RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1752
Emblemas : Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 10 Jun - 21:18
Nick do delator: -Felcon.BAN, representado pela PMJ
Corpo da acusação:

Sindicância:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1752
Emblemas : Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 10 Jun - 21:18
Aguardando o direito de defesa.
22:18 - 11 Jun 2023


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1752
Emblemas : Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Dom 11 Jun - 19:02
Nick do infrator: Gyuuk1

Defesa:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1752
Emblemas : Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Dom 11 Jun - 19:02
Caso aguardando parecer do relator até 12 Jun 2023 às 20:02.
Corregedor relator:
Chanceler ImLegen_

Em seguida, aberto para análise até 13 Jun 2023 às 20:02.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
ImLegen_
ImLegen_
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1711
Seg 12 Jun - 16:00
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Coraf10



I. ANÁLISE

Primeiramente é importante entender a regra que é utilizada na argumentação da sindicância.

Código Penal Militar escreveu:§ 2° - Não se configura falsificação quando não há intenção de fraudar, ou seja, quando inseridas informações errôneas, por acidente ou distração, passíveis de correção.

Em meu julgamento, a regra se trata como propriamente dito, por informações inseridas de forma errônea, acidental ou por distração, e que são passíveis de correção. Sendo assim, é possível julgar que para que haja uma isenção de punição ao militar que realizou a promoção, a informação "falsificada" se enquadre nesses quesitos.

Como disposto em um trecho na própria sindicância, o militar estava ciente da falta de meta do promovido.

Procuradoria Militar de Justiça escreveu:"Apesar de estar ciente de que o tenente não cumpriu com todas as metas do mês de maio [...]"

Como fica claro no trecho, o militar estava ciente no momento em que realizou a promoção, logo, em minha concepção tinha TOTAL ciência que o militar estava fora dos padrões de ter todas as metas cumpridas, como citado no próprio requerimento do autor da sindicância.

Coronel -Felcon.BAN escreveu:"[...]em seus grupos de tarefa cumpre com todas as metas [...]"

Além disso, outro argumento apresentado pela sindicância realizada pelo excelentíssimo órgão que é a Procuradoria Militar de Justiça, se trata da referência apenas as metas referente a última semana do militar.

Procuradoria Militar de Justiça escreveu:"[...] já que o militar ficou positivo em todos os seus grupos de tarefas na semana de 28 Mai 2023 a 03 Jun 2023."

Em minha visão, a partir do momento em que o militar ao realizar a promoção e cita o seu desempenho e evolução deste, desde o rebaixamento a patente de Aspirante a Oficial, em minha concepção, o promotor se refere ao desempenho não somente de uma semana.

Portanto, acredito que, por todo desenvolvimento do caso e principalmente pelo argumento utilizado ter sido refutado na própria sindicância, penso que é uma situação extremamente simples de se analisar, afinal, todo o requerimento apresentado pelo Coronel -Felcon.BAN foi utilizando não somente uma semana, mas sim uma curva de evolução ao longo do tempo, citando inclusive seus feitos como promoções, sendo assim, considero inviável que mesmo sabendo de uma meta incompleta, o Coronel sequer pensou em acrescentar um trecho citando sobre essa meta, afinal, pelo que pude analisar, foi que houve sim a falsificação de informações por parte do Coronel.

II. VEREDITO

Considerando a análise, voto pelo INDEFERIMENTO do caso.


Cordialmente,
Chanceler da Polícia RCC I [imL]
━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━
Hope is the dream of the waking man
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Imagem15
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ PT759Participantes Par Caipira
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ US149Dia do Escritor!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Zucone10Setembro Amarelo!Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Emblem14Meu certificado vale ouro!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Seg 12 Jun - 20:37
Veredito: De acordo com o relator.


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5714
Idade : 49
Emblemas : Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ ITB56Asas da escuridão
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 12 Jun - 22:22
Veredito: De acordo com o relator.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
LuiizinBR_
LuiizinBR_
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1841
Patente : Comandante
Emblemas : Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 12 Jun - 23:00
Veredito: De acordo com o relator


Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Avatarimage?user=LuiizinBR_&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b
Atenciosamente, Comandante-Geral LuiizinBR_
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Hihi1111
Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento
Membro da Corregedoria
Administrador do Fórum
Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Vice-Líder da Ordem Militar
Vice-Líder do Centro de Elitização Militar
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1804
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ PT759Participantes Par Caipira
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 12 Jun - 23:24
Veredito: De acordo com o relator.


Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ 2ZSE07k
-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 777
Mensagens : 8746
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Gyuuk1 solicitado por -Felcon.BAN, representado pela PMJ ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 13 Jun - 12:20
Veredito: De acordo com o relator.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos