RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1705
Emblemas : Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 6 Dez - 17:49
Nick do delator: Lucca_djalminha
Corpo da acusação:

Acusação:


Última edição por Corregedoria em Sex 8 Dez - 11:27, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1705
Emblemas : Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 6 Dez - 17:50
Aguardando o direito de defesa.
17:50 - 07 Dez 2023


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1705
Emblemas : Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 8 Dez - 11:26
Não houve apresentação de defesa.

Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 10 Dez 2023 às 11:26.

Aguardando parecer do relator até 09 Dez 2023 às 11:26.
Corregedor Relator:
Marechal Slintow


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2461
Patente : Marechal
Idade : 19
Localização : na minha casa

Emblemas : Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 8 Dez - 18:45
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha 5a524b10

I. ANÁLISE

Em uma análise inicial, não deveríamos ter uma discrepância muito grande no que diz respeito à promoção a ser realizada no Corpo Executivo. Em primeiro lugar, a Especialização Intermediária não é um requisito para ser promovido. Em segundo lugar, não há vagas limitadas e não há aquela disputa para avançar, como ocorre no Corpo Militar. Portanto, não vejo motivos para adiar a promoção, a MENOS que a policial se encontre despreparada para ocupar o novo posto.

De fato, a Lab conquistou a Especialização Intermediária em 03 de dezembro de 2023, às 20:43 (horário de Brasília), por meio da Supervisão de Avanço de Especialização (SAE), após uma análise do Esquadrão do Corpo Executivo. No entanto, um dia depois (04 de dezembro de 2023), a Executiva -Lab atualizou suas tarefas incluindo 'F.DRI' como seu cargo em um SUBGRUPO da companhia da Escola de Formação de Executivos. Isso claramente não deveria ter acontecido, uma vez que a policial conquistou a Especialização Intermediária, o que implica cuidado, atenção e um conhecimento mais amplo, principalmente em relação aos documentos da instituição. Atualizar suas tarefas incluindo um cargo em um subgrupo de companhia dá a entender que ela não possui conhecimento básico sobre a documentação da instituição.

Uma promoção de VIP a Executive deve ser realizada com cautela, uma vez que se trata de um cargo consideravelmente elevado. Isso é especialmente relevante quando se considera que o policial deve possuir um nível de conhecimento e experiência comparável ao de um membro do Corpo de Oficiais Generais. No entanto, o simples fato dessa promoção não comprova a experiência e o conhecimento necessários para assumir o cargo de Executive. Portanto, é crucial agir com mais cuidado, tanto na decisão de promoção quanto na avaliação do militar e do que ele traz consigo em termos de habilidades e preparo para essa posição.

Além disso, é necessário que ela se imponha em situações cotidianas, envolvendo-se na resolução de casos quando necessário, demonstrando um espírito de liderança nas situações, transparecendo seu pulso firme e rigidez de maneira eficiente. Deve ser mais participativa ativamente com a hierarquia da instituição e ampliar seu marketing pessoal. Essas são características importantes que precisam ser extremamente trabalhadas caso ela queira ascender na hierarquia do Corpo Executivo ao cargo de Executive. Boa presença, produtividade, proatividade, bom desempenho em seus grupos de tarefas, entre outros, são características que devem ser levadas em conta, porém não são o FATOR PRINCIPAL. Se ela peca em características primordiais, fica claro que não deve ocupar um posto de tamanha importância como o de Executive.

Um superior que deseja promover um subordinado deve conversar com ele e abordar todos os requisitos e características possíveis antes de realizar uma promoção. Você não pode simplesmente promover seus subalternos apenas avaliando seu desempenho na companhia/subcompanhia; é necessário testar suas habilidades, especialmente em relação aos documentos da instituição. Não faz sentido o Chanceler afirmar 'possui uma excelente ortografia e conhecimentos suficientes dos documentos' sem ter realizado sequer UMA AVALIAÇÃO com a militar. Como ele vai saber se ela tem um bom, ruim, médio ou excelente conhecimento dos documentos sem uma análise? Além disso, a situação e o episódio em que a Executiva -Lab atualiza suas tarefas portando uma TAG de subgrupo são meio contraditórios, já que indicam que ela tem um conhecimento suficiente dos documentos.

Por fim, a Diretoria do Corpo Executivo é um grupo responsável por acompanhar DIRETAMENTE o Corpo Executivo em todos os aspectos possíveis, avaliando, observando, auxiliando, ajudando e motivando os policiais de qualquer maneira possível. Grande parte dos membros que pertence à Diretoria enxerga a promoção da Lab como uma promoção precoce, o que sugere que ela precisa melhorar aspectos essenciais para estar apta a ser promovida a Executive.

II. VEREDITO

Diante dos fatos mencionados, sou adepto ao DEFERIMENTO PARCIAL, realizando o CANCELAMENTO DA PROMOÇÃO da policial -Lab. No entanto, não sou a favor de punir o Chanceler pxgatinxq-BAN com uma advertência escrita por Abandono de Dever/Negligência, segundo o Inciso I, nem por nenhum crime. Pelo simples fato de o Chanceler não ter cometido nenhum crime, promover um policial inexperiente, em minha opinião, e não ter avaliado algumas características antes, não configura crime.

Atenciosamente,
Corregedor Slintow.


Última edição por Slintow em Sáb 9 Dez - 23:03, editado 1 vez(es)
-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 8701
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha IT693Sou um militar da PMRCC
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 9 Dez - 11:20
veredito: De acordo com o relator (deferimento parcial).


Última edição por -Anderson.... em Sáb 9 Dez - 16:34, editado 1 vez(es)
Hunter!
Hunter!
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1476
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha IT475Parabéns douglasfon71!
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sáb 9 Dez - 12:47
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha 30636
CORREGEDOR HUNTER!

1. ANÁLISE
De início, em minha análise, acredito que poderia ter sido evitado este recurso. Por mais que não existe vagas no Corpo Executivo, acredito que as promoções deverão ser realizadas apenas se o policial cumprir os requisitos necessários e sua aptidão.

1. Verifiquei no RCCSystem, e após, três dias da sua promoção ao cargo de Executive, a militar -Lab, acabou sendo advertida por escrito por um erro bobo, falta de atenção e experiência mesmo. Logo, podemos notar que a mesma não estava preparada ainda para ser promovida.

2. Não sei como o chanceler pxgatinxq-BAN, avaliou seu conhecimento em relação as documentações da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, visto que ele não realizou uma avaliação com ela, onde podemos notar isso na conversa exposta pelo apelante. Os Diretores do Corpo Executivo, reprovaram também a promoção da Executive -Lab, mais um fato nos leva que a promoção foi feita de forma incorreta ou precoce, melhor dizendo.

3. Finalizo aqui, dizendo que fiquei chateado pelo policial não ter apresentado uma defesa para isso, visto que poderia ter ganho o caso justificando a promoção a Corregedoria, mas é um direito dele não apresentar também.


2. VEREDITO
Concluo DEFERIMENTO, nos seguintes termos:

a) Cancelamento da promoção da Executive -Lab;
(b) Aplicação de uma advertência escrita ao Chanceler pxgatinxq-BAN pelo crime de Abandono de dever/negligência inciso I.
Atenciosamente,
Corregedor Hunter!
Kisthy
Kisthy
Corregedor

RCCoins : 200
Mensagens : 3661
Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Emblemas : Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha IT693Sou um militar da PMRCC
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021 Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha NL057Dia dos Namorados! #2021
Sáb 9 Dez - 22:22
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha Images10

I. ANÁLISE

Como Vice-Presidente da Diretoria, sei que a promoção foi estarrecedora. Não vi uma pessoa do meu ciclo concordar com a promoção e também percebo a imaturidade vinda da policial. Sem dúvidas, é uma promoção que não poderia acontecer. Porém, não concordo com a punição ao Chanceler. A promoção só pode ser configurada como crime caso ele fizesse por amizade, mas até aí, o problema seria do Setor de Inteligência. Até lá, erros acontecem e ele não prejudicou ninguém para precisar ser punido.

II. VEREDITO

Em acordo com o que foi argumentado, proponho DEFERIMENTO PARCIAL, concordando com o cancelamento da promoção da executiva -Lab, mas não com a punição ao Chanceler pxgatinxq-BAN.

Atenciosamente,
Corregedor Kisthy.


Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha Dcc0b11a7ccb8c279298613fb73274fe3c57ee5c

THIS IS SEMPITERNAL!
DonCole
DonCole
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 241
Patente : General
Cargo : Executive
Idade : 21
Emblemas : Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Sáb 9 Dez - 23:59
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha 2548451-200
CORREGEDOR COLE!

1. ANÁLISE
Diante do rendimento da promovida no cargo anterior, acredito que ainda falte características essenciais para uma promoção. Lab ainda detém uma insegurança que limita-a bastante. Não há envolvimento desta no desenvolvimento de seu corpo ou de seus subalternos, o que é evidenciado pela postura que toma muitas vezes, a de alguém que dificilmente sabe o que está a fazer. Adianto ainda que, ao postar de forma equívoca um requerimento de tamanha facilidade quanto o de tarefas, é possível perceber uma grave falha no conhecimento sobre a documentação, que diferente do que é exposto pelo promotor, que sequer veio a avaliar o quesito. Lab é uma executiva muito esforçada, porém que não cumpre com os requisitos que a patente necessita.

Quanto ao promotor, é inadmissível que diante de uma promoção, este venha a pontuar algo que sequer foi devidamente avaliado. Promover uma executiva que recém recebeu sua especialização e ainda não obteve tempo de adaptação para demonstrar um trabalho mais efetivo, pode colocar a mesma em uma pressão desnecessária e levar a um desânimo devido as cobranças que o cargo impõe.


2. VEREDITO
Concluo DEFERIMENTO, nos seguintes termos:

a) Cancelamento da promoção da Executive -Lab;
b) Aplicação de uma advertência escrita ao Chanceler pxgatinxq-BAN pelo crime de Abandono de dever/negligência inciso I.
Atenciosamente,
Corregedor Cole!



General DonCole [Don]
Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha Hihi1111
Nada existe de tão difícil que não seja vencível.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1705
Emblemas : Caso pxgatinxq-BAN solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Dom 10 Dez - 19:22
Caso encerrado!
Veredito:
Deferimento parcial (de acordo com o relator).

Durante o processo da sindicância, a executiva -Lab sofreu um rebaixamento.
Permanecerá no cargo (VIP), uma vez que o cancelamento seria o retorno ao posto atual.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos