RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5893
Idade : 50
Emblemas : Proposta de Lei nº 842/2022 - ''Da ultrapassagem de tempo com perfil em modo oculto'' IT693Sou um militar da PMRCC
Proposta de Lei nº 842/2022 - ''Da ultrapassagem de tempo com perfil em modo oculto'' FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Proposta de Lei nº 842/2022 - ''Da ultrapassagem de tempo com perfil em modo oculto'' NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Proposta de Lei nº 842/2022 - ''Da ultrapassagem de tempo com perfil em modo oculto'' BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Proposta de Lei nº 842/2022 - ''Da ultrapassagem de tempo com perfil em modo oculto'' NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Proposta de Lei nº 842/2022 - ''Da ultrapassagem de tempo com perfil em modo oculto'' 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Proposta de Lei nº 842/2022 - ''Da ultrapassagem de tempo com perfil em modo oculto'' Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Proposta de Lei nº 842/2022 - ''Da ultrapassagem de tempo com perfil em modo oculto'' ITB56Asas da escuridão
Proposta de Lei nº 842/2022 - ''Da ultrapassagem de tempo com perfil em modo oculto'' XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Proposta de Lei nº 842/2022 - ''Da ultrapassagem de tempo com perfil em modo oculto'' ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 19 Jul - 16:26
N° da proposta: 570

• Proposta de Lei (PL): Da ultrapassagem de tempo com perfil em modo oculto.

Tipo: (x) Adição (x) Edição (  ) Remoção (x) Realocação

Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais

Trecho atual:
Trecho atual:

Trecho proposto:
Trecho proposto:


Considerações: As fiscalizações de listagens exercidas pelos supervisores de promoção são, como seu próprio nome diz, uma forma de fiscalizar e limpar as listagens de ambas as corporações da polícia, seguindo como base os incisos já expostos acima, a fim de não manter o RCCSystem poluído por militares dos quais não agregam ou ao menos voltarão à instituição.

Diante dos novos artigos/incisos citados logo acima, a proposta tem como objetivo arrumar uma punição aos militares que não possuem seus cursos obrigatórios realizados -- CFC/API/SEG -- atualmente não possuímos uma punição a quem não tem os cursos, com a aprovação dessa proposta de lei poderemos punir/retirar os militares que descumprirem tal normativa.
Com base nisso, torna-se imprescindível que praças de ambos os corpos e oficiais que não possuírem especialização básica e encontrasse com perfis invisíveis — sem CFC/API/SEG — encaixem-se em tal conceito, haja vista que interferem nas fiscalizações, não abrindo a possibilidade de serem retirados por falta de vínculos ou demais razões documentadas. Para que não sejam removidos de forma injusta e incoerente, seria disposto o tempo variável e já retratado para cada corporação, então se por exemplo, um conselheiro sem API passa 3 meses no mesmo cargo e tem o perfil em modo oculto e, sendo mantido por tal período nas listagens devido a isto, ele poderia ser retirado após a implementação desta proposta, não havendo por que mantê-lo.
Exemplos verdadeiros de como iria funcionar:

Cabo Rusevel encontrasse a 265 dias na patente sem os cursos obrigatórios, seria retirado da listagem com base no novo inciso IV do Capitulo II. (https://imgur.com/a/tRC5Btx)
Diretor MedicateU encontrasse a 314 dias no cargo sem nenhum curso, seria retirado da listagem com base no novo inciso III da seção II. (https://imgur.com/a/0X0IXUT)
Conselheiro ArthurzinRock encontrasse a 426 dias no cargo sem especialização, seria rebaixado a cada 24 horas com base no artigo 2° dos oficiais do Corpo Executivo. (https://imgur.com/a/DEb8DHj)

Desenvolvido por: Comandante-Geral Universos e Coronel Execultei


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos