RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5728
Idade : 49
Emblemas : Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 ITB56Asas da escuridão
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 15 Fev - 22:33
Veredito: De acordo com o relator.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3777
Patente : Comandante
Emblemas : Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 RePEwSVLeague of Legends!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 WWB13Counter Strike!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 DE935Pai, meu grande herói!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Qua 15 Fev - 22:35
Veredito: De acordo com o relator.
.-Rapunzel.
.-Rapunzel.
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4629
Patente : General
Idade : 21
Emblemas : Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 PT759Participantes Par Caipira
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Qui 16 Fev - 11:09
Veredito: De acordo com o relator.


Cordialmente, general ,-Rapunzel [Rap]

Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 Avatarimage?&user=,-Rapunzel&action=std&direction=2&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b

Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 Jay10

↝ Líder da Companhia dos Professores
↝ Membro do Centro de Recursos Humanos
↝ Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
↝ Estagiária do Centro de Formação de Oficiais
↝ Social Media do Departamento de Comunicação (SRP)
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1768
Emblemas : Caso .Santoss solicitado por Safira.rit - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 16 Fev - 14:44
Caso encerrado!
Veredito:
Indeferimento (de acordo com o relator).


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos