RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Dom 5 Mar 2023 - 18:13
Nick do delator: RichardIQTrader
Corpo da acusação:

Sindicância:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Dom 5 Mar 2023 - 18:17
Aguardando direito de defesa até 06 Mar 2023 às 18:16.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Seg 6 Mar 2023 - 13:34
Nick Miegtrans1-1.

Defesa:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Seg 6 Mar 2023 - 13:35
Caso aguardando parecer do relator até 07 Mar 2023 às 13:35.
Corregedor relator:
Percy.Helbert

Em seguida, aberto para análise até 08 Mar 2023 às 13:35.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Percy.Helbert
Percy.Helbert
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3683
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Emblemas : Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 6 Mar 2023 - 16:15
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Just11
Corregedor Relator Percy.Helbert



I. Análise

Para iniciar a análise, pontuarei os minuciosos detalhes do recurso por tópicos, segue o fio:

1 - Requerimento de rebaixamento: O promotor do rebaixamento, conselheiro RicharIQTrader utilizou da seguinte justificativa para findar os motivos que resultaram na punição -> "Considerando os fatos em que negou estar utilizando um roteiro/script, e ainda me tratou de forma pejorativa, sinto-me compelido a tomar medidas apropriadas." - Trecho autoexplicativo e que denota o uso de script como um dos dois motivos para a punitiva;

- Junto ao exposto, é evidente que há falta de comprovações acerca da utilização de scripts, por si só já é uma normativa quase que inescrutável. O apelante trouxe comparações entre uma pré-aula e outra, comparações que se mostraram divergentes tanto na escrita e ordem dos trechos, quanto na pontuação utilizada, fazendo com que o primeiro dos motivos utilizados no rebaixamento caia por terra;

- É comum que, após tantas vezes assumindo o posto, automaticamente criemos roteiros em nosso subconsciente, visando facilitar e elitizar a exequibilidade da função;

- Reitero a definição de "script", que basicamente é o conjunto de instruções em código, isto é, um sistema que automatiza e que executa os trechos de forma idêntica;

2 - O desrespeito: De fato há desrespeito nas falas do capitão ao se dirigir, acidentalmente, ao conselheiro como ''conselheiro doidinho'', punição que por si só já é o suficiente para a aplicabilidade de uma advertência escrita;

3 - A hipotética mentira: Trata-se de uma brecha ambígua, onde nem apelante nem o réu em conjunto com o capitão apontam provas de que o fato aconteceu ou não aconteceu, o capitão, em primeira instância alegou que a gratificação foi anunciada, entretanto o apelante contra-argumenta com a falta de evidências do system. O divisor de águas para a subjetividade e dúbia interpretação está no corte do histórico apresentado pelo conselheiro, que coincide com o momento ao qual o capitão alega ter sido gratificado verbalmente, fato que invalida o argumento/motivo.

- O apelante aponta que não está em seus auspícios a comprovação da mentira, entretanto, se você a utiliza como um dos motivos para o rebaixamento, você precisa anexar provas que comprovem-na, que seria o histórico completo da vigente problemática, entretanto utilizou de um subterfúgio com a falta de postagem do system para subjetivarmos o veredito.

Perfarei a presente análise em consonância com as decisões tomadas pelo réu em primeira instância.



II. Veredito

- Voto pelo indeferimento total do recurso e, consequentemente, pela subsistência das advertências ao capitão .:Dr.Utemberg:. por desrespeito inciso I, e ao conselheiro RichardIQTrader por acusação sem provas inciso I.


Atenciosamente, Comandante-Geral Percy.Helbert

- Membro da Corregedoria;
- Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas;
- Administrador do fórum;
- Vice-Líder dos Supervisores.

2014-15:
LuiizinBR_
LuiizinBR_
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1841
Patente : Comandante
Emblemas : Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 6 Mar 2023 - 16:59
Veredito: De acordo com o relator.


Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Avatarimage?user=LuiizinBR_&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b
Atenciosamente, Comandante-Geral LuiizinBR_
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Hihi1111
Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento
Membro da Corregedoria
Administrador do Fórum
Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Vice-Líder da Ordem Militar
Vice-Líder do Centro de Elitização Militar
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3419
Patente : Comandante Geral
Idade : 23
Emblemas : Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader OULfm8LPolícia RCC
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader NL189FIFA!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader RePEwSVLeague of Legends!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader DE935Pai, meu grande herói!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15AnosCaso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Seg 6 Mar 2023 - 17:47
Veredito: De acordo com o relator.
.--Meegan--.
.--Meegan--.
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 2116
Patente : General
Idade : 22
Localização : konoha

Emblemas : Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Seg 6 Mar 2023 - 20:01
Veredito: De acordo com o relator.


those who cannot acknowledge themselves, will eventually fail
うちはイタチ


Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Eafcd5d015621665055ebd69049b31d1da98d330
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader PT759Participantes Par Caipira
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader US149Dia do Escritor!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Zucone10Setembro Amarelo!Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Emblem14Meu certificado vale ouro!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Seg 6 Mar 2023 - 22:23
Veredito: De acordo com o relator.


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3774
Patente : Comandante
Emblemas : Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader RePEwSVLeague of Legends!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader WWB13Counter Strike!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader DE935Pai, meu grande herói!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Miegtrans1-1. solicitado por RichardIQTrader Emblem14Meu certificado vale ouro!
Seg 6 Mar 2023 - 22:51
Veredito: De acordo com o relator.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos