- raphaelle11.Administrador
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Asas da escuridão
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Acampamento Militar - 2023
• Proposta de Lei (PL): Remoção de um Artigo no Capítulo II - Aposentadoria (Oficiais Reformados e Veteranos)
Tipo: ( ) Adição ( ) Edição (X) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar: Anexo II - Política de Baixa, Aposentadoria e Reintegração
- Trecho atual:
- CAPÍTULO II
APOSENTADORIA (OFICIAIS REFORMADOS E VETERANOS)
Art. 5° - Os oficiais reformados ou veteranos não podem receber gratificações de qualquer natureza por seus trabalhos realizados enquanto inativo na instituição.
- Trecho proposto:
- CAPÍTULO II
APOSENTADORIA (OFICIAIS REFORMADOS E VETERANOS)Art. 5° - Os oficiais reformados ou veteranos não podem receber gratificações de qualquer natureza por seus trabalhos realizados enquanto inativo na instituição.
Considerações: A remoção tem como objetivo retirar o artigo que se torna desnecessário, uma vez que se trata de gratificações para Oficiais Reformados e Veteranos, e, conforme o Art. 4°, declara que não estão mais na ativa da PMRCC, evidenciando que são inativos. Mesmo que eles possam atuar em alguma companhia ou subcompanhia, não receberão gratificação por isso, pois ainda estão inativos. Além disso, o RCCSystem não aceita a postagem de gratificações, sejam temporárias ou efetivas, para pessoas listadas como inativas. Diante do exposto, proponho a sua remoção.
Desenvolvido por: ze-mariorico
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
- Proposta de Lei nº 1168/2024 - "Da classificação de grupo essencial para os grupos de Veteranos e Oficiais Reformados."
- Proposta de Lei nº 1233/2024 - ''Remoção de parte do artigo 3º do capitulo IV''
- Proposta de Lei nº 1258/2024 - ''Remoção referente ao Certificado Formação de Oficiais e adição de informação".
- Proposta de Lei nº 841/2022 - "Da alteração em informação sobre normativa referente a oficiais reformados e veteranos"
- Proposta de Lei nº 1224/2024 - ''Remoção de redundância em Artigo e reformulação de incisos''
|
|