RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 08 Fev 2023, 13:33
Nick do delator: hiagocarlos
Nick do infrator: Execultei / .Estilo
Nick do policial que indeferiu o caso em primeira instância: zjoaop
Desenvolvimento do ocorrido:

Sindicância:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 08 Fev 2023, 13:37
Aguardando direito de defesa até 09 Fev 2023 às 13:35.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 08 Fev 2023, 20:39
Nick do infrator: Execultei

Defesa:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 08 Fev 2023, 20:41
Nick do infrator: .Estilo

Defesa:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 08 Fev 2023, 20:42
Caso aguardando parecer do relator até 09 Fev 2023 às 20:42.
Corregedor relator: Gmf

Em seguida, aberto para análise até 10 Fev 2023 às 20:42.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Gmf
Gmf
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4687
Emblemas : Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos PT759Participantes Par Caipira
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos J6w0rEHAgosto Lilás
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Qui 09 Fev 2023, 17:30
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos 5a524b25-a

Corregedor Relator Gmf

I. ANÁLISE

Duas perspectivas antagônicas podem surgir na análise desse caso: a primeira é de que o policial hiagocarlos falhou ao não garantir que a gratificação errônea fosse negada por um integrante do Centro de Recursos Humanos (CRH). Em contrapartida, pode haver o entendimento que a isenção de penalidades seja assegurada ao solicitar o cancelamento do requerimento.

Nesse viés, trago o art. 5°, capítulo I, CCM-DC para ser analisado:

Artigo 5° - Em casos de postagens de requerimentos irregulares no RCCSystem, é de autonomia do requerente solicitar a um membro do Centro de Recursos Humanos que este seja negado em prol da isenção de quaisquer punitivas documentadas em relação ao autor, [...]

Conforme evidenciado nos anexos da sindicância, o requerente, policial hiagocarlos, SOLICITOU ao coronel .Estilo que negasse o requerimento e obteve respostas (questionamentos) acerca da postagem irregular. Diante disso, julgo que é compreensível que o militar hiagocarlos entenda que terá o seu requerimento negado e a ação que lhe compete (solicitar a um membro do CRH) foi cumprida.

O problema surge no momento em que o policial .Estilo não realiza o que foi solicitado pelo apelante dessa sindicância e também falha ao transparecer suas ações, deixando completamente em aberto para interpretar que o requerimento será negado. Em contrapartida, devemos nos ater ao fato de que estamos em um ambiente virtual e passíveis de imprevistos. Sendo assim, a falha de comunicação que acarretou essa situação foi por contratempo pessoal, o qual não julgo o caso gravoso o suficiente para questioná-lo.

Mediante ao exposto, concluo que o apelante deve estar isento da punição, bem como a responsabilidade não se atribui ao coronel .Estilo.

II. VEREDITO

O apelante, no decorrer da sindicância, não informou quais medidas solicita que sejam tomadas por esse órgão, contudo vou entender que ele solicita punição aos réus e cancelamento de suas medalhas negativas e, portanto, defiro parcialmente nos seguintes termos:

1) Cancelamento das 50 medalhas efetivas negativas atribuídas ao militar hiagocarlos, por considerar que a exigência para isenção da punição foi cumprida.
2) O militar .Estilo não será responsabilizado pelo ocorrido por não ter se comprometido e, ademais, considerarei os percalços pessoais alegados pelo coronel.
3) O militar Execultei também será isento de quaisquer punições, visto que agiu dentro da margem da lei, conforme destaquei no início desse relato.


Atenciosamente, capitão Gmf.
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos PT759Participantes Par Caipira
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos US149Dia do Escritor!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Zucone10Setembro Amarelo!Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Emblem14Meu certificado vale ouro!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Qui 09 Fev 2023, 19:55
Veredito: De acordo com o relator.


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
victorvdg13
victorvdg13
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3779
Patente : Comandante
Idade : 26
Localização : Gotham

Emblemas : Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Polêmico]
Qui 09 Fev 2023, 22:37
Veredito: Acompanho o eminente relator.


Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos 3a3d4112
Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3774
Patente : Comandante
Emblemas : Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos RePEwSVLeague of Legends!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos WWB13Counter Strike!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos DE935Pai, meu grande herói!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos Emblem14Meu certificado vale ouro!
Qui 09 Fev 2023, 23:10
Veredito: De acordo com o relator.
Percy.Helbert
Percy.Helbert
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3683
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Emblemas : Caso Execultei e .Estilo solicitado por hiagocarlos IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 10 Fev 2023, 00:05
Veredito: De acordo com o relator.


Atenciosamente, Comandante-Geral Percy.Helbert

- Membro da Corregedoria;
- Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas;
- Administrador do fórum;
- Vice-Líder dos Supervisores.

2014-15:
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos