- raphaelle11.Administrador
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Asas da escuridão
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Acampamento Militar - 2023
Chanptu. escreveu:N° da proposta: 008
• Proposta de Lei (PL): "Reorganização do termo I das normas de promoção/punição"
Tipo: ( x ) Adição ( x ) Edição ( ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais.
Trecho atual:
Artigo 3° - Normas para promoções e punições:
I - Toda promoção ou punição deve ocorrer dentro das dependências da polícia RCC, podendo, quando não for possível encontrar o policial, aplicar a instrução via Mensagem Privada, exceto desligamentos e exonerações;
Trecho proposto:
Artigo 3° - Normas para promoções e punições:
I - Toda aplicação de promoção ou punição, com exceção de desligamentos e de exonerações, deve ocorrer dentro das dependências da polícia RCC, podendo, quando não for possível encontrar o policial, aplicar a instrução via Mensagem Privada;
Considerações: Estando no fim, o trecho sublinhado se torna dúbio, uma vez que poderia significar: 1. que, em caso de deslig./exo., apenas a aplicação da instrução via MP é dispensada ou 2. que a aplicação do deslig./exo. não precisa se dar em dependência da RCC.
Uma vez que é confuso até pra mim, que tenho entendimento amplo da lei, recomendo a alteração.
Para além disso, adiciono o trecho "aplicação de" no início do termo, porquanto o processo de promoção/punição é vasto e não é obrigatório que todo o seu processo se dê nas dependências da polícia, mas apenas a parte principal dele: a aplicação.
Desenvolvido por: VIP Chanptu.
Veredito: Aprovado.
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
- Proposta de Lei nº 1245/2024 - ''Alteração das normas de punição para a negligência do policial que não registrar a punição por reincidência''
- Proposta de Lei nº 1226/2024 - "Da reorganização da seção de utilização de provas"
- Proposta de Lei nº 1207/2024 - "Da adição do termo "organizações" no artigo que trata de terra estrangeira"
- Proposta de Lei nº 1277/2024 - “Da reorganização das normativas referentes aos cancelamentos de promoções e punições de oficiais”
- Proposta de Lei nº 1170/2024 - "Da exceção à punição de requisitos obrigatórios."
|
|