- Stynte-BANRCCStar
- RCCoins : 200
Patente : Comandante
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
ColdHabbo - Fã site parceiro
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
League of Legends!
Counter Strike!
"O lado luminoso da força!"
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Pai, meu grande herói!
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Meu certificado vale ouro!
• Proposta de Lei (PL): "Da adição de informações na normativa de rebaixamentos por insuficiência após retorno de licença"
Tipo: (x) Adição ( ) Edição ( ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Complementares
- Trecho atual:
- Artigo 8° - Para rebaixar um Oficial por insuficiência para a patente, é necessário repor, no mínimo, 07 dias de atividade após o retorno de sua licença de serviço.
- Trecho proposto:
- Artigo 8° - Para rebaixar um Oficial por insuficiência para a patente, é necessário repor, no mínimo, 07 dias de atividade após o retorno de sua licença de serviço. Caso a licença não ultrapasse os 07 dias, é necessário repor apenas os dias em que o militar ficou afastado. Policiais que infringirem essa normativa estarão sujeitos ao recebimento de uma advertência escrita pelo crime de abandono de dever/negligência.