- JoaoVictorS22Auditoria Fiscal
- RCCoins : 200
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Eu sou Potterhead! #Corvinal
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Participantes Par Caipira
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Dia do Teatro - Ser ou não ser?
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
• Proposta de Lei (PL): "Punitiva para ultrapassagem do limite de gratificações diárias"
Tipo: ( x ) Adição ( x ) Edição ( ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais.
- Trecho Atual:
- II - Às medalhas temporárias são impostos os valores limites conforme os seguintes termos:
a) O máximo de medalhas temporárias que um policial pode receber por dia é 20. Exceções: Projetos aprovados, gratificações referentes às companhias, ranking do Setor de Relações Públicas e Corregedoria;
b) O máximo de medalhas temporárias que um policial pode receber por mês é 600. Exceções: Cerimônias de cunho premiativo e projetos aprovados pelo Alto Comando Supremo.
III - Para a distribuição de medalhas temporárias, na modalidade de motivos pré-definidos (por bom desempenho), é necessário que o responsável pelas gratificações:
a) Avalie o policial gratificado por no mínimo 15 minutos;
b) Seja Tenente ou Coordenador (portador de especialização intermediária) acima, superior hierárquico ao policial gratificado e possua uma TAG ativa.
Parágrafo único - O descumprimento da normativa descrita na alínea A do inciso III acarreta no cancelamento do requerimento e enquadra o policial no crime de Abandono de Dever/Negligência, na qual estará sujeito ao recebimento de 50 medalhas efetivas negativas.
- Trecho Proposto: