RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 24 Nov - 16:42
Nick do delator: Skam
Corpo da acusação:

Acusação:


Última edição por Corregedoria em Seg 27 Nov - 11:45, editado 5 vez(es)


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 24 Nov - 16:43
Aguardando o direito de defesa.
16:49 - 24 Nov 2023


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 25 Nov - 15:57
Nick do infrator: Procuradoria Militar de Justiça
Corpo de defesa:

Defesa:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 25 Nov - 15:57
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 27 Nov 2023 às 15:57.

Aguardando parecer do relator até 26 Nov 2023 às 15:57.
Corregedor Relator:
Chanceler Kisthy


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Kisthy
Kisthy
Corregedor

RCCoins : 200
Mensagens : 3676
Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Emblemas : Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021 Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam NL057Dia dos Namorados! #2021
Sáb 25 Nov - 23:55
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam Images10

I. ANÁLISE

Em primeiro plano, o delator cita sobre falhas na formulação de questões. É preciso entender que mesmo instituições renomadas da área do ensino cometem erros, como é o caso do INEP, instituição responsável pelo ENEM (que em quase todas as edições tem questões anuladas). Erros são comuns, a problemática é em cima de como reagir com eles.

Como bem destacado pela defesa, o apelante em sua narrativa demonstrou que a Procuradoria Militar de Justiça deferiu uma de suas solicitações, mas que desta vez não foi o caso. Esse cenário é favorável para perceber que não há uma negligência ou descaso por parte do órgão, apenas um conflito de ideias sobre as questões apresentadas. Ou seja, mesmo com os erros, a Procuradoria se demonstra disposta e presente para corrigí-los.  

De fato não há motivos para anular a questão debatida sobre a 22ª edição, visto que a informação errada não altera em nada no seu entendimento. Isto é: independentemente da especialização, a resposta deveria ser a mesma.

Ainda assim, o apelante cita dados numerológicos de aprovações e recursos para argumentar que o trabalho feito pelo órgão é questionável.

Como supracitado, a abertura de recursos é natural. Erros são comuns, é claro que devem ser minimizados, mas não é algo que ponha em xeque o trabalho feito pela Procuradoria. Ao meu ver, o baixo número de aprovações nas edições 21 e 22 não podem ser utilizados como parâmetro para julgar isso, visto que há edições com números mais elevados.

Como o exemplo do INEP, não temos como exigir um trabalho totalmente preciso (afinal, todos somos suscetíveis ao erro), visto que há muita subjetividade envolvida, também, nas avaliações. É claro que se os erros fossem maiores e mais impactantes, seria necessária uma intervenção, mas não é o caso. E, como citado pelo próprio apelante, as situações que precisaram de revisão foram devidamente atendidas pelos responsáveis, a única divergência fica num conflito de opiniões sobre a questão dever ser anulada ou não entre o apelante e o órgão.

II. VEREDITO

Em acordo com o que foi argumentado, voto pelo INDEFERIMENTO do caso.
Atenciosamente,
Corregedor Kisthy.


Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam Dcc0b11a7ccb8c279298613fb73274fe3c57ee5c

THIS IS SEMPITERNAL!
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 3826
Patente : Comandante
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam RePEwSVLeague of Legends!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam Z6h2jNlMinecraft!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam WWB13Counter Strike!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ITD85"O lado negro da força!"
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 26 Nov - 13:00
Veredito: De acordo com o relator.


Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante @Allyzon [Aly]

Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam Linha10

Vice-Líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [SRP]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Hunter!
Hunter!
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1476
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Dom 26 Nov - 16:05
Veredito: De acordo com o relator.
-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 777
Mensagens : 8753
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 26 Nov - 18:22
Veredito: De acordo com o relator.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Skam PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Seg 27 Nov - 11:44
Caso encerrado!
Veredito:
Indeferimento (de acordo com o relator).


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos