RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Lynsk
Lynsk
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 524
Patente : Comandante
Idade : 21
Localização : Maldivas

Emblemas : Proposta de Lei nº 1098/2023 - "Da especificação da localização do modelo padrão de postagem referente às tarefas" OULfm8LMembro da Polícia RCCProposta de Lei nº 1098/2023 - "Da especificação da localização do modelo padrão de postagem referente às tarefas" DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Proposta de Lei nº 1098/2023 - "Da especificação da localização do modelo padrão de postagem referente às tarefas" ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 2 Out - 15:37
N° da proposta: 657

• Proposta de Lei (PL): "Da especificação da localização do modelo padrão de postagem referente às tarefas"

Tipo: ( x ) Adição   (  ) Edição   (  ) Remoção   (  ) Realocação

Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Complementares

Trecho atual:

Trecho proposto:

Considerações: Quando o artigo do documento em questão aborda sobre a atualização de tarefa(s) e turno(s), é dito que há a existência de um modelo padrão de postagem a ser seguido para esta. No entanto, principalmente no que se refere aos novatos na instituição, acredito que venha o questionamento "Qual seria esse modelo?", tendo em vista que a documentação em foco tampouco aborda sobre, pelo contrário, apenas afirma que existe um e não especifica qual. Em adição a isso, o RCCSystem também não especifica nada acerca do modelo, dando apenas exemplos no caso de inserir mais de uma tarefa.
Como resultado, todo mês temos requerimentos reprovados pelo Centro de Recursos Humanos por motivos de tarefas escritas fora do padrão do Código de Conduta Militar, partindo majoritariamente de policiais novatos. Sinceramente, considero injusto acreditar que tal acontecimento que - sem exceção - sempre ocorre ao longo dos meses, seja por mera desatenção do indivíduo, quando a documentação que aborda especificamente sobre a atualização de tarefa(s) e turno(s) não é clara quanto ao modelo padrão a ser seguido.
Portanto, a proposta visa adicionar um parágrafo que esclareça ao menos sobre a localização da informação dos padrões de siglas de tarefas a serem preenchidos na atualização, tendo em vista que considero desnecessário adicionar um parágrafo que especificamente aborde as siglas, considerando que já temos isso nas disposições gerais do CCM.
Dessa forma, acredito que tal mudança colaboraria para que menos burocracia fosse envolvida ao atualizar as tarefas, já que a documentação será mais específica sobre tal etapa.


Desenvolvido por: Aspirante a Oficial .--Meegan--.


Atenciosamente, Comandante Lynsk

Instrutora do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Administradora do Fórum
Integrante da Corregedoria
Diretora da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Ministra dos Supervisores
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Fiscalizadora do Centro do Recursos Humanos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos