RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1752
Emblemas : Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 6 Abr - 13:44
Nick do delator: benjlfbaby
Corpo da acusação:

Sindicância:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1752
Emblemas : Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 6 Abr - 13:46
Aguardando o direito de defesa até 07 Abr 2023 às 13:46.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1752
Emblemas : Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 6 Abr - 13:47
Nick do infrator: -=Cristall=-

Defesa:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1752
Emblemas : Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 6 Abr - 13:51
Caso aguardando parecer do relator até 07 Abr 2023 às 13:52.
Corregedor relator: LuiizinBR_

Em seguida, aberto para análise até 08 Abr 2023 às 13:52.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
LuiizinBR_
LuiizinBR_
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1841
Patente : Comandante
Emblemas : Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby IT693Sou um militar da PMRCC
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 6 Abr - 16:30
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA

Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby Kisspn10


I. DA ANÁLISE

Em primeira análise, faz-se necessário verificar as reclamações do marechal benjlfbaby quanto à avaliação a ele atribuída pela CoGer -=Cristall=-, que se baseia na seguinte hipótese:

Marechal benjlfbaby escreveu:[...] Ocorre que durante a avaliação do representado por essa sindicância - marechal benjlfbaby - a ré utiliza-se de informações inverídicas e que não condizem com a realidade, alegando, inclusive, que o militar possuía uma presença relativa estando menos presente no batalhão durante grande parte do mês. No entanto, excelentíssimos corregedores, conforme será apresentado a seguir, é possível concluir as inverdades apresentadas na referida avaliação.

A partir disso, compreende-se que o apelante considera que a avaliação sobre sua estadia em base durante o turno da manhã é inverídica, baseando-se nas alegações de que a ré apresenta uma baixa presença em seu turno. Entretanto, as apresentações do apelante não se fazem suficiente para inviabilizar a opinião da ré, sendo que, apesar de apresentar problemáticas relacionadas a presença, a militar continua frequentando o turno e, a partir desse ponto cito a fala da ré:

CoGer -=Cristall=- escreveu:2. Em relação a eu ter citado que não tenho uma presença 100%, gosto de ser bastante sincera, tanto que cheguei e esclareci pra ele, até porque sempre deixei claro pra qualquer um que meu tempo atualmente está mais limitado. Consigo entrar no Habbo mais ou menos às 10:00 horas, apenas, devido ao meu trabalho e sabemos que o batalhão geralmente abre mais cedo, por volta das 09:00 horas. Às 11:00 vou pra casa e logo novamente no Habbo (sendo reiniciado meu horário de login), ficando online até umas 12:40 pois, novamente tenho que voltar ao trabalho. Então como citei, de fato não sou presente 100% no turno, já que não tenho como entrar antes das 10. Pergunto-me aos senhores se isso não é o suficiente para avaliar o marechal no turno da MANHÃ, visto que nem sempre o batalhão abre tão cedo, então o turno não é contado completamente desde às 06:00, horário que inicia.

Em consonante a esse fato, cito aqui as alegações afirmadas em depoimento pelo general ,Toyx, acerca da presença do marechal benjlfbaby.

General ,Toyx escreveu:O senhor benj costuma entrar umas 10h no batalhão.

A partir de uma simples comparação, observa-se que ambos militares apresentam horários em comum, o que possibilita com que estes se encontrem no batalhão e possibilita com que a avaliação realizada pela ré seja considerada como possível.

Apesar disso, considera-se que as exposições realizadas por ambas as partes prejudicam a análise completa da ocorrência, assim, optei por buscar opiniões de militares que compõe o turno da manhã e apresentaram boa presença nos períodos descritos, tanto pelo apelante, quanto pela ré. Assim, as minhas ponderações a seguir constarão com opiniões dos seguintes militares: Capitão Aoz, General ,Toyx e VIP xtx,.

Durante o primeiro depoimento, o capitão Aoz faz a seguinte afirmação sobre o marechal benjlfbaby:

Capitão Aoz sobre o marechal benjlfbaby escreveu:Para ser sincero é difícil ver ele em base em si, senhor. A maioria das vezes que entra fica na ala, provavelmente fazendo funções administrativas. Mas ativamente em base mesmo é raro.

Quando questionado se é recorrente essa situação ou foi algo pontual, o capitão afirma que é algo recorrente. Assim, corroborando com as falas da ré, de que o militar benjlfbaby apresentou certas problemáticas relacionadas a presença no batalhão.

Contrapondo a afirmação do capitão Aoz, possuímos o general ,Toyx, que afirma o seguinte:

General ,Toyx sobre o marechal benjlfbaby escreveu:Como eu disse anteriormente, senhor. Vi o senhor benj mantendo uma constância, porém das 10h em diante. Acredito que o tempo que ele esteve presente no batalhão, foi ativo, mas em parâmetro do turno em sí do momento em que o BP é aberto até o turno da tarde, não foi um alto tempo.

Assim, a afirmação mais uma vez denota a possibilidade de encontro entre apelante e ré no turno, possibilitando a análise. Em adicional a isso, informa que o marechal benjlfbaby apresenta sim presença após as 10h da manhã em seu turno, entretanto, não sendo considerado um alto tempo presente neste, mas o tempo total presente não é algo a ser ponderado e sim se o marechal se faz presente em base.

Por fim, no depoimento do VIP xtx, ele da a seguinte afirmação:

VIP xtx, sobre o marechal benjlfbaby escreveu:Bom, senhor. Eu vejo ele pouco no BP. Eu logo todos os dias às 07:00 horas e fico até às 12:00. Ele é bem pouco participativo no BP. Ele entra fica coisa de 10 min e sai. Ou se ausenta.

Outrossim, também cito aqui as seguintes falas do VIP após questionar se é algo recorrente:

VIP xtx, sobre o marechal benjlfbaby escreveu:Eu sou bem fixo no turno, senhor. É algo que é recorrente. Esse mês que virou que tenho o visto mais. Mas nada de relevante, só presença no BP e auxílio rápido de OG.

Agora, associo esta afirmação com a seguinte:

CoGer -=Cristall=- escreveu:5. Sobre os prints anexados se referindo a minha presença, acredito que os senhores conseguiram entender o suficiente que eu citei que no FINAL DO MÊS o militar esteve mais presente, e os prints do meu perfil são justamente sobre esse período, ou seja, não tem o que se considerar sobre isso, já que a parte que eu citei sobre sua presença ser menos frequente foi bem antes do final do mês. A avaliação é sobre todo o mês de março, não somente sobre o fim do mês, acredito que o marechal não soube interpretar essa situação.

Diante disso, é possível associar ambas afirmações e verificar que, realmente, ocorreu uma melhora do marechal ao final do mês de março e início do mês de abril, entretanto, a avaliação é referente a todo o período. Assim, durante todo o período de março, o marechal benjlfbaby foi considerado com uma presença razoável, por vezes até abaixo do esperado, tendo uma baixa participação ativa no batalhão.

É válido ressaltar que os militares que apresentaram depoimento neste caso foram considerados como presentes em seu turno nas avaliações, sejam estas quinzenais ou mensais, assim, sendo possível considerá-los como parâmetro de verificação dos fatos.

Além disso, considero que a apresentação de aplicações de avaliações do Curso de Formação de Oficiais sejam insuficientes para comprovar sua presença ativa em base, sendo possível com que este se mantenha fora das dependências, ou no saguão/ala imperial do batalhão, o que impactaria na sua atividade do batalhão em si. Ademais, considero que, apesar da apresentação do período de acompanhamento para com o general ,Toyx, o mês não se limitou a somente isso, além de que os encontros que ocorreram não se prolongaram durante todo o turno da manhã.

II. DO VEREDITO

Diante do exposto na análise, opto pelo indeferimento total do recurso.

III. DOS ANEXOS

1. Depoimento e avaliação do general ,Toyx: https://imgur.com/a/5RYCFyw
2. Depoimento e avaliação do capitão Aoz: https://imgur.com/a/CszpPQa
3. Depoimento e avaliação do VIP xtx,: https://imgur.com/a/P1G2t79

Atenciosamente,
Corregedor LuiizinBR_
.--Meegan--.
.--Meegan--.
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 2116
Patente : General
Idade : 22
Localização : konoha

Emblemas : Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby IT693Sou um militar da PMRCC
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby IT475Parabéns douglasfon71!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby Zucone10Setembro Amarelo!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Qui 6 Abr - 19:04
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby F9VGl4I

SETOR JUDICIÁRIO DA POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
Corregedora .--Meegan--.

I. Análise

Permaneço em total concordância com o corregedor relator do caso. Em adição, como policial também ocupante do turno da manhã, afirmo que a avaliação desempenhada pela CoGer -=Cristall=- não possui quaisquer informações que não sejam verdadeiras acerca da presença do marechal benjlfbaby no mês de março. Sua presença desempenhada no final da manhã muita das vezes foi quase imperceptível durante a maior parte do período referente, não fazendo nada que o movimentasse de certa forma, permanecendo online por um curto período de tempo e pouquíssimo desse foi utilizado dentro do batalhão.

Mesmo com o acompanhamento do general ,Toyx ocorrendo, isso não fez com que a presença do marechal se tornasse mais assídua. Era uma relação de entrar no batalhão, levar o general ao corredor principal e aplicar as devidas instruções/atividades lá, não retornando ativamente para o batalhão posteriormente. Logo, a análise de sua superiora é totalmente compreensível com a realidade encontrada, assim como afirmam os demais ocupantes do turno da manhã.

II. Veredito

Indeferimento total do recurso, acompanhando o veredito do relator.


those who cannot acknowledge themselves, will eventually fail
うちはイタチ


Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby Eafcd5d015621665055ebd69049b31d1da98d330
Gyuuk1
Gyuuk1
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 1117
Patente : Comandante
Cargo : Chanceler
Idade : 23
Localização : Olimpo

Emblemas : Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 6 Abr - 19:42
De acordo com o relator.


Atenciosamente, Gyuuk1.
Coordenador 04 do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Serviço Secreto - P2;
Líder da Escola de Formação de Executivos;
Corregedor;
Assessor da Aliança Revolucionária do Tratado Militar.
Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3774
Patente : Comandante
Emblemas : Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby IT693Sou um militar da PMRCC
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby RePEwSVLeague of Legends!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby WWB13Counter Strike!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby DE935Pai, meu grande herói!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby IT475Parabéns douglasfon71!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby Zucone10Setembro Amarelo!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sex 7 Abr - 1:10
Veredito: De acordo com o relator do caso.
Percy.Helbert
Percy.Helbert
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3683
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Emblemas : Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 7 Abr - 2:32
Veredito: De acordo com o relator.


Atenciosamente, Comandante-Geral Percy.Helbert

- Membro da Corregedoria;
- Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas;
- Administrador do fórum;
- Vice-Líder dos Supervisores.

2014-15:
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5714
Idade : 49
Emblemas : Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby IT693Sou um militar da PMRCC
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby ITB56Asas da escuridão
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso -=Cristall=- solicitado por benjlfbaby ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 7 Abr - 10:18
Veredito: De acordo com o relator.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos