RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1749
Emblemas : Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 28 Mar - 0:30
Nick do delator: hiagocarlos
Corpo da acusação:

Sindicância:


Última edição por Corregedoria em Qui 30 Mar - 0:53, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1749
Emblemas : Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 28 Mar - 1:49
Aguardando o direito de defesa até 29 Mar 2023 às 21:48.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1749
Emblemas : Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 29 Mar - 1:02
Nick do infrator: Liderança dos Treinadores

Defesa:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1749
Emblemas : Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 29 Mar - 1:15
Caso aguardando parecer do relator até 29 Mar 2023 às 21:15.
Corregedor relator: Gyuuk1

Em seguida, aberto para análise até 30 Mar 2023 às 21:15.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Gyuuk1
Gyuuk1
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 1117
Patente : Comandante
Cargo : Chanceler
Idade : 23
Localização : Olimpo

Emblemas : Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 29 Mar - 2:16
I. ANÁLISE


1. A princípio, gostaria de ressaltar que defendo o fato de que cada gestão tem suas características e gostos para qualquer situação, a não ser que seja um caso de negligência comprovada, o que não notei no caso apresentado. O apelante em seu recurso cita:

hiagocarlos escreveu:"Alguns bons meses eu questiono novamente, e a justificativa deles continua a mesma que não tem como implementar minha sugestão já que foi colocada em outro projeto."


O próprio apelante descreve que a liderança deixou explícito que não seria possível implementar o projeto pela mudança que foi realizada a partir do projeto enviado pelo brooklyng. Dessa forma, ressalto que a liderança tem autonomia para voltar atrás de suas decisões desde que não haja um motivo parcial.

2. Em nenhum momento os méritos do apelante sobre o projeto aprovado foram retirados, tanto que o projeto consta como aprovado, porém, outro foi aprovado logo após a aprovação deste. Indago, colegas corregedores, não é mais permitido que uma liderança realize alterações que deseja em sua companhia por simplesmente preferir outro modelo?

3. A ré apresentou os motivos claros que reprovou a implementação do projeto, sendo o espaço de fala sendo diferente conforme o tamanho do nick. Isso impossibilita a facilidade citada pelo autor do projeto, uma vez que não percebeu essa brecha. Em nenhum momento a liderança foi omissa em relação ao projeto, muito pelo contrário, no print da conversa durante o Treinamento Convencional Clássico notamos que a líder realizou uma tutela em relação ao projeto do apelante para que seja aprovado.


II. VEREDITO

Respeitando os procedimentos desta respeitável instituição, nego os pedidos do apelante, INDEFERINDO, assim, seu pleito pelos motivos acima desenvolvidos. Ressalto que, ainda assim, a liderança PODERÁ, não sendo obrigatório:

I - Implementar a alteração citada pela líder durante a conversa com o apelante por conta própria e integrar os devidos créditos;
II - Alterar o veredito do projeto, mesmo considerando que seja desnecessário;
III - Sugerir que o apelante reenvie os projetos com as alterações citadas pela liderança, caso não implemente por conta própria.


Atenciosamente, Gyuuk1.
Coordenador 04 do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Serviço Secreto - P2;
Líder da Escola de Formação de Executivos;
Corregedor;
Assessor da Aliança Revolucionária do Tratado Militar.
Percy.Helbert
Percy.Helbert
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3683
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Emblemas : Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 29 Mar - 3:39
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. Just11
Corregedor Percy.Helbert



I. Análise

- A princípio, não enxergo viabilidade alguma na argumentação do apelante, não há margem para uma inversão de valores onde o membro passará por cima da diligência de uma liderança;

Regimento Interno dos Treinadores escreveu:VIII - Líder: é responsável por toda a administração e organização estrutural e funcional da companhia.

Regimento Interno dos Treinadores escreveu:Art. 5º - Todas as ações tomadas pela liderança dos treinadores são consideradas legais por mais que não constem ou fujam das regras deste documento, desde que sejam coerentes.

- O regimento interno da companhia é transparente o suficiente com seus membros ao delimitar as atribuições e poderes da liderança, o veto de projetos/sugestões aprovados não é nenhum absurdo, principalmente por ter sido comunicado pessoalmente pela líder;

- Se um novo projeto que engloba as alterações ou enriquece a proposta for outorgado pela liderança após a aprovação do referido, fica a critério dela utilizá-lo ou não, desde que transpareça a decisão ao autor, e assim o fizeram;

- Perfarei a presente análise em consonância com a análise do corregedor relator Gyuuk1.




II. Veredito

- Voto pelo indeferimento total do recurso.


Atenciosamente, Comandante-Geral Percy.Helbert

- Membro da Corregedoria;
- Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas;
- Administrador do fórum;
- Vice-Líder dos Supervisores.

2014-15:
victorvdg13
victorvdg13
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3779
Patente : Comandante
Idade : 26
Localização : Gotham

Emblemas : Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Polêmico]
Qua 29 Mar - 10:41
Veredito: Sigo o eminente relator.


Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. 3a3d4112
.--Meegan--.
.--Meegan--.
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 2116
Patente : General
Idade : 22
Localização : konoha

Emblemas : Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Qua 29 Mar - 15:42
Veredito: De acordo com o relator.


those who cannot acknowledge themselves, will eventually fail
うちはイタチ


Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. Eafcd5d015621665055ebd69049b31d1da98d330
-=Cristall=-
-=Cristall=-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5680
Patente : Comandante Geral
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : seu corazon

Emblemas : Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Qui 30 Mar - 13:25
Veredito: De acordo com o relator.


Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. Assina10

[RCC] Tenente [S06]
Tutora dos Supervisores de Promoção;
Membra do Centro de Recursos Humanos.
_______________________________

Ex. CoGer [EDH] ~ 2019-2023
Ex. General [DWL] ~ 2015
Ex. Líder dos Supervisores de Promoção;
Ex. Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos;
Ex. Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Ex. Administradora do Fórum & System;
Ex. Membro da Corregedoria;
Ex. Ministra dos Treinadores;
Ex. Instrutora do ECE.
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5672
Idade : 49
Emblemas : Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. ITB56Asas da escuridão
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Liderança dos Treinadores solicitado por hiagocarlos. ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 30 Mar - 19:18
Veredito: De acordo com o relator.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos