RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 16 Set - 16:52
Nick do delator: benjlfbaby
Corpo da acusação:

Acusação:


Última edição por Corregedoria em Qui 21 Set - 9:25, editado 2 vez(es)


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 16 Set - 16:52
Aguardando o direito de defesa.
23:59 - 18 Set 2023

Prazo estendido pelo Comandante Supremo douglasfon71.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 19 Set - 1:09
Não houve apresentação da defesa do réu.

Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 21 Set 2023 às 01:09.

Aguardando parecer do relator até 20 Set 2023 às 01:09.
Corregedor Relator:
Marechal @Allyzon


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 3823
Patente : Comandante
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Z6h2jNlMinecraft!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby WWB13Counter Strike!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 19 Set - 23:18
CORREGEDOR @ALLYZON
RELATORIA

Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby 5a524b25-a

I. DA ANÁLISE

Saudações, exímios corregedores.

Dado o caso, venho trazer na presente mensagem a análise do caso instaurado pelo comandante benjlfbaby em face da liderança do Centro de Formação de Oficiais, composto pelos seguintes militares: acionista majoritária -:Beatriz (líder) e acionista majoritário CaballeroTron (vice-líder).

1.1 DOS FATOS

A princípio, descarto a hipótese de que a liderança esteja "reconhecendo" o seu posto após a reserva da antiga líder, pois já se passaram quase 03 meses desde o fato, o que nos leva a desconsiderar futuras justificativas sobre este ponto.  
Outrossim, é de saber comum da Corregedoria, que diversas intervenções foram tomadas para a melhor funcionalidade do Centro de Formação de Oficiais, estas que deveriam ser preservadas e tidas como exemplo pela liderança, para manter a subcompanhia em um bom estado. Contudo, não é o que vemos quando analisamos os fatos encaminhados pelo apelante.

1.1.1 DOS ACESSOS

Os acessos do subfórum de uma companhia/subcompanhia deve ser mantido atualizado em sua maior parte do tempo, para evitar futuros problemas administrativos. No entanto, a liderança do Centro de Formação de Oficiais parece ignorar toda a normativa geral, em vista que os policiais conseguem se manter por MAIS DE UM MÊS em seu subfórum, sendo esses militares: exonerados, inativos e/ou que se desligaram da subcompanhia.

Como dito pelo apelante, o dever de uma liderança não é só ordenar e esperar que as situações se encaminhem para o melhor. A gestão deve, a princípio, manter-se ativa para verificar as problemáticas que afugentam a subcompanhia, e lidar com eles da melhor forma possível. Todavia, pelo que fora aqui apresentado, não é este o método que está sendo aplicado.

Ora, senhores, qual credibilidade a liderança passa ao seu conselho se nem ao menos fiscalizam suas funções? Portanto, este é o primeiro ponto que analisamos a negligência da liderança.

1.1.2 DA LISTA DE CHECAGEM

Ademais, o descaso com a Lista de Checagem mostra – mais uma vez – o descaso da liderança em alterar e/ou inovar o método de aplicação do seu conselho. A lista de checagem é atualizada somente 02 VEZES na semana pelo Conselho da Administração, ou seja, se este conselho, por ventura, justifica a função, ela ficará por volta de quase uma semana sem ser modificada.

É imperativo que essa função seja atualizada TODOS OS DIAS, uma vez que é utilizada pelos aspirantes/equivalência como principal meio de consulta para realizarem seu curso, e este problema vem se agravando, pois causa certo desânimo nos militares que acabaram de chegar em nossa instituição. Portanto, exijo que uma reformulação no manual da função do Conselho de Administração ocorra, fazendo com que a atualização da lista de checagem ocorra diariamente, com o intuito de facilitar a vida dos aspirantes/equivalência.

1.1.3 DO SUBFÓRUM DE CONSELHEIROS/ESTAGIÁRIOS

Além disso, é quase inacreditável acreditar que tal subfórum exista na magnitude apresentada pelo apelante. É possível notar informações de ABRIL de 2023, que foi quando ocorreu a reforma da vice-líder -=Cristall=-, ou seja, o subfórum não passa por uma fiscalização faz 05 MESES, senhores. Eu não faço ideia como a liderança não recebeu recursos mediante a punições aplicadas por atualizações fora da escala ou, etc. Talvez por não fiscalizarem? Fica esta pergunta no ar. Portanto, solicito também, não só a atualização do tópico, mas que ela seja contínua e que isso, seja incluído no manual de função do Conselheiro de Administração.

Por fim, antes de, de fato, finalizar minha análise, gostaria de ressaltar a negligência da liderança do Centro de Formação de Oficiais, composta por 02 executivos, estes portadores de especialização avançada, em sequer se importar de montar uma defesa para que o caso seguisse em seu fluxo comum.

II. VEREDITO

Com base nos argumentos utilizados nesta análise, DEFIRO PARCIALMENTE, aceitando as solicitações do apelante, entretanto, com uma ressalva:

a) que além da atualização dos tópicos, a liderança do Centro de Formação de Oficiais faça com que a listagem de checagem seja atualizada TODOS os dias, alterando o manual do Conselho de Administração em 24 horas e que se reportem à Corregedoria ao finalizar.


Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante @Allyzon [Aly]

Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Linha10

Vice-Líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [SRP]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 777
Mensagens : 8753
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 20 Set - 18:26
Veredito: De acordo com o relator.
Hunter!
Hunter!
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1476
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Qua 20 Set - 18:33
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby 30636
CORREGEDOR HUNTER!
1. ANÁLISE
Em primeiro modo, disserto indignado, pois como Líder de uma das maiores companhias desta instituição, dimensionando o parâmetro das responsabilidades de uma liderança, posso constatar com base no exposto pelo apelante que temos um verdadeiro descaso com um dos grupos de tarefa de tamanha relevância para o funcionamento do nosso Corpo de Oficiais. Assim como repúdio o descaso dos policiais -:Beatriz e CaballeroTron (liderança do Centro de Formação de Oficiais) com a Corregedoria da RCC, pois vejo que mesmo com prazo estendido, não houve sequer disposição para apresentarem-se ao órgão, o que deixa em dúvida: se com a Corregedoria estão negligenciando, como anda a subcompanhia? Infelizmente já temos a resposta no que fora exposto pelo apelante e o Corregedor Relator.

Os grupos do fórum, que pertencem as tarefas, devem ter manutenção diariamente, primeiro pelo bom funcionamento da tarefa, segundo, pela segurança institucional da RCC. É absurdo e assustador nos depararmos com policiais exonerados no subfórum de Professores, e mais agravante, um praça no subfórum de Avaliadores, onde quaisquer quebras de sigilo são severamente punidas pelo Centro de Formação de Oficiais. Quanto a lista de checagem, se um Conselheiro não faz a função, cabe única e exclusivamente entender a razão e garantir que esta função seja realizada, pois a RCC não pode ser afetada pela ineficiência de um grupo de tarefa. E é complicado cobrar que o Conselho do Centro de Formação de Oficiais seja atuante e extremamente eficiente se a liderança oferta um subfórum do Conselho desatualizado e com links de 2020.

Ainda que a liderança viesse a argumentar, o que não se preocuparam, o tempo de gestão não deve ser levado em conta, pois estão na administração do Centro de Formação de Oficiais há quase 3 meses, e eram membros antigos do Conselho antes de ascenderem ao posto, o que nos leva a crer e faz ter esperança de que este tempo na subcompanhia os torna capaz de identificar erros.

Encerro minha análise com uma citação: "Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos." - Sócrates
Trazendo para o contexto, como Corregedor, me pergunto: o CFO tem um forte general?

2. VEREDITO
Em razão do exposto, DEFIRO a solicitação acompanhando o relator.

Atenciosamente,
Corregedor Hunter!
LuiizinBR_
LuiizinBR_
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1841
Patente : Comandante
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 20 Set - 21:49
Veredito: De acordo com o relator.


Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Avatarimage?user=LuiizinBR_&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b
Atenciosamente, Comandante-Geral LuiizinBR_
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Hihi1111
Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento
Membro da Corregedoria
Administrador do Fórum
Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Vice-Líder da Ordem Militar
Vice-Líder do Centro de Elitização Militar
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais
Lynsk
Lynsk
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 483
Patente : Comandante
Idade : 21
Localização : Maldivas

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 20 Set - 21:52
Veredito: De acordo com o relator.


Atenciosamente, Comandante Lynsk

Instrutora do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Administradora do Fórum
Integrante da Corregedoria
Diretora da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Ministra dos Supervisores
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Fiscalizadora do Centro do Recursos Humanos

,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby WWB13Counter Strike!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT475Parabéns douglasfon71!
Qua 20 Set - 23:06
Veredito: De acordo com o relator.
tieck
tieck
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3664
Idade : 19
Localização : shh...

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NS5quZDStardew Valley!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por benjlfbaby ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Qua 20 Set - 23:27
Veredito: De acordo com o relator.


Atenciosamente, Chanceler tieck.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos