RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

tieck
tieck
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3664
Idade : 19
Localização : shh...

Emblemas : Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 NS5quZDStardew Valley!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Sáb 14 Out - 19:05
Veredito: De acordo com o relator.


Atenciosamente, Chanceler tieck.
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 WWB13Counter Strike!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
Sáb 14 Out - 19:05
CORREGEDOR ,TRAMP
Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 Logo10
ANÁLISE
Não há discussão que a Ordem Militar enfrenta uma fase obscura em sua gestão. Contudo, não atribuo tais responsabilidades exclusivamente aos vice-líderes, mas sim ao conjunto como um todo. Embora a líder esteja desfrutando de uma reserva, o desleixo para com a subcompanhia permeia um bom tempo já, sendo alvo de inúmeras reclamações. Neste sentido, passo à análise das negligências apontadas pela acusação:

Notadamente, as falhas apontadas pela Procuradoria Militar de Justiça são mínimas, não acarretando, de certo modo, dano "gravoso" àqueles que integram o grupo de tarefas. Contudo, seu acúmulo merece apreciação para fins de punição à liderança pela negligência contínua e permanente, não havendo retificação sem que houvesse o protocolo do presente recurso.

Lado outro, merece atenção a fala do relator. De fato, a Procuradoria Militar de Justiça detém atribuição para intimar as lideranças dos grupos de tarefas para eventuais e necessários correções em documentos, subfóruns etc. A logística dessa atribuição é tornar o processo mais célere e menos burocrático para ver satisfeito e corrigido uma obrigação imposta à liderança e, caso não haja ajuste, aí sim, caberá protocolo de recurso. O caso em tela é um exemplo, poderia o órgão intimar a liderança para efetuar os ajustes necessários e em caso negativo, ingressar com o recurso.

Por fim, contemplo totalmente a defesa tocante as supostas falsificações perpetradas pela ministra Annehatfield1, em contrapartida, não há como me mostrar favorável a manutenção do atual método de fiscalização e limpeza do subfórum e grupos da Ordem Militar, merecendo extrema e rápida correção. Neste sentido também, coloco-me em consonância com o exposto pelo relator ao referenciar a falha na segurança.

VEREDITO
Ante o exposto, DEFIRO PARCIALMENTE os pedidos pleiteados pelo órgão acusador, para que:

• Sejam punidos com o acréscimo de 50 medalhas efetivas negativas os integrantes da liderança da Ordem Militar por incorrerem no crime de abandono de dever/negligência;
• Seja alterado o sistema de fiscalização do subfórum dentro de uma semana contados da conclusão deste caso.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança da Ordem Militar e Annehatfield1 solicitado por Procuradoria Militar de Justiça - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Dom 15 Out - 11:31
CASO ENCERRADO!
Veredito:
Deferimento parcial (de acordo com o relator).


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos