RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 28 Mar 2023 - 22:27
Nick do apelante: hiagocarlos

Recurso:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 28 Mar 2023 - 22:28
Aguardando direito de defesa até 29 Mar 2023 às 22:26.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 30 Mar 2023 - 8:53
Não houve apresentação de defesa no prazo estabelecido.

Caso aguardando parecer do relator até 31 Mar 2023 às 08:53.
Corregedor relator:
Stynte-BAN

Em seguida, aberto para análise até 01 Abr 2023 às 08:53.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3774
Patente : Comandante
Emblemas : Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos IT693Sou um militar da PMRCC
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos RePEwSVLeague of Legends!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos WWB13Counter Strike!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos DE935Pai, meu grande herói!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos IT475Parabéns douglasfon71!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Zucone10Setembro Amarelo!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sex 31 Mar 2023 - 0:28
Análise: Destaca-se inicialmente a tremenda falta de evidências e sustentação do caso em questão, por intermédio disso, optei por investigar o caso por meios externos, abordando o requerimento e o depoimento do policial envolvido no caso (capitão Aoz). Mediante isso, consolidei o caso e acredito que existem alguns pontos a salientar;

1 - O Oficial da Guarda possui autonomia total do comando do batalhão, sendo quem decide o domínio de funções do batalhão e delimita seu funcionamento. Partindo disso, o apelante do caso ignorou e deliberadamente ignorou os pedidos realizados pelo capitão Aoz a respeito da troca de funções.

2 - Inicialmente, o réu do caso (hiagocarlos) não deveria ter assumido a função de Auxiliar Operacional, devendo assumir a sentinela. Partindo disso, o militar acessou uma função do batalhão e assumiu ela sem a devida anuência. Por si só, não seria punido com alguma punição intermediária, mas a partir do fato, o militar acabou sendo negligente ao não acatar as ordens do oficial da guarda.

3 - Conforme o andamento do caso fica nítido que o réu do caso notou os pedidos de Oficial da Guarda, não havendo prerrogativas para o não cumprimento do pedido (que foi algo claro - ele assumir sentinela).  Espera-se que um oficial de ordem intermediária tenha conhecimento mínimo sobre a hierarquia e funcionamento do batalhão.

Prints relacionados ao depoimento do Aoz que elucidam o fato.

Veredito: Indeferimento do caso, assim prosseguindo com a punição vigente.
Gyuuk1
Gyuuk1
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 1117
Patente : Comandante
Cargo : Chanceler
Idade : 23
Localização : Olimpo

Emblemas : Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 31 Mar 2023 - 0:46
De acordo com o relator.


Atenciosamente, Gyuuk1.
Coordenador 04 do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Serviço Secreto - P2;
Líder da Escola de Formação de Executivos;
Corregedor;
Assessor da Aliança Revolucionária do Tratado Militar.
-=Cristall=-
-=Cristall=-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5681
Patente : Comandante Geral
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : seu corazon

Emblemas : Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos IT693Sou um militar da PMRCC
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Sex 31 Mar 2023 - 9:27
Veredito: De acordo com o relator.


Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Assina10

[RCC] Capitão [LYA]
Fiscalizadora dos Supervisores de Promoção;
Membra do Centro de Recursos Humanos.
_______________________________

Ex. CoGer [EDH] ~ 2019-2023
Ex. General [DWL] ~ 2015
Ex. Líder dos Supervisores de Promoção;
Ex. Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos;
Ex. Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Ex. Administradora do Fórum & System;
Ex. Membra da Corregedoria;
Ex. Ministra dos Treinadores;
Ex. Instrutora do ECE.
Percy.Helbert
Percy.Helbert
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3683
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Emblemas : Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 31 Mar 2023 - 13:28
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Just11
Corregedor Percy.Helbert



I. Análise

- De forma a complementar a análise do corregedor relator, o apelante expõe o seguinte:

hiagocarlos escreveu:Então acredito aqui que foi um erro de interpretação minha e má expressão do militar aoz. Sendo assim, os dois militares tiveram erro não cabendo a punição.

- Não há erro interpretativo algum, muito menos "má expressão" por parte do Oficial da Guarda, não há espaço para subjetividade nas falas do capitão Aoz, que por sua vez foi muito claro em transparecer as suas necessidades enquanto responsável pelo batalhão. É evidente que os pedidos foram desconsiderados pelo capitão hiagocarlos;

- Perfarei em consonância com a análise do corregedor Stynte-BAN.



II. Veredito

- Voto pelo indeferimento total do recurso.


Atenciosamente, Comandante-Geral Percy.Helbert

- Membro da Corregedoria;
- Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas;
- Administrador do fórum;
- Vice-Líder dos Supervisores.

2014-15:
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos IT693Sou um militar da PMRCC
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos PT759Participantes Par Caipira
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos US149Dia do Escritor!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Zucone10Setembro Amarelo!Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Emblem14Meu certificado vale ouro!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Sex 31 Mar 2023 - 19:18
Veredito: De acordo com o relator.


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
victorvdg13
victorvdg13
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3779
Patente : Comandante
Idade : 26
Localização : Gotham

Emblemas : Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Polêmico]
Sex 31 Mar 2023 - 21:04
Veredito: De acordo com o relator.


Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos 3a3d4112
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso MrJoaosso solicitado por hiagocarlos PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 1 Abr 2023 - 11:28
Caso encerrado!
Veredito: Indeferimento (de acordo com o relator).


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos