RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

DeejaayIago
DeejaayIago
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 432
Idade : 20
Localização : PE - Recife

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 J6w0rEHAgosto Lilás
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!

Dom 11 Jul - 23:51
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente DeejaayIago
Participantes: Rascifran / Rastas / julyqk
Tema da palestra: Documentações da instituição.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: Print início
Anexos Final: Print final

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.


Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Fiscalizador dos Supervisores
Supervisor do Departamento de Comunicação
Professor do Centro de Formação de Oficiais

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Dej10
IamNuuvem
IamNuuvem
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 851
Patente : Aspirante a Oficial
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vou por aí a procurar, rir pra não chorar.

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ITD85"O lado negro da força!" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
https://soundcloud.com/inuvem
Seg 12 Jul - 14:43
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Iam]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Avatarimage?&user=IamNuuvem&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Img03_11
•Ministro dos Instrutores de treinamento
•Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
•Líder do Departamento de Comunicação dos Instrutores de Treinamentos
•Gerente de seleção do Departamento de Comunicação da RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Img03_11
Não se negocia quando se está em desvantagem.
- tommy shelby
Ramon.Santos
avatar
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 213
Patente : Coronel
Idade : 26
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 12 Jul - 19:53
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente ,Joff
Participantes: :Danony.. / JadeEstrela2002 / LUIZ-FERN / Hawk_Kai
Tema da palestra: Como a liderança dentro da RCC é importante?
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Clique aqui
Anexos Final: Clique aqui

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
emilly2749
emilly2749
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 69
Patente : Capitão
Idade : 84
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Seg 12 Jul - 20:25
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente emilly2749 e Coronel Lucca_djalminha
Participantes: Pistola-250 / .summerwine. / Hawk_kai / :Danony.. / HallsJapa18
Tema da palestra: Formação de novos oficiais.
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/ub3CNmc
Anexos Final: https://imgur.com/a/28YkYnF

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3416
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Ter 13 Jul - 12:23
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Mea]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
Ramon.Santos
avatar
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 213
Patente : Coronel
Idade : 26
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 13 Jul - 17:43
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente ,Joff
Participantes: Kitos / Cipx / annasg03 / Aezyria
Tema da palestra: Palestra sobre os documentos
Local aplicado: Meu gabinete

Anexos Inicial: Clique aqui
Anexos Final: Clique aqui

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
Ramon.Santos
avatar
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 213
Patente : Coronel
Idade : 26
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 13 Jul - 17:49
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente ,Joff
Participantes: DeejayIago / IlePD / Juuzou_XIII
Tema da palestra: Como é importante a liderança na RCC?
Local aplicado: Meu gabinete

Anexos Inicial:Clique aqui
Anexos Final: Clique aqui

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
Lucca_djalminha
Lucca_djalminha
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 931
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 19
Localização : aqui né

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Ter 13 Jul - 21:20
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Lucca_djalminha
Participantes: DeejayIago (chegou no meio) / ,Joff (chegou no meio) / ,brubis / wellerson3boy / 11h13m
Tema da palestra: Desânimo e Perseverança
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/n5khSeS
Anexos Final: https://imgur.com/a/coBL5AG

Observação: Devido ao fuso horário de meu país, deve ser acrescentado +04 horas para encaixar com o fuso horário do Brasil.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


Atenciosamente, Acionista Majoritário Lucca_djalminha [Lcc]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Avatarimage?user=Lucca_djalminha&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b

- Ministro dos Treinadores
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Diretor do Centro de Elitização Militar
- Assistente do Setor de Relações Públicas
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
gustatoggledo
gustatoggledo
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 556
Patente : Capitão
Idade : 18
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Z6h2jNlMinecraft!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Ter 13 Jul - 21:34
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): tenente gustatoggledo e tenente emilly2749
Participantes: :Danony.. / Jerilainerainha / jpcampeao
Tipo de treinamento: TF
Local aplicado: Corredor

Anexos Inicial: https://prnt.sc/1ax9u24
Anexos Final: https://prnt.sc/1axfi2t

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


Atenciosamente, Capitão gustatoggledo [gus]

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Univer16

× Fiscalizador da companhia Supervisores de Promoção
× Designer-Geral do Departamento de Comunicação
× Avaliador do Centro de Formação de Oficiais

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Img03_11

~ Vendo assinaturas! Clique aqui para conferir meu portfólio. DC: gusta#9342 ~
gustatoggledo
gustatoggledo
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 556
Patente : Capitão
Idade : 18
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Z6h2jNlMinecraft!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Ter 13 Jul - 22:33
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): tenente gustatoggledo
Participantes: NagatoBR18 / Red_7 / JadeEstrela2002 / Plurry.
Tipo de treinamento: TF
Local aplicado: Corredor

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/fhIP9Bh
Anexos Final: https://imgur.com/a/WocK0vh

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


Atenciosamente, Capitão gustatoggledo [gus]

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Univer16

× Fiscalizador da companhia Supervisores de Promoção
× Designer-Geral do Departamento de Comunicação
× Avaliador do Centro de Formação de Oficiais

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 5 Img03_11

~ Vendo assinaturas! Clique aqui para conferir meu portfólio. DC: gusta#9342 ~
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos