RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Forges
Forges
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 218
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 26 Nov 2019 - 20:53
Nick: Forges
Número da postagem: 30
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Adicionar às salas de aplicação um post-it contendo os nicks dos policiais usados no teste prático da Aula de Segurança.
Como é instruído durante a aula para que os policiais copiem os nicks via sussurro, não se devia estar à espera de que pratiquem a função de operador 03 de forma diferente durante o teste. Tendo os nicks dos policiais dispostos num post-it, o teste prático assemelhar-se-ia muito mais com a realidade.
Propõe-se, a seguir, uma possível alteração no script para se adequar à mudança:

Atual:

Sugestão:

Status: Reprovado.


Diretor Forges
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Tracin10
Supervisor dos Supervisores de Promoção
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NuS3hdF
JoaoVictorS22
JoaoVictorS22
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 7014
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Idade : 21
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL008Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 28 Nov 2019 - 3:07
Nick: JoaoVictorS22
Número da postagem: 31
Projeto ( )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Proponho a desburocratização de um requerimento, tornando-o mais fácil o preenchimento do mesmo.

Atual:

Licença de Serviço:

Nick:
Cargo na companhia:
Tempo:
Motivo:
Permissão:

Novo:

Licença de Serviço:

Nick:
Tempo:
Motivo:
Permissão:

Afinal, qual a necessidade de colocar o cargo em sua licença? Ao meu ver, nenhuma. Acredito que a pessoa que atualiza a listagem não saí olhando de nick em nick no cargo, seria total perda de tempo, então, logicamente, será utilizado o f3 para buscar o nick da pessoa. Enfim, métodos assim são utilizados.
Então, não há alteração alguma para quem posta a licença, para quem concede a permissão nem para quem atualiza a listagem. E, apesar de uma pequena mudança, se é algo que pode ser simplificado, vale muito a pena.

Status: Reprovado.


#INS #OM
"Um dia sem sorrir é um dia jogado fora."
JoaoVictorS22
JoaoVictorS22
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 7014
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Idade : 21
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL008Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 28 Nov 2019 - 3:20
Nick: JoaoVictorS22
Número da postagem: 32
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Sabemos que a companhia dos Supervisores é o grupo de tarefas que recebe a maior demanda de pedidos em emblemas dentro da RCC.
Recentemente, buscando formas para inovar o ministério responsável por esta função - função aparentemente muito fixa e padronizado em um mesmo modelo desde os começos da rcc, sem muito expectativa de inovações - acabei desenvolvendo um pequeno sistema que deu muito certo quando colocado em uso na companhia dos Instrutores. Apesar das diferenças nas aplicações e emblemas, acredito que será bem eficiente aqui também.

O sistema pode parecer algo "besta", mas economiza valiosos segundos que em grande escala acabam fazendo um efeito interessante nessa função.
Além disso, o emblema reduz bastante a chance de aceitar fakes também!

O ministro só precisará utilizar um macro para ativá-la. (Um botãozinho que aperta e ele faz tudo sozinho )
Após o uso, ele vai copiar uma célula já feita para marcar onde ele parou de atualizar. Feito isso, o atualizador seguinte irá se basear nessa marcação.

Clique aqui. (Acessem a planilha "atualizar emblemas")
Observação: Caso aprovado, criarei os macros, ensinarei como realizar todo o uso, além de todo o suporte para colocar em vigor e ensinar aos responsáveis o funcionamento.

É válido ressaltar que caso não estejam convencidos quanto a eficiência, poderiam experimentar uma semana como teste.

Melhorias do sistema:

- Separa corretamente em uma planilha mais "limpa" apenas os aprovados e os seus respectivos cursos;
- Evita enganos ao atualizar pela planilha contendo TUDO;
- Caso aceitem uma outra sugestão, irá tornar MUITO mais eficiente ainda, pois a função ficará apenas copiar o nick e colar na busca do emblema. (Projeto seguinte)

Status: Projeto reencaminhado ao criador para alteração.


#INS #OM
"Um dia sem sorrir é um dia jogado fora."
JoaoVictorS22
JoaoVictorS22
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 7014
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Idade : 21
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL008Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 28 Nov 2019 - 3:48
Nick: JoaoVictorS22
Número da postagem: 33
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento:
Proponho uma simplificação na parte de postagem do nick do policial que recebeu o curso, o " Registro do militar"
Atualmente, é preciso ir até o system e copiar toda a identificação. Ex: JoaoVictorS22 DD MMM AAAA
Porém, acredito que os Supervisores são a única companhia que fazem isso. Não é algo muito necessário e gasta mais tempo na postagem. Afinal, o essencial é apenas o nick do cara, não há necessidades realmente disso tudo. E, ao simplificar para apenas o nick, iremos ter uma total eficiência no projeto acima relacionado ao sistema de atualizar emblemas.
Com essa alteração, o ministro irá apenas copiar a célula e colar no emblema. Isso torna eficiente e ágil demais todo o processo.
Basicamente será: célula da planilha -> copiar -> emblema -> colar.

Como irá ficar: https://imgur.com/a/cpWDIXL (print do sistema usado nos instrutores)

Ainda sim, mesmo sem levar em consideração o sistema de atualizar emblemas, acredito que seja uma alteração bastante interessante e viável de realizar.

Status: Reprovado.


#INS #OM
"Um dia sem sorrir é um dia jogado fora."
JoaoVictorS22
JoaoVictorS22
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 7014
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Idade : 21
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL008Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 28 Nov 2019 - 3:56
Nick: JoaoVictorS22
Número da postagem: 34
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
Proponho a exclusão do subfórum "[SUP] Diário Oficial - Comunicação". Além de não achar tão necessário assim, pois o que eles propõem podem ser muito bem cumpridos de outras formas, os tópicos atuais também não estão sendo bem utilizados (data dos últimos posts), portanto, melhor removê-los se estão apenas ocupando espaço. Dessa forma, deixando o subfórum principal mais "limpo".

Status: Aprovado.


#INS #OM
"Um dia sem sorrir é um dia jogado fora."
JoaoVictorS22
JoaoVictorS22
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 7014
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Idade : 21
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL008Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 28 Nov 2019 - 4:03
Nick: JoaoVictorS22
Número da postagem: 35
Projeto (X)   Sugestão ( )

Desenvolvimento:
Alteração do sistema de reintegração:

Atualmente:
Artigo 5° - O privilégio da reintegração é dada ao membro que obteve, no mínimo, trinta (30) dias de serviços prestados à companha na carreira anterior, além de não ter sido expulso.

Artigo 6° - O militar que desejar sua reintegração, este, por sua vez, deverá entrar em contato com o ministério da companhia. Após reintegrado, o membro não goza do direito do tempo de adaptação.

Novo:

Artigo 5° - O privilégio da reintegração é dada ao membro desligou-se da companhia após atingir no mínimo o cargo de x. (Sugiro graduador ou ministro)
Artigo 6° - O militar que desejar sua reintegração irá possuir normalmente o direito do período de adaptação, assim como qualquer membro que adentra na companhia dos Supervisores..

Motivos:
1º - A reintegração torna-se algo mais valorizado quando fica mais restrito, sendo assim algo realmente mais "privilégiado". O que também motiva membros a quererem atingir tal cargo para também garantir o seu direito à reintegração.
2º - Muitos policiais que desejarem a reintegração podem ser antigos, sejam coisa de 6 meses afastados até uma 1 ano acima afastado da RCC e, consequentemente, da companhia. Assim, pode ser que aconteça muitas mudanças enquanto o mesmo esteve fora, pois para a RCC esses períodos de tempo são algo considerável tratando-se de mudanças. Então, acho muito válido que se não todos, pelo menos os que estiveram afastados da atividade por 1 ano + possam receber o direito de adaptação, pois irão ter que lidar com todas as mudanças enquanto estiveram fora, além de todas as pessoas novas no grupo. Dessa forma, somente após isso que poderão julgar se ainda adaptam-se e preferem permanecer na companhia ou não.

Status: Reprovado.


#INS #OM
"Um dia sem sorrir é um dia jogado fora."
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3448
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 17
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Dom 1 Dez 2019 - 12:11
Nick: ,Raity
Número da postagem: 36
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Fiscalização do CRH é como se estivéssemos falando que os Supervisores de Promoção fiscalizam a subcompanhia Centro de Recursos Humanos.

Atual: Fiscalização do CRH.
Sugestão:  Fiscalização das listagens CRH.

Status: Reprovado.


Ministro Financeiro dos Supervisores de Promoção [Min.SUP]
Conselheiro da Segurança do Centro de Formação de Oficiais [Cons.CFO]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
Nove3Quartos
Nove3Quartos
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 892
Patente : Coronel
Cargo : Vice-presidente Geral
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 3 Dez 2019 - 18:47
Nick: Nove3Quartos
Número da postagem: 37
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: No requerimento dos supervisores o formulário de volta de licença está diferendo do código abaixo.

ATUAL:


Modelo de Postagem - Retorno da Licença de Serviço

Supervisor: Convidado
- Estou retornando da minha licença de serviço.


Código:
[color=green][b]Retorno da Licença de Serviço:[/b][/color]

Cargo na companhia: Nick
- Estou retornando da minha licença de serviço.


ALTERAÇÃO:


Modelo de Postagem - Retorno da Licença de Serviço

Supervisor: Convidado
- Estou retornando da minha licença de serviço.


Código:
[color=green][b]Retorno da Licença de Serviço:[/b][/color]

Supervisor: Nick
- Estou retornando da minha licença de serviço.


Status: Reprovado.


Conselheiro da sub-companhia Ordem Militar
Treinador nível 2 da companhia dos Treinadores
Fiscalizador do Conselho Penal dos Treinadores
Intendente do Comitê de Intendencia dos Treinadores

- Condecorado com 01 medalha de Honra;

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 Ond0w115

Ex-General Nove3Quartos [tie];
Ex.Ministro da companhia dos Treinadores;
Ex.Ministro da sub-companhia Ordem Militar;
Ex.Comandante-Geral da Academia Militar das Agulhas Negras;
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3448
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 17
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Qui 5 Dez 2019 - 0:12
Nick: ,Raity
Número da postagem: 38
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
O Discord dos Supervisores de Promoção é um lugar onde não é usado como o WhatsApp, para fins administrativos da Companhia.
Minha ideia é transformar aquilo em uma área de entretenimento para os Supervisores.

Como ficaria:
O servidor seria dividido em 03, sendo:
Companhia:

Entretenimento:

Geral:

Teria Regras para a área de entretenimento/charge, sendo elas:
Proibido:
- Postagens racistas;
- Postagens pornográficas;
- Insultações;
- Ofensas.
- Você é livre para opinar sobre qualquer assunto do mundo, porém, com moderação. Ao ofender algum outro usuário, você será banido do servidor.


Eu me responsabilizaria por monitorar isso, juntamente com policiais confiáveis e com vontade de ajudar a manter o servidor de pé a ponto de deixá-lo saudável.

O restante dos outros tópicos do servidor continuaria.

Status: Aprovado.


Ministro Financeiro dos Supervisores de Promoção [Min.SUP]
Conselheiro da Segurança do Centro de Formação de Oficiais [Cons.CFO]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
AIice:3
AIice:3
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1182
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 DasqNEAThe Sims!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 4 NL057Dia dos Namorados! #2021
Dom 8 Dez 2019 - 20:32
Nick: AIice:3
Número da postagem: 39
Projeto (   )   Sugestão ( x  )

Desenvolvimento: Proponho a desativação dos grupos dos cargos da companhia ([SUP] Tutores, [SUP] Fiscais, [SUP] Graduadores, [SUP] Ministros), pois os grupos não tem muita utilidade, já que nossos membros não costumam verificar esses grupos, e sim a listagem, na qual se encontra mais atualizada do que os grupos dos respectivos cargos. Sendo assim, reduzimos as quantidades de grupos e preocupações quanto a aceitações nos respectivos grupos.

Status: Aprovado.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos