE}
Analista do Departamento de Comunicação {A.DC}
Membro do Centro de Recursos Humanos {M.CRH}
-Mind072
-Mind072
Tagarela

Qui 8 Jul - 22:12
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente -Mind072
Participantes: joaohabboz / cheer / bebpaulore
Tema da palestra: A diferença entre a rigidez e o pulso firme no cotidiano da RCC.
Anexos Inicial: Clique aqui
Anexos Final: Clique aqui

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 3 Assina10
-Mind072
-Mind072
Tagarela

Qui 8 Jul - 23:23
-Mind072 escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente -Mind072
Participantes: joaohabboz / cheer / bebpaulore
Tema da palestra: A diferença entre a rigidez e o pulso firme no cotidiano da RCC.
Anexos Inicial: Clique aqui
Anexos Final: https://imgur.com/a/OVUCISs

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos