RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Hunter!
Hunter!
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1476
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : Proposta de Lei nº 1134/2023 - ''Remoção de “sexuais” no crime de Conduta Impropria'' OULfm8LMembro da Polícia RCCProposta de Lei nº 1134/2023 - ''Remoção de “sexuais” no crime de Conduta Impropria'' DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Proposta de Lei nº 1134/2023 - ''Remoção de “sexuais” no crime de Conduta Impropria'' Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Proposta de Lei nº 1134/2023 - ''Remoção de “sexuais” no crime de Conduta Impropria'' IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Proposta de Lei nº 1134/2023 - ''Remoção de “sexuais” no crime de Conduta Impropria'' ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Proposta de Lei nº 1134/2023 - ''Remoção de “sexuais” no crime de Conduta Impropria'' IT475Parabéns douglasfon71!
Proposta de Lei nº 1134/2023 - ''Remoção de “sexuais” no crime de Conduta Impropria'' ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Proposta de Lei nº 1134/2023 - ''Remoção de “sexuais” no crime de Conduta Impropria'' FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Ter 28 Nov - 18:04
N° da proposta: 819

• Proposta de Lei (PL): Remoção de “sexuais” no crime de Conduta Impropria

Tipo: (  ) Adição   (  ) Edição   (x) Remoção   (  ) Realocação

Documento a ser alterado: Código Penal Militar

Trecho atual:

Trecho proposto:

Considerações: Após a regulamentação do crime intitulado "importunação sexual", não se faz necessário incluir "sexuais" no crime de conduta imprópria, uma vez que esse conceito já está abarcado pelo novo crime. Essa proposta busca reduzir excessos e evitar repetições desnecessárias.

Desenvolvido por: lyafrosa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos