RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Percy.Helbert
Percy.Helbert
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3683
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Emblemas : Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 13 Jun 2023 - 14:50
Veredito: De acordo com o relator.


Atenciosamente, Comandante-Geral Percy.Helbert

- Membro da Corregedoria;
- Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas;
- Administrador do fórum;
- Vice-Líder dos Supervisores.

2014-15:
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 RePEwSVLeague of Legends!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 WWB13Counter Strike!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 ITD85"O lado negro da força!"
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
Ter 13 Jun 2023 - 18:35
Veredito: De acordo com o relator.
zjoaop
zjoaop
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2168
Patente : Comandante Geral
Idade : 20
Localização : -x-

Ter 13 Jun 2023 - 19:01
Veredito: De acordo com relator.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 13 Jun 2023 - 22:01
Caso encerrado!
Veredito: Indeferimento (de acordo com o relator).


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos